Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Trembo + Stano + Proptest + Oxan + T3 E T4 Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Então, acompanhando aqui, ja até favoritei, haha, to curioso a respeito ao T3, se vale a pena usar Apenas T3, To com 94KG e 18% BF , to querendo secar de uma vez, e as insulinas que eu tomo por causa da diabete me da raiva. enfim, precisa de tpc pra t3?

Acredito q precise sim,pois vc mexe com o eixo

Mas pra usar t3 vc tem q usar eas tb,pra maximar a perda de gordura e n perder a massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

Mais um dia de aplicacao,super tranquilo +2ml de stano+1ml protren +0,5ml trembo

To curtindo muito,aumento de forca ja notado e da resistencia tb...algumas calsas ja notei q estao um pouco mais folgadas,ja camisa algumas ficaram um pouco apertadas

Treino de ombros hj muito bom,fikei ums 20min depois do treino com bastante dor nos ombros,pump foi otimo

Carnaval ja vi q vou ter me auto aplicar,minha coxa vai sofrer,odeio isso de se auto aplicar,sempre q me aplico na coxa pra agulha entrar doi pra kct...

Hj fuji um pouco da dieta,acabei comendo 1 barrinha de chokito,fazia quase 1 mes q n comia chocolate,ja n tava aguentando mais,n resisti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

Desde de quinta feira completamente fora da dieta e bebendo pra kct

Ultima aplicacao foi sexta e treino tb...academia so abre na quinta,hj devo malhar na praia msm,fazendo barras e paralelas

Carnaval esta sinistro aki no rio,muita coisa pra fazer,mas so dura 1 semana,pelo menos to conseguindo ingeris 3g/kg de proteina ja em relacao a gordura e carbo to ingerindo muito...passo o dia comendo xurraskinhos pra n comer cachorro quente e xtudo dessas barrakinhas de carnaval,o dia td a base de cerveja e xurrusknho

Quinta volto a aplicar e volto a rotina normal tb...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...