Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Trembo + Stano + Proptest + Oxan + T3 E T4 Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

rapaz, essas drogas não agem da mesma forma ? pra mim é desperdício de dinheiro mandar elas juntas, escolhe uma e foca, se possível masteron

Postado

rapaz, essas drogas não agem da mesma forma ? pra mim é desperdício de dinheiro mandar elas juntas, escolhe uma e foca, se possível masteron

Oxan 'e diferente de stano....stano q esta na msm classe q o masteron....eu keria usar masteron so q ele requer um bf baixo,entao vou baixar o maximo possivel de bf nesse ciclo pra usar master no final ou em outro ciclo

ja a classe da oxan 'e diferente das outras 2 drogas

Postado (editado)

Relatando

Aplicacao hj teve um probleminha...na hora de entrar com a agulha no ombro acabei tendo uma contracao involuntária muito forte q a agulha n conseguiu entrar mas furo um pouco o ombro,sangro um pouco mas nada de anormal,so o susto msm...ai fui injetar no outro ombro td tranquilo,completamente indolor e sem caroco

Treino foi +-,n aumentei as cargas mas perdi um pouco da resistencia e da vontade,no meio do treino eu ja tava de saco cheio de puxa ferro

Dieta hj super tranquila,to preparando agora 5ovos cozidos e mais tarde na janta batata doce com file de peito de frango...

Agora a coisa comecou a ficar seria

E to pesando 89,5kg..pelo menos n engordei o q achei q ia engordar...rs

Editado por Mauricio Rocha
Postado

Ciclo fera em brother terá bons resultados

acompanhando aew parceiro... !

só uma dúvida, aonde você compro esse T3 Roxine ? ele é pra evitar o almento da prolactina neh ? abç's cara !

Postado

Relatando

Treino de costa bom mas o bicps ruim pra kct

Acabei de chegar em ksa agora fui pra uma festa e acabei enchendo a cara denovo...so q dessa vez de cerveja,cortei vodka e whiski complentamente

Comi agora arroz com 300g de file mignom,bom demais pra ser verdade

Amanha acorda cedo rpa joga um fut na praia em jejum e malhar a noite...

vlw

Postado (editado)

Ja fiz um ciclo com drogas da biopharmacy, sinceramente não curti muito, achei subdosadas, mas vamo ver o que vc acha!

Como estão os ganhos, meu ciclo atual é bem parecido com o seu, completei a primeira semana hoje, 2.5kg a mais e bem sequinho, e ai ? Da uma passada no meu relato!

Editado por Supapo
Postado

Mano, beber num festão pra "curtir" mais ainda dá pra entender. Mas beber p comemorar aniversário não entendo. Hormônios e alcool não combina, po.

Postado

cuidado com o ciclo brow, dosagem de cavalinho ! eu no seu caso ia de dura e stan, bem simples, acho que ia ser mais seguro e os resultados iminentes ! ja que começou bota pra fuder mesmo, vai usar o hcg na tpc ? quanto pagou e a dosagem ? qual a procedencia dessa t3 ?

Postado

Ja fiz um ciclo com drogas da biopharmacy, sinceramente não curti muito, achei subdosadas, mas vamo ver o que vc acha!

Como estão os ganhos, meu ciclo atual é bem parecido com o seu, completei a primeira semana hoje, 2.5kg a mais e bem sequinho, e ai ? Da uma passada no meu relato!

Da bio to so com oxan...ja da gc to curtindo bastante,ja fiz outros ciclo e gostei muito do feniltest,unica droga q n curti da gc foi diana,me deu gineco em 2semanas e nada de ganhos de pesos...ate agora os ganhos foram 0.5cm de braco,sobre peso n tem como dizer pois sei q ganhei massa mas perdi gordura,as calsas estao caindo...

cuidado com o ciclo brow, dosagem de cavalinho ! eu no seu caso ia de dura e stan, bem simples, acho que ia ser mais seguro e os resultados iminentes ! ja que começou bota pra fuder mesmo, vai usar o hcg na tpc ? quanto pagou e a dosagem ? qual a procedencia dessa t3 ?

Hcg to tentando comprar,no site da net ta indisponivel e o meu veterinario ta de preguica por causa do carnaval...

Doses q devo usar 'e 1000ui semana na tpc

T3 ta gc,curti bastate,me faz suar pra kct e sinto um calor desgracado tb

Mano, beber num festão pra "curtir" mais ainda dá pra entender. Mas beber p comemorar aniversário não entendo. Hormônios e alcool não combina, po.

Festa de niver 'e festao po,noitadas...tenho 22 anos po,n faco festinha com papais e vovos mais,td em noitada com a galera...

N vo mentir,sempre fui de encher a kra,faco faculdade federal e n tem como n ir com a galera pra bar e chopadas,to segunrado a onda desdo comeco de ano mas chego carnaval eu voltei pro meu "normal" ....passo o carnaval vo fica tranquilo na dieta e alcool 1x na semana so...

Postado

Relatando

Aplicacao hj super tranquilo,ja estou mandando 390mg de tremb por semana

Treino foi +- nada demais

Dieta 100%,mais tarde um arroz com frango assado e salada pra finalizar o dia e um shake de caseina

To com 1 caroco em cada peito,ia comprar parlodel mas n tive tempo de ir na farma...ja mandei 1 caps de letro ontem e hj vo mandar denovo e mais 20mg de tamox

vlww

Postado

acho que com o letro, esse caroço tende a sossegar, e até a diminuir!

Letro 'e da gc,meio frakinho...tem usar um tamox junto pra diminuir,senao so vai ficar controlando pra n deixa crescer

Postado

alias tudo da GC dizem que é subdosado

Tambem ouvi falarem bastante isso. Até agora minhas drogas estão se mostrando o mel!

Postado

Tambem ouvi falarem bastante isso. Até agora minhas drogas estão se mostrando o mel!

vai ver é só alguns lotes "batizados"

e outros cumprem o papel

Postado

pô mano, geral seguindo um ciclão foda desses, e tu vai pecar na cachaça, osso viu...

eu iria mais de leve, até pq sem beber dá pra curtir do mesmo jeito, mais sei lá, cada cabeça uma setença.

tá usando o letro periódicamente? vou usar letro pra segurar o cipionato no meu ciclo tb... meio por semana.

e a resistência aeróbica?? foi embora? ou vc não tem feito aeróbicos?

eu ñ vou usar HCG, o ovo vai sumir e foda-se, depois ele volta na tpc.

no mais desejo que vc consiga focar-se mais, pq geral quer bons resultados, aqui tem uns 10 neguin que vai usar trembo com finalidades de cutting, inclua eu, gostariamos muito que os resultados fossem bons... boa-sorte ai...

Postado

Cara esse tanto de droga ... oxan e stano ... e vc bebe?

meu deus do céu .... o pior vc joga seus resultados todos no lixo .. mas acho que vc já sabe disso né?

De vez em quando,ninguem 'e de ferro...tb n consigo fica em casa quando to ciclando,n sei q o acontece q fico inquieto kerendo sair de qualker maneira...

pô mano, geral seguindo um ciclão foda desses, e tu vai pecar na cachaça, osso viu...

eu iria mais de leve, até pq sem beber dá pra curtir do mesmo jeito, mais sei lá, cada cabeça uma setença.

tá usando o letro periódicamente? vou usar letro pra segurar o cipionato no meu ciclo tb... meio por semana.

e a resistência aeróbica?? foi embora? ou vc não tem feito aeróbicos?

eu ñ vou usar HCG, o ovo vai sumir e foda-se, depois ele volta na tpc.

no mais desejo que vc consiga focar-se mais, pq geral quer bons resultados, aqui tem uns 10 neguin que vai usar trembo com finalidades de cutting, inclua eu, gostariamos muito que os resultados fossem bons... boa-sorte ai...

Uso 1 caps dsdn

Tenho feito direto e em jejum e depois do treino,ate agora nada anormal,resistencia ta a msm

N to usando hcg,mas acho q vo arrumar,ja usei trembo antes sem hcg e tpc foi super tranquila

Postado

ai n da n'e...curto muito o efeito da testo...sair eu vo sair sim,so q vo fica na aguinha ou no suco..

hahaha

se fala isso agora

chega na hora...

é foda, testo alta se não tiver cabeça, faz merda, bebe, etc e tals

não precisa ficar em casa, mas tb não precisa zoar tudo LOL

Postado

to fazendo 800mg/week e não to nessa zica, relaxa ai mano, só 12 semanas po, os resultados valem a pena, nada melhor que sair na balada tirar o pano e assustar geral!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...