Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, desculpem a ignorância mas vamos a pergunta, como saber quando o pedido foi enviado? de onde vocês tiraram essa data de shipp?

Fiz minha primeira importação dia 05/12 e foi na HD, assim que comprei chegou um e-mail falando q quando fosse enviado chegaria outro e-mail, na caixa de entrada não chegou esse outro e-mail, na caixa de spam só tem e-mail do dia 19/12 em diante e depois disso não tem e-mail da HD.

Na minha conta na HD tem como informação do pedido Status: complete.

Viajei em Dezembro e não acompanhei minha caixa de spam e nem quando o status mudou na HD.

Eles enviam mesmo outro e-mail? Tem algum lugar que tem essa data  e eu não vi?

PS: imagino que não faça diferença mas foi international airmail (se fosse DHL e não tenha dado problema deve q já tinha chegado!)

Todos os meus pedidos de todos os sites chegou email com o track, se tem track foi enviado....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Minha experiencia: comprei pra testes pra ver se chegava sem problemas

Loja: BB
Produto: Optimum BCAA 1000 (400caps : +-$25) (frete: +-$7)
na NF só consta o preço do bcaa
Comprado: 7/11/2013

Chegou: 22/01/2014
Taxação: nenhuma, foi uma compra pequena só pra testes

:laughingsmiley:

Postado

Carnivor na SDS é peça de luxo..

A proposito, fui ver e tenho $10,09 de recompensa na HD, porém o site mudou e não vejo mais o botão para usa-lo, mudou algo? ou está bloqueado esse sistema de recompensa?

Desculpe se tem a resposta no tópico, porem estou a algum tempo afastado e sem tempo pra net. ;)

Você usa as recompensas na hora de fechar o pedido, quando escolhe entre Paypal ou cartão de credito, vai ter um opção pra você marcar!

Postado (editado)

Todos os meus pedidos de todos os sites chegou email com o track, se tem track foi enviado....

Foi International Airmail No Tracking.

Se não tem tracking pode ser q não mandem e-mail?

No que eu comprei a frase era a seguinte: Once your package ships we will send an email with a link to track your order.

Aguardar um pouco pra ver o que acontece.

Editado por eednaldo
Postado

Foi International Airmail No Tracking.

No que eu comprei a frase era a seguinte: Once your package ships we will send an email with a link to track your order. 

Foi International Airmail No Tracking.

No que eu comprei a frase era a seguinte: Once your package ships we will send an email with a link to track your order. 

Nunca pedi por airmail, peço tudo dhl, talvez alguém que já tenha pedido pode esclarecer se chega track ou não....

Postado

Foi International Airmail No Tracking.

No que eu comprei a frase era a seguinte: Once your package ships we will send an email with a link to track your order.

Compra via AIRMAIL (no tracking) gera um código LM direto... ele não tem rastreio não, e se tiver algo, será o famoso "SAIU PARA ENTREGA" no site dos correios (muambator).

O LM gera pelo código GM do DHL também funciona da msm maneira... exceto em pedidos acima de 4.4lbs como tem descrito na primeira página do tópico.

Relaxa que é assim mesmo e é bem demorado... tenho um pedido de outubro que não chegou ainda! hahahahahah

Postado

Compra via AIRMAIL (no tracking) gera um código LM direto... ele não tem rastreio não, e se tiver algo, será o famoso "SAIU PARA ENTREGA" no site dos correios (muambator).

O LM gera pelo código GM do DHL também funciona da msm maneira... exceto em pedidos acima de 4.4lbs como tem descrito na primeira página do tópico.

Relaxa que é assim mesmo e é bem demorado... tenho um pedido de outubro que não chegou ainda! hahahahahah

Vlw pelas informações FBO, mas a dúvida inicial era de onde a galera tira a informação que foi "shippado" dia tals.

Eu acho q não recebi e-mail com esse número LM e nem um pra falar o dia que foi enviado!

Eu nun sei se international airmail eles não mandam esse e-mail ou foi pra minha caixa de spam e acabou sendo excluido sem eu ler

Postado (editado)

Vlw pelas informações FBO, mas a dúvida inicial era de onde a galera tira a informação que foi "shippado" dia tals.

Eu acho q não recebi e-mail com esse número LM e nem um pra falar o dia que foi enviado!

Eu nun sei se international airmail eles não mandam esse e-mail ou foi pra minha caixa de spam e acabou sendo excluido sem eu ler

Certo! O e-mail de aviso de envio é enviando normalmente! Minha compra via AIRMAIL foi pelo SDS... eu recebi por e-mail um aviso com o código assim como recebo quando é via DHL... até estranhei pq o código era LM (LJ) direto... ai fui verificar e constatei que o frete tinha sido AIRMAIL sem querer kkkkkk...

Editado por FBO
Postado (editado)

Pingou...

Loja:SDS

Platinum Hydro Whey 3.5 LB

Ship: 02/01

Chegou: 21/01

Declarado: $20

Free Sample: shock terapy universal

NO Taxa

SDS

Creatina Universal 300g e Vit D3 Now

Declarado: $3.65

Free sample: Casein On

NO Taxa

Santos - SP

Editado por Mr.Jordan
Postado

Pingou...

Loja:SDS

Platinum Hydro Whey 3.5 LB

Declarado: $20

Free Sample: shock terapy universal

NO Taxa

SDS

Creatina Universal 300g e Vit D3 Now

Declarado: $3.65

Free sample: Casein On

NO Taxa

Santos - SP

Opa!

As coisas estão voltando ao normal!

SDS em menos de 20 dias! :oneeyed01:

Postado

Pessoal, sempre leio o forum, mas nao havia criado uma conta, pois enfim, criei. Estou com uma dúvida e creio que esse seja o local correto para questionar, se nao, me avisem por favor.
Quanto à importaçao de pro-hormonais? Alguem já fez, pode ser feita, como seria? Gostaria de uma luz!

grato

Postado (editado)

Pessoal, sempre leio o forum, mas nao havia criado uma conta, pois enfim, criei. Estou com uma dúvida e creio que esse seja o local correto para questionar, se nao, me avisem por favor.

Quanto à importaçao de pro-hormonais? Alguem já fez, pode ser feita, como seria? Gostaria de uma luz!

grato

É a mesma coisa que trazer Oxyelite com DMAA, ou qualquer outro produto proibido, se der azar de abrirem a caixa pra checar o conteúdo ou se encaminharem pra ANVISA, provavelmente vão devolver ou confiscar... Isso é extremamente raro de acontecer, trazendo aos pouco! Separando vários pedidos, comprando em lojas que não declaram o conteúdo na etiqueta de envio e tal, dificilmente vc terá algum problema.

Editado por disfr
Postado (editado)

Shotgun - BB, taxado em 58 reais...

Vitamina D - BB , sem taxa.

Há exatos 30 dias.

Editado por Tanin
Postado (editado)

Shotgun - BB, taxado em 58 reais...

Vitamina D - BB , sem taxa.

Há exatos 30 dias.

uhauahuahuah Ri demais com o spoiler da assinatura! uahuhauhauhauhaa

O loco! Acabou de atualizar um LM aqui pelo e-correios:

TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

Malditos... É meu pedido de 08/12, Cafeína e taurina da SDS... Que estranho... Será que foi verificação invasiva e arbitraram um valor??? =\ Pelo menos foram só $21 o pedido TOTAL, mesmo que tenham declarado abaixo, se taxarem alto vou recorrer e mostrar o quanto paguei. Esperar aparecer o "aguardando retirada agora"....

Primeira vez que tributam e aproveitam o mesmo LM pra mim ao invés de gerar novo código.

Editado por disfr
Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Nossa, não existe frete menor q 22 dólares não? Tá osso!

Postado (editado)
uhauahuahuah Ri demais com o spoiler da assinatura! uahuhauhauhauhaa O loco! Acabou de atualizar um LM aqui pelo e-correios: TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR Malditos... É meu pedido de 08/12, Cafeína e taurina da SDS... Que estranho... Será que foi verificação invasiva e arbitraram um valor??? = Pelo menos foram só $21 o pedido TOTAL, mesmo que tenham declarado abaixo, se taxarem alto vou recorrer e mostrar o quanto paguei. Esperar aparecer o "aguardando retirada agora".... Primeira vez que tributam e aproveitam o mesmo LM pra mim ao invés de gerar novo código.
Estranho mesmo disfr, pedido super de boa o seu. Dps fala o valor da taxa. Tem como recorrer depois pedindo o reembolso da taxa paga. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk Editado por marombacelar
Postado

Malditos... É meu pedido de 08/12, Cafeína e taurina da SDS... Que estranho... Será que foi verificação invasiva e arbitraram um valor??? =\ Pelo menos foram só $21 o pedido TOTAL, mesmo que tenham declarado abaixo, se taxarem alto vou recorrer e mostrar o quanto paguei. Esperar aparecer o "aguardando retirada agora"....

Primeira vez que tributam e aproveitam o mesmo LM pra mim ao invés de gerar novo código.

Wtf!? Oo

Primeira ve que vejo taxar SDS... olha o valor então! :o

Medo mode ON agora com os meus pedidos que ainda n chegaram =(((

Postado (editado)

Nossa, não existe frete menor q 22 dólares não? Tá osso!

Sim, coloca 1 creatina de 300g no carrinho que vc vai ver! ;)

Aproveitando o post, tava fazendo uns cálculos aqui e fiz algumas anotações:

whey 2lbs com envio DHL: $39.44 - $19,72/lb
Whey 5lbs com envio DHL: $94,57 - $18,91/lb
Whey +creatina bogo
whey 3lbs com envio DHL: $57.81 - $19,27/lb
Creatina BOGO com envio DHL: $19,43
Whey e creatina com envio DHL: $92,04 - $14,80 a mais do que pedir separado.
Esse cálculo foi feito na SDS, comecei a fazer na HD e já deu algumas diferenças, mudança no tipo de frete e tal... Então quando a pergunta é: "vale a pena pegar mais pesado para ter rastreio?" a resposta é: depende! Depende do que você vai comprar, onde vai comprar, e dependendo das duas respostas depende também do quanto você está disposto a pagar a mais para ter rastreio.
Detalhe para o whey 3lbs que tá valendo mais a pena que o de 2 heim galera! Antes ele tava um pouco mais caro, ficava quase $22 por lb, mas agora deu uma baixada!

Wtf!? Oo

Pois é, primeira taxa na SDS pra mim e primeira que vejo, e no pedido mais improvável: o menor que já fiz!

Editado por disfr
Postado

Wtf!? Oo

Iae brows....

Eu tbm acabei de receber atualização falando que foi tributado no SDS!

WTF????

Foi só um Whey de 2lbs!

O.o

Postado (editado)

Iae brows....

Eu tbm acabei de receber atualização falando que foi tributado no SDS!

WTF????

Foi só um Whey de 2lbs!

O.o

eeeeeeita caralho! fudeu! auahuahuahuaha agora eu sei onde estão meu BCAA, meu Whey e minha Creatino BOGO! uhauahuahuaha

Editado por disfr
Postado

GRRRRRRRRRRRRRRR

22/01/2014 15:48CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

minha taca um whey de 2lb, tão de sacanagem neh ¬¬

compra feita dia 08/12, afff q ódio da peste, sem noção do inferno

Postado

GRRRRRRRRRRRRRRR

22/01/2014 15:48CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

minha taca um whey de 2lb, tão de sacanagem neh ¬¬

compra feita dia 08/12, afff q ódio da peste, sem noção do inferno

Olha a minha nessa página! Kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...