Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 3 Meses De Cutting Fotos!

Posts Recomendados

Postado

náo é sua namorada/esposa/irma ???

se for mil desculpas......

ahahahahahaha

ninguém tá livre de um balão

balão = furada

te safou dessa

Postado

arrisco dizer que é a melhor transformação do fórum. sendo natural ai que fica mais foda ainda.

parabéns mano.

acho que tu revelou o segredo dos teus ganhos, depois de ver a foto dessa mina...

testo booster free treinando ai do teu lado, tua testo deve ficar acima da média... hahahahahhaha

Postado

arrisco dizer que é a melhor transformação do fórum. sendo natural ai que fica mais foda ainda.

parabéns mano.

acho que tu revelou o segredo dos teus ganhos, depois de ver a foto dessa mina...

testo booster free treinando ai do teu lado, tua testo deve ficar acima da média... hahahahahhaha

klklkkkkkkkkkkkkkk É uma ajuda boa!!!!

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

assim sao resultados assim que ainda me motivam a continuar natural rsrs,pq tem hr que desanima manin todo mundo ciclaaaa nesse negosso e sabemos que nao da pra chegar muito lonje natural

Boa cara, às vezes a gnt desanima vendo todo mundo ciclando e pensa que não da pra ficar com shape legal de forma natural. Parabéns pelos esforços, esse post certamente servirá de grande incentivo pra quem está e quer continuar natural. Top! shape maneiro

Postado

Boa cara, às vezes a gnt desanima vendo todo mundo ciclando e pensa que não da pra ficar com shape legal de forma natural. Parabéns pelos esforços, esse post certamente servirá de grande incentivo pra quem está e quer continuar natural. Top! shape maneiro

vlw!!!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Estava com 82kg; cai para 74kg; cheguei a ficar com 73kg; atualmente estou com 75kg; estou um pouco parado....

poxa, só 8 kg e deu essa diferença toda.

acho que vc tinha muita MM acumulada.

mesmo parando por um tempo os treinos, tu tem muito tempo somando o tempo real de treino.

porque tu tá parado man?

Postado

desanima não brother. tu conseguiu um resultado muito foda natural, e sem fazer uma dieta certinha como você mesmo falou.

os treinos é muito bom pra mente também.

tenho depressão, psicologo, remédios, não fizeram o que os treinos fez por mim.

força ai!!!

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...