Postado 29/01/2013 às 15:06 01/29, 2013 Autor É, eu ja vi q da resultados, mais nao sabia q tinha q ficar tanto tempo nesse treino, eu tava qrendo fazer um treino de força, para ter melhores resultados, ae dps continuava nos treinos para hipertrofia, que é meu foco, mais vou fazer esse 5x5 msm q demore, valew pelas dicas, semana q vem ja começo
Postado 29/01/2013 às 15:15 01/29, 2013 É, eu ja vi q da resultados, mais nao sabia q tinha q ficar tanto tempo nesse treino, eu tava qrendo fazer um treino de força, para ter melhores resultados, ae dps continuava nos treinos para hipertrofia, que é meu foco, mais vou fazer esse 5x5 msm q demore, valew pelas dicas, semana q vem ja começo Só um detalhe, Stronglifts não é nem de longe um treino de força Abraços . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 29/01/2013 às 15:41 01/29, 2013 é deque intao? Hipertrofia. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 29/01/2013 às 17:30 01/29, 2013 Autor Hipertrofia. cara em todos lugares q li estava relatos de ganho de força, axo q é de força sim, pq aumenta mt a força,pode ajudar em hipertrofia tb, mais axo q a prioridade é força Editado 29/01/2013 às 17:38 01/29, 2013 por Vitor Aleixo (veja o histórico de edições)
Postado 29/01/2013 às 18:11 01/29, 2013 cara em todos lugares q li estava relatos de ganho de força, axo q é de força sim, pq aumenta mt a força,pode ajudar em hipertrofia tb, mais axo q a prioridade é força Claro que há ganho de força, qualquer treino que você faça vai haver ganho de força porque agente treina com pesos né ? se o peso aumenta você aumentou a força. óbvio. Você realmente não leu livro né ? se tivesse lido (a versão em ingles) ou ao menos folheado veria a diferença das pessoas que tentaram, antes e depois do Stronglifts e aí você poderia ver que houve hipertrofia Abraços Editado 29/01/2013 às 18:12 01/29, 2013 por vittoclavijo (veja o histórico de edições) . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 29/01/2013 às 18:43 01/29, 2013 Autor Claro que há ganho de força, qualquer treino que você faça vai haver ganho de força porque agente treina com pesos né ? se o peso aumenta você aumentou a força. óbvio. Você realmente não leu livro né ? se tivesse lido (a versão em ingles) ou ao menos folheado veria a diferença das pessoas que tentaram, antes e depois do Stronglifts e aí você poderia ver que houve hipertrofia Abraços Po cara, nao li o livro não, mais vi o basico e peguei mts dicas com vcs aki, como vc falou, qlqr treino tem o ganho de força, e td treino tb tem ganho de hipertrofia, mais como uma pessoa q pega 30kg no supino(lado), vai ter hipertrofia pegando 10kg? no auge do treino pode ajudar mt na hipertrofia, mais nas primeiras semanas isso vai ser quase q nada. E um treino voltado para hipertrofia, msm q nao seja um metodo famoso(ex. o fst-7)ele vai te ajudar mt desde a primeira semana, axo q é mais ganho
Postado 29/01/2013 às 19:05 01/29, 2013 Po cara, nao li o livro não, mais vi o basico e peguei mts dicas com vcs aki, como vc falou, qlqr treino tem o ganho de força, e td treino tb tem ganho de hipertrofia, mais como uma pessoa q pega 30kg no supino(lado), vai ter hipertrofia pegando 10kg? no auge do treino pode ajudar mt na hipertrofia, mais nas primeiras semanas isso vai ser quase q nada. E um treino voltado para hipertrofia, msm q nao seja um metodo famoso(ex. o fst-7)ele vai te ajudar mt desde a primeira semana, axo q é mais ganho Claro que no início não vai ter hipertrofia, o inicio é pra você se adequar a execução aos novos métodos se acostumar com o protocolo. mas espere, quando suas cargas chegarem a 35-35 no supino, 70-70 no agachamento, 80-80 no levantamento terra. Claro que vai haver hipertrofia e pra você ficar sabendo o 5x5 é muito mais famosp que o fst-7 o 5x5 é mais antigo, Arnold Treinou 5x5, Reg Park, treinou 5x5, antes de existir, ABCDE, ABCD, Drop-Set, FST-7, Rest-Pause, Anabolizantes, Suplementos, as pessoas treinavam exatamente como no 5x5, Exercício, Muito Peso, Poucas Repetições. Abraços Editado 29/01/2013 às 19:06 01/29, 2013 por vittoclavijo (veja o histórico de edições) . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 29/01/2013 às 19:18 01/29, 2013 Autor q vai ter hipertrofia eu sei, só nao acho o melhor modo, gostei desse treino,e doque tds falam dele, e dos exercicios ae o unico q nao faço é o Desenvolvimeto Militar, então devo me adaptar bem, a unica coisa q eu axo é q vai ser mt cansativo ficar 5~6 meses no msm tipo de treino
Postado 29/01/2013 às 19:25 01/29, 2013 q vai ter hipertrofia eu sei, só nao acho o melhor modo, gostei desse treino,e doque tds falam dele, e dos exercicios ae o unico q nao faço é o Desenvolvimeto Militar, então devo me adaptar bem, a unica coisa q eu axo é q vai ser mt cansativo ficar 5~6 meses no msm tipo de treino os 3 primeiros meses são os melhores kkk você não falta um dia, mas depois que você excede esse tempo, é bom você ir arranjando algumas maneiras de se motivar pq o treino fica muito muito pesado só de estar debaixo de uma barra de agachamento com seu peso é foda. Abraços. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 29/01/2013 às 23:43 01/29, 2013 Autor tlg q vai ser foda, mais se manter uma meta de peso por semana e ir chegando vai aliviando o extresssss HUAHAUHUA espero q assim seja
Postado 4/02/2013 às 16:24 02/4, 2013 Autor Fala galera, intao, ja tem um tempo q nao posto nada, mais tive uma duvida, ajudem ae Eu vi q o levantamento terra, deve ser feito (1x5) pq atrapalha a recuperação e tal,qria saber se seria bem vindo uma rosca direta em 1x5 e algum de triceps tb? ou atrapalharia tb?
Postado 4/02/2013 às 16:39 02/4, 2013 Fala ae cara! Se vc for fazer algum exercício de "assistência" pode fazer com mais repetições. EX: Chin Up - começa fazedo até conseguir 3x12, quando ficar fácil vc pode mudar para 3x5 colocando peso (caneleira ou anilha pendurada no cinto) E só opinando aqui sobre o que o Vitto disse que SL 5x5 não é treino de força... Na minha opinião é sim, sendo que os "próximos" treinos de força são baseados no SL 5x5 Como o Iceman disse uma vez, quem deseja entrar / conhecer um pouco de treino de força, o SL é um excelente começo.
Postado 4/02/2013 às 17:25 02/4, 2013 Autor Fala ae cara! Se vc for fazer algum exercício de "assistência" pode fazer com mais repetições. EX: Chin Up - começa fazedo até conseguir 3x12, quando ficar fácil vc pode mudar para 3x5 colocando peso (caneleira ou anilha pendurada no cinto) E só opinando aqui sobre o que o Vitto disse que SL 5x5 não é treino de força... Na minha opinião é sim, sendo que os "próximos" treinos de força são baseados no SL 5x5 Como o Iceman disse uma vez, quem deseja entrar / conhecer um pouco de treino de força, o SL é um excelente começo. Tb axo q é de força, até msm pelo numero de repetições, mais vamos la, não seria mais ganho fazer rosca direta doque Chin Up? e pra triceps, axo q seria legal fazer paralelas né?
Postado 4/02/2013 às 17:49 02/4, 2013 Então, tem gente que faz a rosca mesmo no lugar e outras que revezam e por ae vai... Na minha opinião, prefiro a Chin Up pq vai trabalhar bastante as costas tb! E eu tive mais ganho fazendo só Chin Up Pra triceps com certeza Paralelas é o pai! manda bala!! se vc quiser tb, pode variar um pouco as paralelas com supino fechado...
Postado 4/02/2013 às 17:55 02/4, 2013 Autor Então, tem gente que faz a rosca mesmo no lugar e outras que revezam e por ae vai... Na minha opinião, prefiro a Chin Up pq vai trabalhar bastante as costas tb! E eu tive mais ganho fazendo só Chin Up Pra triceps com certeza Paralelas é o pai! manda bala!! se vc quiser tb, pode variar um pouco as paralelas com supino fechado... Entao, axo melhor paralelas doque supino fexado, mais ae eu teria q fazer 3x10? e em q dia é melhor fazer, dia do desenvolvimento ou no dia do supino, ou um em cada dia?
Postado 4/02/2013 às 19:06 02/4, 2013 eu faço paralelas no treino A e chin ups no B, ja no A tem supino e paralelas vai bem, acho q é isso, se não to enganado kkkkkkkkkk Editado 4/02/2013 às 19:07 02/4, 2013 por Victor Cardoso (veja o histórico de edições) O Sono É Para Otários, Ou Campeões? Cintos e Lesões - Levantamento terra Diário - Iniciante com o SL 5X5
Postado 4/02/2013 às 19:20 02/4, 2013 Fala ae cara! Se vc for fazer algum exercício de "assistência" pode fazer com mais repetições. EX: Chin Up - começa fazedo até conseguir 3x12, quando ficar fácil vc pode mudar para 3x5 colocando peso (caneleira ou anilha pendurada no cinto) E só opinando aqui sobre o que o Vitto disse que SL 5x5 não é treino de força... Na minha opinião é sim, sendo que os "próximos" treinos de força são baseados no SL 5x5 Como o Iceman disse uma vez, quem deseja entrar / conhecer um pouco de treino de força, o SL é um excelente começo. Eu entendo o termo "treino de força" como um treino voltado a atletas que querem ganhar força. Que atletas seriam ateltas de força ? Strongmens, Powerlifters, Weightlifters, e o Stronglifts não se encaixa numa rotina eificiente para nenhuma das modalidades, tanto é que o logo 5x5 no site oficial vem escrito embaixo "como ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo" em inglês. um protocolo de força é um Sheiko, WSB, WS4SB, 5x5 é treino de hipertrofia, vários fisiculturistas do passado ganhavam massa, com protocolos 5x5 e afins, não existiam máquinas, exercícios isoladores, divisões ABCDE, Drop-Set, Rest-Pause, só existia progressão de tensão, exercícios compostos e bastante peso abraços. Editado 4/02/2013 às 19:22 02/4, 2013 por vittoclavijo (veja o histórico de edições) . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 4/02/2013 às 19:35 02/4, 2013 Autor intao vitto, digamos q seja pra hipertrofia, em ql eu devo acrescentar a rosca direta e a paralela, essa ta sendo minha duvida? Ficaria assim A:Agachamento(5x5), Supino(5x5), Remada(5x5), Paralelas(3x10) B:Agachamento(5x5), Desenvolvimento(5x5),Terra(1x5),Rosca direta(1x5 ou 3x10) Poderia fazer assim?
Postado 4/02/2013 às 19:46 02/4, 2013 Isso, porque não tenta Chin-Ups ? ao envés da Rosca Direta ? Editado 4/02/2013 às 19:47 02/4, 2013 por vittoclavijo (veja o histórico de edições) . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 4/02/2013 às 19:59 02/4, 2013 eae vitto, olha só mano, tava pensando aqui, a hipertrofia nas pernas com o 5x5 é bem mais elevada do que as outras partes do corpo, que tu acharia de uma periodização? no caso do peitoral fazer um supino 3x e agachar só no A por exemplo?
Postado 4/02/2013 às 20:17 02/4, 2013 Eu entendo o termo "treino de força" como um treino voltado a atletas que querem ganhar força. Que atletas seriam ateltas de força ? Strongmens, Powerlifters, Weightlifters, e o Stronglifts não se encaixa numa rotina eificiente para nenhuma das modalidades, tanto é que o logo 5x5 no site oficial vem escrito embaixo "como ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo" em inglês. um protocolo de força é um Sheiko, WSB, WS4SB, 5x5 é treino de hipertrofia, vários fisiculturistas do passado ganhavam massa, com protocolos 5x5 e afins, não existiam máquinas, exercícios isoladores, divisões ABCDE, Drop-Set, Rest-Pause, só existia progressão de tensão, exercícios compostos e bastante peso abraços. Entendi o seu lado... É que o SL na minha opinião é uma porta de entrada para os treinos focado em força... Vitor, faz paralelas no treino A e Chin Up no treino B
Postado 5/02/2013 às 00:41 02/5, 2013 Autor eae vitto, olha só mano, tava pensando aqui, a hipertrofia nas pernas com o 5x5 é bem mais elevada do que as outras partes do corpo, que tu acharia de uma periodização? no caso do peitoral fazer um supino 3x e agachar só no A por exemplo? Então cara, eu vou fazer agachamento no A e no B até a 6ª semana por ai, dps qndo começar a pesar vou fazer só no A. Isso, porque não tenta Chin-Ups ? ao envés da Rosca Direta ? Então, nao tenho nada decidido ainda nao, to vendo um jeito melhor pra montar ele, começo dia 18
Postado 13/06/2018 às 03:03 06/13, 2018 Pra esse tipo de treino... É preciso ter certa experiência e um porte significativo..... claro! kkkk Mas de quanto vcs acham? Qual seria a ideal? @Vitor Aleixo @vittoclavijo
Crie uma conta ou entre para comentar