Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Iniciante


Posts Recomendados

Cara para homens a dose efetiva é acima das 50 mg (considerando que a droga nao seja subdosada), sendo que os usuários relatam doses de em média 60 a 80 mg.

Voce quer tomar 1/5 disto.

Sinceramente, nao faz nem cócegas.

Se 12 mg é pouco para mulheres, independente da variação organismo - organismo.

Imagine para homem.

Realmente nisso tem razão, e como citei, eu sei que é pouco.

Porém foi como disse, não pretendo sair do que foi recomendado, postei pra ver o que iriam dizer e nas próximas mudanças citar as observações que estão fazendo.

É meu primeiro contato com tal tipo de medicação. A questão não é medo de usar, é seguir as recomendações do médico.

Devo esperar o que de ganhos nesses 60 dias?

Bom, se eu chegar aos 65 e manter o BF, ta tranquilo.

Com esse avanço consigo chegar nos 75 :oneeyed01:

E outra, eu me conheço, sei que só na base de injeção pra ficar "grande", se eu tiver ganhos simples, contínuos e duráveis. Tô feliz.

E sim, já tentei dieta e todo jeito e meu máximo de peso foi 65 com BF de 9%, perdi a gordura e to nos 60.

Merda de magrelagem.

dose:

12mg por dia

12mg por dia

12mg por dia

12mg por dia

12mg por dia

12mg por dia

Eu raxo de rir com vocês, kkkkkkkk

Editado por brenoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caras, qual o problema com a dose de bula dos medicamentos? Todo mundo fala em ciclo, curto, 8 semanas e bla bla ok. Digamos q num ciclo bem feito vc pegue ai 6 a 8 kgs limpos em 10 semanas(8 de aplicação), depois vc perde um poukinho e talz..

Mas vcs sabem q esses medicamentos servem pra ganho gradual de massa(ou evitar perda em caso de doença)? Alguem poderia, por favor, me explicar, qual o problema de tomar 12 mg de oxan, ou 1 dura a cada 3 semanas, durant 9 semanas, parar 3 e continuar assim, por um longo periodo? (como os medicos prescrevem). Ta, ele nao vai ter um ganho enorme a curto prazo, mas a longo, eh melhor doq treinar sem nada, e praticamente sem colaterais.. Principalmente pra quem tem muito baixo peso. E se n faz efeito, pq a dose de bula eh essa? Se o muleq n tem pressa, ou eh mto jovem, deixa ele tomar uma dose baixa por + tempo, q eh melhor q nda. E sem TPC e sem supressao de eixo..

Vai render sim, soh ter paciencia. E a chance de perder depois eh bem peqna.

Minha opinião.


Editado por dedinhu666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, qual o problema com a dose de bula dos medicamentos? Todo mundo fala em ciclo, curto, 8 semanas e bla bla ok. Digamos q num ciclo bem feito vc pegue ai 6 a 8 kgs limpos em 10 semanas(8 de aplicação), depois vc perde um poukinho e talz..

Mas vcs sabem q esses medicamentos servem pra ganho gradual de massa(ou evitar perda em caso de doença)? Alguem poderia, por favor, me explicar, qual o problema de tomar 12 mg de oxan, ou 1 dura a cada 3 semanas, durant 9 semanas, parar 3 e continuar assim, por um longo periodo? (como os medicos prescrevem). Ta, ele nao vai ter um ganho enorme a curto prazo, mas a longo, eh melhor doq treinar sem nada, e praticamente sem colaterais.. Principalmente pra quem tem muito baixo peso. E se n faz efeito, pq a dose de bula eh essas? Se o muleq n tem pressa, ou eh mto jovem, deixa ele tomar uma dose baixa por + tempo, q eh melhor q nda.

Minha opinião.

Caras, qual o problema com a dose de bula dos medicamentos? Todo mundo fala em ciclo, curto, 8 semanas e bla bla ok. Digamos q num ciclo bem feito vc pegue ai 6 a 8 kgs limpos em 10 semanas(8 de aplicação), depois vc perde um poukinho e talz..

Mas vcs sabem q esses medicamentos servem pra ganho gradual de massa(ou evitar perda em caso de doença)? Alguem poderia, por favor, me explicar, qual o problema de tomar 12 mg de oxan, ou 1 dura a cada 3 semanas, durant 9 semanas, parar 3 e continuar assim, por um longo periodo? (como os medicos prescrevem). Ta, ele nao vai ter um ganho enorme a curto prazo, mas a longo, eh melhor doq treinar sem nada, e praticamente sem colaterais.. Principalmente pra quem tem muito baixo peso. E se n faz efeito, pq a dose de bula eh essas? Se o muleq n tem pressa, ou eh mto jovem, deixa ele tomar uma dose baixa por + tempo, q eh melhor q nda.

Minha opinião.

Vai render sim, soh ter paciencia, e o risco de perder depois eh bem peqno.

Minha opinião.

Isso, haha.

Questão é essa cara, meu peso ta bem abaixo mesmo com treino e afins e pretendo primeiro dar um upgrade pra quem sabe o médico possa passar algo mais complexo.

E outra, se um profissional me recomendar logo de cara no primeiro contato 50 ~ 60mg mesmo que seja de oxandrolona, peço meu dinheiro de volta. Tenho 60kg porra, isso é quase desnutrição.

E sim, eu treino bem e me alimento muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qndo eu era baixo peso(ha uns 20 kgs atras, haha) uma medica me passou 3 duras, 1 a cada 3 semanas.. Eu subi 5 kgs bem limpinhos XD

Mas n part de anabolismo, não foi nada d+. Apenas com essa dose, meu humor melhorou, eu fikei com+ disposicao, e conseguia treinar melhor e com + frequencia.. Então, acho q vc n tera o feito "anabolizante" de um ciclo, q vc cria massa bem + facil.. Vai ter + um efeito de disposição mesmo..

E minha dieta tinha em media, 5 mil calorias =S

eu chutaria uns 3 kgs em 60 dias..

Editado por dedinhu666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, bom... Pode ser essa a estratégia dele, melhorar meu treinamento e afins com um leve incentivo pra depois colocar algo mais complexo.

Pra mim, acho um bom começo.

Tenho que retornar lá em pouco tempo, vou questionar sobre isso.

Só comentando, tenho nada contra e cada um é feliz do modo que quer.

Citações ai pelo forum:

...

4° dia - 4ml

...

15°dia- 7ml

...

Sendo que a descrição do produto é:

Indicado no tratamento de eqüinos apresentando espasmos bronquiais
A dose prática é 4 ml do produto para cada 125 kg de peso corpóreo do animal a ser tratado.
kkkkkkkkkkkkk
Santa vontade de ficar igual a um mutante sem um pingo de consciência.
Editado por brenoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 mg nao vai dar nada, qual a dificuldade de entender isso?

Pelo visto voce nao quer opiniões, voce quer alguem que alguem te diga que vai dar resultado, então vá para a frente do espelho e repita isso para voce mesmo.

Minha intenção é não mudar o que comecei e ver no que vai dar no final.

Eu entendi, sim, muito bem que não preciso esperar muita coisa do uso.

Agora, a intenção é também ver o que tem pra dizer para conhecer melhor sobre isso e aqui, e convenhamos, tem opnião e muita coisa boa no forum porém em um lado se lê que uma dosagem minima é de 20mg pra HOMEM e depois no outro post se lê que deve ser 40, ai vem outra parte que sobre pra 60.

Entendeu? Estou formando minha opnião sobre isso, se eu soubesse logo de cara não questionaria.

Eu sei que a galera aqui conhece, por isso postei.

Tanto que na próxima visita ao médico irei questionar sobre a dosagem e citar o que disseram aqui (quando ele me passou eu sabia sobre Aes mas nunca havia usado ou lido afundo sobre o assunto).

E realmente, prefiro pedir opinião e saber o que estou fazendo do que seguir as cegas as recomendações de algum profissional.

Eu mal sabia o que questionar no início, e já ta melhorando.

E outra No Excuses, se não tivessem falado, eu iria tomar, não ver nada e achar algo errado sobre o produto. Acontecendo o que acontecer eu ao menos sei o porque.

Editado por brenoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 mg? Para homem?

Por favor....

A dosagem usada por homens é acima de 50 mg.

12 mg nao SERVE PARA NADA!

Se tiver ganhos será pela dieta e treino, nao pelo uso da droga.

Eu vou usar 80 e 100 mg no ciclo.

Certo, ai sim caminhamos para um lado produtivo.

Talvez me ajude no seguinte, eu notei pelo seu post que você tem 80Kg, correto?

Tenho 60, kkk... um dia chego lá

Questões de peso, tamanho e composição corporal não influenciam na dosagem, período e montagem do ciclo?

Ou devemos observar somente o objetivo pra isso?

Tirei essa base em:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37299-topico-final-oxandrolona-perfil-dosagem-e-muito-mais/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/33881-conheca-a-oxandrolona/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/8853-perfil-da-oxandrolona/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27683-tudo-ou-quase-tudo-que-vc-quis-saber-sobre-a-oxandrolona/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Brenoon,na minha opinião,acredito que 12 mg seja muito pouco.Acho que seria melhor você fazer como disseram,se ja tiver ela manipulada,dobre a dosagem e use por 30 dias mas mesmo assim ainda vai ser bem pouco.Oxa ta bem popular,eu comecei meu ciclo agora 60mg/dia por 5 semanas mas também espero pouca coisa.Boa sorte com teu ciclo,o importante é não desistir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...