Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso De Uma Opinião

Posts Recomendados

Postado

Olá!
Meu objetivo é ganhar força, voces acham mais vantagem treinar abcd ou abc?
Atualmente estou fazendo abc! E voces acham que vale a pena fazer cada musculo 1x por semana bem pesado, ou mais vezes tmb pesado?
OBS: ja treinei abcde e nao gostei, ficava mto cansado.
Não sei se ficou bem claro, mas qualquer coisa eu respondo... Obg

Postado

Também entro nessa dúvida, queria saber se iniciante deveria começar a academia com Strong 5x5 fullbody 3x na semana ou tem um jeito mais certo ? Sempre vejo as pessoas falando que queriam conhecer o 5x5 antes de começar a fazer academia...

Postado

iniciante deve coeçar com o AB de preferencia... nada de inventar coisas como 5x5 ou ir logo para treinos circuitos, fazer super sets, trisets, ou qualquer conjugada...dev ter cama e paciencia em saber q a musculaçao e um processo gradativo e paulatino...vc pode fazer 5x5 o ano todo,isso nao e garantia de chegar mais rapido no voume muscular

sobre a duvida do criador do topico, pode manter o abc...lembrando q, quanto mais simles for o treino, melhor para ganho de massa muscular, nao tem q inventar

galera gosta de enfeitar o pavao nos treino e isto e um erro...se e por vaidade ou para achar q vai estar sendo + notado na academia por estar fazendo um treino diferenciado dos demais...isso e pura besteira!

os treinos mais simples sao os mais eficazes para ganho de volume muscular...mude-se uma vez ou outro so para dar um novo estimulo e enganar tb a memoria neuro muscular

quanto mais simpes for o seu treino melhor

treinos simples, intensos, se dando o maximo de si, sao mais eficazes q os mirabolantes

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado

Recomendo que faça um treino de força visando progressão de cargas (o rly?), 3x por semana recomendo o SL 5x5.

flvv.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor
Se o objetivo é ganhar força faça um treino de força, aqui no fórum tem muito material do WS4SB e do 5/3/1.

Eu ja li alguns, só que eu faço natação tmb, não queria parar. Ja parei uma vez qdo comecei abcde, dai voltei pra 3 x pq cansava mto, com natação canso menos e gosto de nadar.

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="GabrielPD" data-cid="1420517" data-time="1357791809"><p>

Eu ja li alguns, só que eu faço natação tmb, não queria parar. Ja parei uma vez qdo comecei abcde, dai voltei pra 3 x pq cansava mto, com natação canso menos e gosto de nadar.</p></blockquote>

Cara esses WS4SB são voltados para atletas inicialmente. Se vc fizer um treino que supra suas necessidades no esporte e aumente seu desempenho vc só terá beneficios. Por isso eh importante vc pedir um treino voltado para nadadores. Pq nao dá uma pesquisada nos treinos de nadadores de elite e conversa sobre isso com o seu instrutor?

Postado
  • Autor
<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="GabrielPD" data-cid="1420517" data-time="1357791809"><p>

Eu ja li alguns, só que eu faço natação tmb, não queria parar. Ja parei uma vez qdo comecei abcde, dai voltei pra 3 x pq cansava mto, com natação canso menos e gosto de nadar.</p></blockquote>

Cara esses WS4SB são voltados para atletas inicialmente. Se vc fizer um treino que supra suas necessidades no esporte e aumente seu desempenho vc só terá beneficios. Por isso eh importante vc pedir um treino voltado para nadadores. Pq nao dá uma pesquisada nos treinos de nadadores de elite e conversa sobre isso com o seu instrutor?

Não quero mais perfomance na natação, (ja quis qdo eu nadava sério) agora nado por robbie msm =[

Postado

mermão é o seguinte, tu nunca vai ter resultado se não tiver dedicação e disposição pra treinar...sinceramente acho que vc não sabe é o que quer da vida isso sim eim :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.