Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

15 Frases Que Um Homem Sempre Quis Ouvir...

Posts Recomendados

Postado

Mas por isso q eu assustei nanny =O

huhuaohsuhauhsa

tipow.. a nr 5 eh essa...

"5. SEXO NÃO É IMPORTANTE. VAMOS FICAR APENAS CONVERSANDO."

se ela nao concorda com a nr 5... ai eu falei pra ela... "mas bahh guria, como q vc discorda disso... domingao agente fico so conversando... se vc tivesse me falado antes... HSAUOAhsuah" (falei isso dando rizada, zuando...)

ai ela falo... "ué mas nao concordo mesmo... "

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado
  • Moderador

Confissões do Odyny kkkkkk

Tem horas q as mulheres tem tomar a iniciativa! E qdo tenho q tomar uma atitude, eu tomo mesmo ... e ele adora! Mas nada de ficar falando de mim ... kkkkkkkkk É melhor abafar o caso neam! kkkkkkkkkkkkk

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

hauoSahsUHOAHSus

pois eh... depois de fazer confissoes me arrependi e ate editei o toppico HUSAOUSHShAs

mas nd a v... eh q sei la... eh foda expor intimidades... mas pensando melhor... ninguem me conhece aki mesmo entao.. eh como se fosse um livro, contando uma historia =O

AHSuAHSuhASH

mas so pra constar... edite o teu ai tbm nanny =P

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

Postado
  • Moderador

Editado! rs

Cara beleza q ngm te conhece e tals, mas se eu visse meu namorado falando de certas intimidades ia ficar bolada!

Nanny

Postado

ASHUaosasas vlw nanny ;)

pois eh... por isso q acabei editando... exagerei nas confissoes =P

me empolguei HASUHsouHSuhas

eh q passo tanto tempo aki no forum q eh como se tivesse falando com um amigo as vezes =O

o forum ja viro divã mesmo ASHUAHOShUAHSa

^^

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Postado

as mulheres so querem comprar roupas

e nois so queremos que elas tire..

cara eh mt loco tc com a mlkada no msn ,

altos papos é fmz. to viciado

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

HSOÇHAUsAUSHUAHSuAS, fefe ^^

ehhh.. sinceramente nanny fale ai... um cara q cumpra com os 15 la ta feio na foto hein =/

eu daquela list ala ja coloquei os q eu ate concordo.. uns 3 ou 4 so =P

Ps; vc chegou a ler antes de eu editar fefe?

=O

ASHuOAHUhsas

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Postado
  • Moderador
ASHUaosasas vlw nanny ;)

pois eh... por isso q acabei editando... exagerei nas confissoes =P

me empolguei HASUHsouHSuhas

eh q passo tanto tempo aki no forum q eh como se tivesse falando com um amigo as vezes =O

o forum ja viro divã mesmo ASHUAHOShUAHSa

^^

kkkkkkk a gente desabafa mesmo! Eu as vezes até sonho c o pessoal do forum ... kkkkkkkkk isso pq to aqui todo dia!

Pô bixo... mina que toma atitude é show! xDD

Acho q tds homens gostam né! :lol: kkkkkkkkk

De repente o tópico esquentou, c/ as confissões do Odyny (não fica envergonhado, não). Adorei o divã!!

Qto às frases postadas pela Nanny...fala sério, né? Um homem desses, nenhuma mulher merece (acho q a Nanny concorda comigo). No mínimo vai levar uns enfeites na cabeça.

Claro q concordo Fê!

ehhh.. sinceramente nanny fale ai... um cara q cumpra com os 15 la ta feio na foto hein =/

Pow Odyny, eu gosto de homem, não de meio macho ...rs

Tem coisas q até vai, agora outras não ...

E eu só postei pq a galera tinha pedido! ;)

Nanny

Postado
  • Moderador

Ps; vc chegou a ler antes de eu editar fefe?

=O

ASHuOAHUhsas

Não, querido. Mas mesmo q tivesse lido, estava guardado a sete chaves.

Postado
Isso não é um Namorado.

E um amigo Gay!

:blink:

eAEIAUAEIAEUHAUIEA realmente... comédia

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
Não, querido. Mas mesmo q tivesse lido, estava guardado a sete chaves.

hehe, vlw fefe.. nao desnfiei de vc... eh q se vc tivesse lido vc poderia ter dado um pouco de rizada HSuHASuoAhsa

quando a nany... "meio macho" eh foda

AHSUOHAUÔSHSuoahsouhasa

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Postado
  • Moderador
quando a nany... "meio macho" eh foda

AHSUOHAUÔSHSuoahsouhasa

kkkkkkkkkkkkk Tem homem q tá mais pra lá do q pra cá né! kkkkkkkkkkkkk Ou é ou não é! Pela metade não rola kkkkk

Nanny

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.