Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caminho De Um Gordo A Um Fitness Model

ioia

Posts Recomendados

Postado

tens alguma foto da balança?? ou site da loja onde se venda?? só pra ver melhor

a foto esta na primeira pagina do meu diario:)

Postado (editado)

Sem querer desvirtuar o tópico, mas alguém sabe como essas balanças funcionam?

Fica difícil acreditar totalmente nesses valores que ela dá sem ter a menor noção de como é calculado isso, que sensores existem, mais ou menos como atuam etc.

editado:

Fazendo uma pesquisa rápida aqui, aparentemente elas medem com mais precisão pernas e parte do tronco, dando um valor estimado.

Além disso, parece que circunstâncias como jejum, quantidade de água ingerida, pés úmidos e tudo mais pode causar variações no número que ela vai jogar.

Tem que ver isso aí.

Editado por JohnnyCN
Postado

Por isso é que estou a fazer tanta pergunta. Se tiver sensores pra colocar no corpo até acredito. Mas só pelos pés não tem lógica nenhuma dar um valor sequer perto!

Postado

então e os sensores mede pelos pés??

Não também há sensores para as mãos

Sem querer desvirtuar o tópico, mas alguém sabe como essas balanças funcionam?

Fica difícil acreditar totalmente nesses valores que ela dá sem ter a menor noção de como é calculado isso, que sensores existem, mais ou menos como atuam etc.

editado:

Fazendo uma pesquisa rápida aqui, aparentemente elas medem com mais precisão pernas e parte do tronco, dando um valor estimado.

Além disso, parece que circunstâncias como jejum, quantidade de água ingerida, pés úmidos e tudo mais pode causar variações no número que ela vai jogar.

Tem que ver isso aí.

Pessoal mandem mp porque estão a desvirtuar um pouco o objectivo deste diario

abração:)

Postado

Ok, deixa quieto.

Tem pouco mais de um mês desde as últimas fotos, a depender de fatores diversos, dá pra ter baixado uns 4kg mais ou menos de lá pra cá.

Teve melhoras?

Postado

Ok, deixa quieto.

Tem pouco mais de um mês desde as últimas fotos, a depender de fatores diversos, dá pra ter baixado uns 4kg mais ou menos de lá pra cá.

Teve melhoras?

Ola amigo:) nao faz mal, durante mais ou menos um mes, nao teve muito porque estive no mexico e sem ginasio lá e sem a dieta mesmo assim pensava que iria aumentar a gordura por nao seguir a dieta mas fiquei contente porque apenas aumentei 0,2% de BF , devido a ter escolhido comidas saudaveis tirando um dia ou outro que tive de exprimentar a comida tradicional de lá os nachos:) Tambem consegui manter mais ou menos o BF devido às enormes caminhadas que tinha de fazer para visitar diversos sitios do mexico:) mas voltei a semana passada mudei o treino tambem (aumentei um pouco o cardio) e diminui alguns hidratos de carbono. Supostamente iria por fotos novas em 16 de fevereiro mas como tive de ferias decidi so por fotos novas daqui a 4 semanas ou seja dia 16 de março agora como prometido todos os sabados tenho publicado os meus resultados de musculo e de gordura e de peso que estao na primeira pagina do diario e acho que este sabado quando voltar a por os resultados estou à espera de perder mais BF.

Percebes te? Qualquer duvida ou curiosidade é so dizeres continua a visitar o diario e qualquer sugestão é bem vinda obrigadão

Abração :)

Postado

desculpa não foi por mal! gosto muito da tua força de vontade! vais longe :D bons treinos!

Não faz mal amigo:) obgridado é bom ouvir isso de vez em quando :)

Bons treinos para ti tambem se tiveres mais alguma duvida da balança manda mp

Postado

Eu poderia usar esse mesmo "slogan"

Estamos no mesmo caminho, poste mais fotos, como está atualmente....

Postado

Estou de olho no relato. Força.

Bem-vindo amigo, obrigado pelo apoio estava a precisar :)

qualquer sugestão é só dizer abração:)

Eu poderia usar esse mesmo "slogan"

Estamos no mesmo caminho, poste mais fotos, como está atualmente....

Ola amigo bem-vindo,

Eu irei postar mais fotos dia 16 de março (posto sempre de 4 em 4 semanas).

Obrigado por comentar estamos juntos nisto!! qualquer sugestão é so dizer :)

Postado

Alo pessoal como prometido a tabela e o gráfico foram alterados

Observações da semana:

Dieta:

Segui a dieta toda bem,o meu dia do lixo deste sabado foi ao almoço um buffet de sushi como sempre :P O unico problema foi ter comido um pouco de chocolate preto ( com mais de 70% de cacau) mas ouvi dizer que até foi provado que o choclate preto faz bem há saude desde que seja em pequenas quantidades:)

Treino:

Segui bem o treino,antes tinha baixado as cargas parecia que estava a ficar mais forte mas depois desde há duas semanas tenho tomado um multivitaminico e senti uma diferença enorme sinto me mais acordado e com mais energia.:)

Resultados:

Em termos de resultados achei optimo baixei imenso outra vez:D:

-baixei 0,8 kg (de 86,6 kg para 85,8kg):)

-desci 0,5% de massa gorda (de 16,1% para 15,6%)

-e aumentei 0,3% de musculo (de 39,4 para 39,7)

Modificações para a semana:

Bem posso dizer que esta semana fiquei bastante feliz pelos resultados e por esse motivo não irei alterar nada nem no treino nem na dieta :)

Lição da semana xD:

Pessoal confiei em mim os multivitaminicos fazem mesmo falta eu senti uma grande diferença esta semana no treino muito mais disperto e com mais força :)

Pessoal gostaria de saber o que acham dos resultados:

-Acham que estou a perder o suficiente de % de gordura?
-Acham que devia alterar alguma coisa (quer na dieta e no treino)?
-Acham que estou a demorar muito a chegar aos objectivos ou se estou num bom caminho?

Gostaria mesmo de saber a vossa opiniao pessoal :)

Pessoal obrigado mesmo pelo apoio que tem me dado da me mesmo jeito para continuar esta luta, por isso continuem me a apoiar sempre e a dar sugestões :)
Bem abração e bons treinos!!!

Postado

Esta na base de quanto como assim??? queres saber quanto custa?

p.s: desc lá é que eu sou portugues e as vezes não percebo algumas expressoes brasileiras xD

Postado

Já várias pessoas me disseram que um multivitaminico faz uma boa diferença pois cobre muitas lacunas da dieta. O que se traduz em ganhos melhores!

Postado

Já várias pessoas me disseram que um multivitaminico faz uma boa diferença pois cobre muitas lacunas da dieta. O que se traduz em ganhos melhores!

Exacto eu tambem acho, ele é muito essencial principalmente num cutting , porque estamos mais fracos devido ao deficit calorico!

Postado

No meu caso eu não senti muita diferença,mas isso no meu caso é claro.Cara,o legal tambem pra dar uma melhorada no diario seria de tempo em tempo postar fotos da tua evolução,pra sempre estarmos acompanhando ainda mais de perto tua evolução :laughingsmiley:

Postado

No meu caso eu não senti muita diferença,mas isso no meu caso é claro.Cara,o legal tambem pra dar uma melhorada no diario seria de tempo em tempo postar fotos da tua evolução,pra sempre estarmos acompanhando ainda mais de perto tua evolução :laughingsmiley:

Eu sei amigo e vou postar dia 16 de março ja esta marcado:)

Postado

Alo pessoal como prometido a tabela e o gráfico foram alterados

Observações da semana:

Dieta:

Segui a dieta toda bem,o meu dia do lixo deste sabado foi ao almoço um buffet de sushi como sempre+meia tablet de chocolate de leite e um gelado :P Eu acho que desta vez comi muita porcaria, o que acham?

Treino:

Segui bem o treino,aumentei a carga no agachamento 40kg de cada lado. :)

Resultados:

Em termos de resultados achei optimo baixei imenso outra vez:D:

- mantive o peso (de 85,8 kg para 85,9kg) :)

-desci 0,7% de massa gorda (de 15,6% para 14,9%)

-e aumentei 1,1% de musculo (de 39,7 para 40,8) fiquem bastante contente ganhei muito musculo nas pernas devido há combinação do spinning (rpm) e musculação

Modificações para a semana:

Bem posso dizer que esta semana fiquei bastante feliz pelos resultados e por esse motivo não irei alterar nada nem no treino nem na dieta :)

Lição da semana:

Pessoal confiei em mim como diz neste artigo https://www.hipertrofia.org/blog/2012/12/17/7-coisas-que-eu-gostaria-de-saber-quando-comecei-a-treinar/ eu acho que o spinning ajudou me a criar mais massa muscular devido há resistencia da bicileta, aconselho vivamente :)

Pessoal gostaria de saber o que acham dos resultados:

-Acham que estou a perder o suficiente de % de gordura?
-Acham que devia alterar alguma coisa (quer na dieta e no treino)?
-Acham que estou a demorar muito a chegar aos objectivos ou se estou num bom caminho?

Gostaria mesmo de saber a vossa opiniao pessoal :)

Pessoal obrigado mesmo pelo apoio que tem me dado da me mesmo jeito para continuar esta luta, por isso continuem me a apoiar sempre e a dar sugestões :)
Bem abração e bons treinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...