Postado 5/02/2013 às 17:52 02/5, 2013 Sou novo aqui, me desculpem se o tópico esta fora dos padrões. Eu tenho só uma dúvida, já ouvi falar muito sobre esse estimulante, ele realmente não serve pra nada? ou depende da marca? Porque eu estava querendo usar ele só pro efeito de crescer (em altura) e não ganhar massa muscular. Posso comprar ele com esse fim? Ou deve haver outros diferentes no mercado? voces tem algum nome pra me indicar?
Postado 5/02/2013 às 17:55 02/5, 2013 Infelizmente não existem liberadores de GH. Não existe evidência científica contundente de que funcionem no longo prazo. Além disso, se você já passou dos 16, não adianta tomar nem GH injetável.
Postado 5/02/2013 às 17:56 02/5, 2013 Nao terá efeito algum. Nao vai crescer nem vai ganhar massa. O único efeito será no bolso. LIXO. Nenhum presta. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 5/02/2013 às 17:57 02/5, 2013 GH só injetável meu amigo. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 5/02/2013 às 19:37 02/5, 2013 Já tive essa dúvida. Você tem quantos anos? Se ainda for bem novo (menos de 16 anos +-) e tem, realmente, um problema com altura, vá a um médico, ele ira te indicar o que deverá ser feito para conseguir crescer. Mas se já for mais velho, esqueça, esses estimulantes de gh que vendem, não farão com que você aumente sua estatura, será dinheiro jogado fora. E como foi o que falaram, GH para surtir grandes efeitos, só injetável.
Postado 8/02/2013 às 23:36 02/8, 2013 Autor Ah sim, vlw galera. Tenho 15 ano. Mas e se por acaso eu tomar, só pra comprovar, existe algum efeito colateral ou contra indicação?
Postado 9/02/2013 às 00:58 02/9, 2013 Supermoderador tirando o fato de jogar dinheiro fora, não, não há contra-indicações em tomar estes "precursores de GH". "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar