Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting - Trembo + Stano + Proptest + Oxan + T3 E T4 Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

rapaz, essas drogas não agem da mesma forma ? pra mim é desperdício de dinheiro mandar elas juntas, escolhe uma e foca, se possível masteron

• Respostas 128
  • Visualizações 10,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

rapaz, essas drogas não agem da mesma forma ? pra mim é desperdício de dinheiro mandar elas juntas, escolhe uma e foca, se possível masteron

Oxan 'e diferente de stano....stano q esta na msm classe q o masteron....eu keria usar masteron so q ele requer um bf baixo,entao vou baixar o maximo possivel de bf nesse ciclo pra usar master no final ou em outro ciclo

ja a classe da oxan 'e diferente das outras 2 drogas

Postado
  • Autor

Relatando

Aplicacao hj teve um probleminha...na hora de entrar com a agulha no ombro acabei tendo uma contracao involuntária muito forte q a agulha n conseguiu entrar mas furo um pouco o ombro,sangro um pouco mas nada de anormal,so o susto msm...ai fui injetar no outro ombro td tranquilo,completamente indolor e sem caroco

Treino foi +-,n aumentei as cargas mas perdi um pouco da resistencia e da vontade,no meio do treino eu ja tava de saco cheio de puxa ferro

Dieta hj super tranquila,to preparando agora 5ovos cozidos e mais tarde na janta batata doce com file de peito de frango...

Agora a coisa comecou a ficar seria

E to pesando 89,5kg..pelo menos n engordei o q achei q ia engordar...rs

Editado por Mauricio Rocha

Postado

Pó cara valer ai , tem pouquíssimas informações do t4 na net , muito obrigado , bons ganhos

Acompanhando

Postado

Ciclo fera em brother terá bons resultados

acompanhando aew parceiro... !

só uma dúvida, aonde você compro esse T3 Roxine ? ele é pra evitar o almento da prolactina neh ? abç's cara !

Postado
  • Autor

Relatando

Treino de costa bom mas o bicps ruim pra kct

Acabei de chegar em ksa agora fui pra uma festa e acabei enchendo a cara denovo...so q dessa vez de cerveja,cortei vodka e whiski complentamente

Comi agora arroz com 300g de file mignom,bom demais pra ser verdade

Amanha acorda cedo rpa joga um fut na praia em jejum e malhar a noite...

vlw

Postado

Ja fiz um ciclo com drogas da biopharmacy, sinceramente não curti muito, achei subdosadas, mas vamo ver o que vc acha!

Como estão os ganhos, meu ciclo atual é bem parecido com o seu, completei a primeira semana hoje, 2.5kg a mais e bem sequinho, e ai ? Da uma passada no meu relato!

Editado por Supapo

Postado

Mano, beber num festão pra "curtir" mais ainda dá pra entender. Mas beber p comemorar aniversário não entendo. Hormônios e alcool não combina, po.

Postado

cuidado com o ciclo brow, dosagem de cavalinho ! eu no seu caso ia de dura e stan, bem simples, acho que ia ser mais seguro e os resultados iminentes ! ja que começou bota pra fuder mesmo, vai usar o hcg na tpc ? quanto pagou e a dosagem ? qual a procedencia dessa t3 ?

Postado
  • Autor

Ja fiz um ciclo com drogas da biopharmacy, sinceramente não curti muito, achei subdosadas, mas vamo ver o que vc acha!

Como estão os ganhos, meu ciclo atual é bem parecido com o seu, completei a primeira semana hoje, 2.5kg a mais e bem sequinho, e ai ? Da uma passada no meu relato!

Da bio to so com oxan...ja da gc to curtindo bastante,ja fiz outros ciclo e gostei muito do feniltest,unica droga q n curti da gc foi diana,me deu gineco em 2semanas e nada de ganhos de pesos...ate agora os ganhos foram 0.5cm de braco,sobre peso n tem como dizer pois sei q ganhei massa mas perdi gordura,as calsas estao caindo...

cuidado com o ciclo brow, dosagem de cavalinho ! eu no seu caso ia de dura e stan, bem simples, acho que ia ser mais seguro e os resultados iminentes ! ja que começou bota pra fuder mesmo, vai usar o hcg na tpc ? quanto pagou e a dosagem ? qual a procedencia dessa t3 ?

Hcg to tentando comprar,no site da net ta indisponivel e o meu veterinario ta de preguica por causa do carnaval...

Doses q devo usar 'e 1000ui semana na tpc

T3 ta gc,curti bastate,me faz suar pra kct e sinto um calor desgracado tb

Mano, beber num festão pra "curtir" mais ainda dá pra entender. Mas beber p comemorar aniversário não entendo. Hormônios e alcool não combina, po.

Festa de niver 'e festao po,noitadas...tenho 22 anos po,n faco festinha com papais e vovos mais,td em noitada com a galera...

N vo mentir,sempre fui de encher a kra,faco faculdade federal e n tem como n ir com a galera pra bar e chopadas,to segunrado a onda desdo comeco de ano mas chego carnaval eu voltei pro meu "normal" ....passo o carnaval vo fica tranquilo na dieta e alcool 1x na semana so...

Postado
  • Autor

Relatando

Aplicacao hj super tranquilo,ja estou mandando 390mg de tremb por semana

Treino foi +- nada demais

Dieta 100%,mais tarde um arroz com frango assado e salada pra finalizar o dia e um shake de caseina

To com 1 caroco em cada peito,ia comprar parlodel mas n tive tempo de ir na farma...ja mandei 1 caps de letro ontem e hj vo mandar denovo e mais 20mg de tamox

vlww

Postado
  • Autor

acho que com o letro, esse caroço tende a sossegar, e até a diminuir!

Letro 'e da gc,meio frakinho...tem usar um tamox junto pra diminuir,senao so vai ficar controlando pra n deixa crescer

Postado

alias tudo da GC dizem que é subdosado

Tambem ouvi falarem bastante isso. Até agora minhas drogas estão se mostrando o mel!

Postado

Tambem ouvi falarem bastante isso. Até agora minhas drogas estão se mostrando o mel!

vai ver é só alguns lotes "batizados"

e outros cumprem o papel

Postado

pô mano, geral seguindo um ciclão foda desses, e tu vai pecar na cachaça, osso viu...

eu iria mais de leve, até pq sem beber dá pra curtir do mesmo jeito, mais sei lá, cada cabeça uma setença.

tá usando o letro periódicamente? vou usar letro pra segurar o cipionato no meu ciclo tb... meio por semana.

e a resistência aeróbica?? foi embora? ou vc não tem feito aeróbicos?

eu ñ vou usar HCG, o ovo vai sumir e foda-se, depois ele volta na tpc.

no mais desejo que vc consiga focar-se mais, pq geral quer bons resultados, aqui tem uns 10 neguin que vai usar trembo com finalidades de cutting, inclua eu, gostariamos muito que os resultados fossem bons... boa-sorte ai...

Postado

Deem uma seguida no meu topico la, to fazendo um cutting com trembo tbm, bons resultados até agora!

Postado

Cara esse tanto de droga ... oxan e stano ... e vc bebe?

meu deus do céu .... o pior vc joga seus resultados todos no lixo .. mas acho que vc já sabe disso né?

Postado
  • Autor

Cara esse tanto de droga ... oxan e stano ... e vc bebe?

meu deus do céu .... o pior vc joga seus resultados todos no lixo .. mas acho que vc já sabe disso né?

De vez em quando,ninguem 'e de ferro...tb n consigo fica em casa quando to ciclando,n sei q o acontece q fico inquieto kerendo sair de qualker maneira...

pô mano, geral seguindo um ciclão foda desses, e tu vai pecar na cachaça, osso viu...

eu iria mais de leve, até pq sem beber dá pra curtir do mesmo jeito, mais sei lá, cada cabeça uma setença.

tá usando o letro periódicamente? vou usar letro pra segurar o cipionato no meu ciclo tb... meio por semana.

e a resistência aeróbica?? foi embora? ou vc não tem feito aeróbicos?

eu ñ vou usar HCG, o ovo vai sumir e foda-se, depois ele volta na tpc.

no mais desejo que vc consiga focar-se mais, pq geral quer bons resultados, aqui tem uns 10 neguin que vai usar trembo com finalidades de cutting, inclua eu, gostariamos muito que os resultados fossem bons... boa-sorte ai...

Uso 1 caps dsdn

Tenho feito direto e em jejum e depois do treino,ate agora nada anormal,resistencia ta a msm

N to usando hcg,mas acho q vo arrumar,ja usei trembo antes sem hcg e tpc foi super tranquila

Postado
  • Autor

abaixa a testo que vc fica em casa e não vai querer sair por nada man ...

ai n da n'e...curto muito o efeito da testo...sair eu vo sair sim,so q vo fica na aguinha ou no suco..

Postado

ai n da n'e...curto muito o efeito da testo...sair eu vo sair sim,so q vo fica na aguinha ou no suco..

hahaha

se fala isso agora

chega na hora...

é foda, testo alta se não tiver cabeça, faz merda, bebe, etc e tals

não precisa ficar em casa, mas tb não precisa zoar tudo LOL

Postado

to fazendo 800mg/week e não to nessa zica, relaxa ai mano, só 12 semanas po, os resultados valem a pena, nada melhor que sair na balada tirar o pano e assustar geral!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.