Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21

Posts Recomendados

Postado

Man, com 20% de BF te aconselho primeiro a baixar isso ae com um cutting + dieta.

A Oxandrolona não vai fazer seu BF baixar, pode ajudar, mas bem pouco.

Cutting mesmo tu faz usando um Stanozolol + Ciclo 6 + Clembuterol (15on 15off 15on). Vai ter um efeito melhor.

Mas o que realmente vai fazer seu BF baixar é a dieta man, foca nela.

Oh, vlw rvtz. É que ainda não to preparado pra fazer um ciclo desses. Pensei em usar Oxan sozinha porque bastante gente usa e ela tem colaterais bem leves...

na real. baixa o bf primeiro, quando tiver com uns 14~15% ai vai de oxan.

Acho que farei isso ae... Vou começar o cutting e ir até 14-15% de bf. Depois entro com a Oxan pra dar uma melhorada no shape e chegar nuns 10-12%. Daí dou um tempo pra dar uma recuperada e mando o ciclinho de deca+diana... hahahaha...uuuuoooooó

Postado

Fala Leo como ta as coisas, mo tempo sem passa por aki heheh tava apertado aki, como ta ai ta curtindo os resultados?

pois então irmão, sumiu mesmo. tudo joia mano cada dia melhor né.

Oh, vlw rvtz. É que ainda não to preparado pra fazer um ciclo desses. Pensei em usar Oxan sozinha porque bastante gente usa e ela tem colaterais bem leves...

Acho que farei isso ae... Vou começar o cutting e ir até 14-15% de bf. Depois entro com a Oxan pra dar uma melhorada no shape e chegar nuns 10-12%. Daí dou um tempo pra dar uma recuperada e mando o ciclinho de deca+diana... hahahaha...uuuuoooooó

Boa, assim vai ser melhor mesmo :)

Relato de Treino

26/02/13

Treino B

Barra Fixa - Rosca Direta 34kg

Remada Cavalinho 70kg - Rosca Alternada 16kg

Remada Inversa 70kg - Rosca Martelo 16kg

Serrote Agachado 30kg - Antebraço

Barra Fixa: Otimo, Vou ter que começar a botar peso. Esta começando a ficar facil.

Remada Cavalinho: Aumentei peso, com uma otima qualidade na execução hoje fui com força!

Remada Inversa: Otimo, Aumentei Peso também.

Serrote Agachado: Maravilhoso, a regata estourando e os musculos gritando.

Rosca Direta: Tava Forte heiin. pedi ajuda para aumentar o peso acabei nem precisando da ajuda.

Rosca Alternada: Regra 2 Seg mantida. Pump maravilhoso.

Rosca Martelo: Regra 2 Seg mantida. Pump Sem igual. Vascularização TOOOOOOOOP!

Vascularizaçao: Otima!

Força: Otima!

Pump: Otimo!

Colaterais: Nenhum

Logo apos o treino fui jogar bola. Terminei o treino 20:10 comecei jogar 20:30 então imagina to quebrado! Lateral é foda, joguei 1 hora sem parar rsrsrs é bom fazer um aerobico as vezes. aaaaa quase esquecendo meti um golaço pra rapazeada do hipertrofia, carregando a galera e mandando bem no cantinho é nóóóxxxx

Postado (editado)

Logo apos o treino fui jogar bola. Terminei o treino 20:10 comecei jogar 20:30 então imagina to quebrado! Lateral é foda, joguei 1 hora sem parar rsrsrs é bom fazer um aerobico as vezes. aaaaa quase esquecendo meti um golaço pra rapazeada do hipertrofia, carregando a galera e mandando bem no cantinho é nóóóxxxx

E ainda me dexo na academia, tive que ir no mercado e trazer as compras sozinha na chuva e gripada.

Baita parcero esse Leo. Esse teu gol ai não ameniza seus atos. (bad)

kkkkkkk ordinááááárioo

Editado por Cah Belona
Postado

Fala Leo acompanhando a partir de agora........otimos resultados ate agora, vou iniciar um ciclo segunda feira...diana, dura e stano, ia por trembo mas to sem cash, ultimo ciclo usei trembo, show de bola, mas esse vai ser sem talvez vou de deca junto, tamu junto, qual marca das suas stanos????

Postado
Fala Leo como ta as coisas, mo tempo sem passa por aki heheh tava apertado aki, como ta ai ta curtindo os resultados? pois então irmão, sumiu mesmo. tudo joia mano cada dia melhor né. Oh, vlw rvtz. É que ainda não to preparado pra fazer um ciclo desses. Pensei em usar Oxan sozinha porque bastante gente usa e ela tem colaterais bem leves... Acho que farei isso ae... Vou começar o cutting e ir até 14-15% de bf. Depois entro com a Oxan pra dar uma melhorada no shape e chegar nuns 10-12%. Daí dou um tempo pra dar uma recuperada e mando o ciclinho de deca+diana... hahahaha...uuuuoooooó Boa, assim vai ser melhor mesmo :)Relato de Treino 26/02/13 Treino B Barra Fixa - Rosca Direta 34kg Remada Cavalinho 70kg - Rosca Alternada 16kg Remada Inversa 70kg - Rosca Martelo 16kg Serrote Agachado 30kg - Antebraço Barra Fixa: Otimo, Vou ter que começar a botar peso. Esta começando a ficar facil. Remada Cavalinho: Aumentei peso, com uma otima qualidade na execução hoje fui com força! Remada Inversa: Otimo, Aumentei Peso também. Serrote Agachado: Maravilhoso, a regata estourando e os musculos gritando. Rosca Direta: Tava Forte heiin. pedi ajuda para aumentar o peso acabei nem precisando da ajuda. Rosca Alternada: Regra 2 Seg mantida. Pump maravilhoso. Rosca Martelo: Regra 2 Seg mantida. Pump Sem igual. Vascularização TOOOOOOOOP! Vascularizaçao: Otima! Força: Otima! Pump: Otimo! Colaterais: Nenhum Logo apos o treino fui jogar bola. Terminei o treino 20:10 comecei jogar 20:30 então imagina to quebrado! Lateral é foda, joguei 1 hora sem parar rsrsrs é bom fazer um aerobico as vezes. aaaaa quase esquecendo meti um golaço pra rapazeada do hipertrofia, carregando a galera e mandando bem no cantinho é nóóóxxxx
Tu tá jogando futebol com que frequência, vai catabolizar bem heim fazer isso depois da musculação, ainda mais com a dieta pobre, compra um Hipercalorico aí no mínimo e vê se ajuda. Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2
Postado (editado)

Cara queria uma dica de vcs , treino a 3 anos e to pensando em fazer um ciclo só com a dura o que acham ?

Informações adicionais :

Braço 39 cm

peso 77 kg

Altura : 1,76

Ja pesquiseis sobre a droga antes que os outros digam isso kk , mais queria saber mesmo era sobre quem ja tomou e se eu posso ter algum problema com o uso dela. Agradeço desde já a quem poder me ajudar :)

Editado por HardCuringa
Postado

Fala Leo acompanhando a partir de agora........otimos resultados ate agora, vou iniciar um ciclo segunda feira...diana, dura e stano, ia por trembo mas to sem cash, ultimo ciclo usei trembo, show de bola, mas esse vai ser sem talvez vou de deca junto, tamu junto, qual marca das suas stanos????

Obrigadão julie! queria ter posto diana no meu também hahah. não sei se tem necessidade de deca.

As durateston são de farmacia e a Stano é landerlan.

Tu tá jogando futebol com que frequência, vai catabolizar bem heim fazer isso depois da musculação, ainda mais com a dieta pobre, compra um Hipercalorico aí no mínimo e vê se ajuda. Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

neeem, jogo só as veiz! minha dieta tá boa sim, agora to comendo beem :)

Acho que hipercalorico não seria a necessario.

Cara queria uma dica de vcs , treino a 3 anos e to pensando em fazer um ciclo só com a dura o que acham ?

Informações adicionais :

Braço 39 cm

peso 77 kg

Altura : 1,76

Ja pesquiseis sobre a droga antes que os outros digam isso kk , mais queria saber mesmo era sobre quem ja tomou e se eu posso ter algum problema com o uso dela. Agradeço desde já a quem poder me ajudar :)

Bom, poderia falar que você é novo mas também sou hahah ai penso que vem de cada um ciclar jovem ou não. os riscos são maior é verdade. a respeito do ciclo de dura. acho que só a dura não que não seja eficaz mais com outra droga junto o ganho seria melhor. teve um amigo meu que ciclou so com dura e não gostou dos resultados.

Vamo que vamo!

ééé nóóóóx ! FECHA A CARA E TREINA

Postado

Léo te fala cara vc ta na metade praticamente do ciclo somente com a dura nem mando o stano ainda , o que vc achou dos ganhos ? To tirando base do seu ciclo pois sera o meu primeiro tambem . E ja estou convencindo em mandar um ciclo apesar de ter somente 18 anos . Mais tamo junto to acompanhando desde o começo.

Postado

Léo te fala cara vc ta na metade praticamente do ciclo somente com a dura nem mando o stano ainda , o que vc achou dos ganhos ? To tirando base do seu ciclo pois sera o meu primeiro tambem . E ja estou convencindo em mandar um ciclo apesar de ter somente 18 anos . Mais tamo junto to acompanhando desde o começo.

to gostando dos ganhos. ganhei em torno de 4 kg poderia ter ganho mais já só que dei uma deslizada na dieta e agora to correndo atras do preju. poisé, a base é essa. a maioria faz nessa base o seu primeiro ciclo. é isso ae só faz uma tpc maneira pra não se fuder depois rsrsrs. tamo junto !

Postado

to gostando dos ganhos. ganhei em torno de 4 kg poderia ter ganho mais já só que dei uma deslizada na dieta e agora to correndo atras do preju. poisé, a base é essa. a maioria faz nessa base o seu primeiro ciclo. é isso ae só faz uma tpc maneira pra não se fuder depois rsrsrs. tamo junto !

Firmeza mano vo mandar esse ciclo mesmo , vo ver começar quanto antes melhor , pretendo ganhar pelo menos uns 8 kg nesse ciclo rumo as 90 kg esse ano ainda parcero vai vendo kk

"FECHA A CARA E TREINA"

Postado

Relato de Treino

27.02.13

Treino C

Agachamento 60kg

Extensora Unilateral 40kg

Flexora 35kg

Leg Press 100kg

Adutora 70kg

Abdutora 25kg

Gemeos no Leg 100kg

Agachamenot: Otimo, muito fodastico! Fiz piramide me matei pra terminar a de 30kg

Extensora Uni: Otimo, senti pegar de mais a parte superior da coxa.

Flexora: Otimo, pegou de mais. suava igual um... pra descer a escada foi tenso haha.

Leg Press: Otimo! Fazia 10 rep em 45º e + 10rep 90º por isso pouco peso. mas mesmo assim muito desgastante.

Adutora: Muuuito bom, tava com a virilia duendo do jogo agora então kkkk

Abdutora: não tinha custume de fazer por não sentir nada, mas comecei esse treino por culpa de um amigo que recomendou. até que gostei do exercicio no treino.

Gemeos no Leg: Otimo 10 Lento + 10 Rapido. Rasga tudo!

Vascularização: Normal

Força: Boa

Pump: Bom

Colaterais: Nenhum

Postado (editado)

posta a dieta ai, concerteza ta falha, igual te disse se ta jogando futebol com que frequencia?

Jogo bola 3 vezes no mês e olhe lá.

A dieta é mais ou menos assim

manhã

3 Fatias de Pão 2 de Peito de peru com margarina. e um copo de leite com nescau ou café.

um tempo depois como mais alguma coisa

almoço

Arroz, feijão, frango,batata doce. BASTANTE.

um tempo depois como mais alguma coisa

Pré treino

batata doce, e frango.

Pós treino.

Batata, Macarrão, ovo ou frango.

um tempo depois como mais alguma coisa e vou dormir :)

Editado por LeoHug
Postado

po mano, eu só descobri q era o relato da sua mulher pq vc postou !!kkkkkkkkkkkk...ela mudou o nome né? e aí vi q vc ta relatando..kkkkkkkkkkkk

vou acompanhar mano..

boa sorte e tamos ae..

abraço!

Postado

po mano, eu só descobri q era o relato da sua mulher pq vc postou !!kkkkkkkkkkkk...ela mudou o nome né? e aí vi q vc ta relatando..kkkkkkkkkkkk

vou acompanhar mano..

boa sorte e tamos ae..

abraço!

ehowehowhe poisé mano nois dois ! tamo na lida né. sim ela mudou o nome porque tinha gente achando ela no face.

acompanha ae gigante! brigadão abraço

Vai mandar proteção intra ciclo Leo???

TPC Serms mesmo mano Clomid e Tamox :)

to loco pra começar a tpc, porque to numa noia achando que vo ter gineco kkkkk

Postado

ehowehowhe poisé mano nois dois ! tamo na lida né. sim ela mudou o nome porque tinha gente achando ela no face.

acompanha ae gigante! brigadão abraço

TPC Serms mesmo mano Clomid e Tamox :)

to loco pra começar a tpc, porque to numa noia achando que vo ter gineco kkkkk

Mas so vai fazer tpc msm neh...........se aumentar a sensibilidade manda 20mg de tamox por dia no ciclo que acho q resolve....

Postado

Mas so vai fazer tpc msm neh...........se aumentar a sensibilidade manda 20mg de tamox por dia no ciclo que acho q resolve....

não to sentindo sencivel não mais to na pilha. as vezes parece que o peito ta ficando bicudo sabe kkkkk

Postado

Aplicações

Durateston 8/16

Stanozolol 0/15

Metade do ciclo e vamo que vamo! semana que vem começo com as stano :)

aplicação feita no gluteo direito beeem de boa, ta acustumando já! postarei fotos anoite pra nois ver alguma diferença hahah

Postado (editado)

Eu quero IBAGENS!!! hehehehe

ps. seu tópico do Tamaiolo ta rendendo lá, hein?! já entraram até os moderadores na briga... rsrsrsrs

Editado por Peter Griffin
Postado

Eu quero IBAGENS!!! hehehehe

ps. seu tópico do Tamaiolo ta rendendo lá, hein?! já entraram até os moderadores na briga... rsrsrsrs

novaaax meus topicos são muito polemicos. o da maconha x hipertrofia não ficou muito tempo por ser muito polemico fecharam kkk

Postado

Relato de Treino

28.02.13

Treino A

Supino Reto 40kg - Triceps Supinado 40kg

Crucifixo Inclinado 20kg - Francesa Unilateral 12kg

Supino Declinado 30kg - Mergulho Banco 40kg

Flexão

Supino Reto: Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito forte, carolzinha se espantou. Mulecada tudo falando que to forte.

Crucifixo Inc: Otimo! Senti pegar o peito demais :) execução perfeita.

Supino Decli: Forte também. imaginei que fosse porque tinha comido bem, mas lembrei que to forte já faz uns dias kkkkk

Flexão: cada dia mais facil, facil facil. movimento bem solido bem concentrado.

Triceps Supinado: Foi pegada hein. tava mole já dos outros exercicios, mais valeu apena. carol deu uma força.

Francesa Uni: Pump bateu forte. chegava nas Oitava o braço já não ia mais. então dava uma forcinha e guentava o negativo.

Mergulho: Otimo, o triceps se destaca muito. fica gigante é bonito de ver :)

Vascularização: Otima.

Força: Otema!

Pump: Otimo.

Colateral: Nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...