Visitante anderson3rod Postado Janeiro 5, 2013 às 19:02 Postado Janeiro 5, 2013 às 19:02 É impressão minha ou depois que as pessoas começam a malhar, o rosto começa a ficar mais bonito também? Eu percebo que antes da academia o povo é sempre menos bonito de rosto do que quando tá com o corpo sarado.
virtuall Postado Janeiro 5, 2013 às 19:45 Postado Janeiro 5, 2013 às 19:45 Ficou uma gata a menina , realmente as pessoas ficam mais bonitas e deixa a auto estima lá em cima .........
Anderson Amorim Postado Janeiro 5, 2013 às 20:42 Postado Janeiro 5, 2013 às 20:42 NICE TOPIC. Sempre percebi isso também,a pessoal fica mais magra e consequentimente o rosto tende a ficar mais magro também.O rosto quadrado ou triangular é mais bonito.Quando se é magro parece que se tem um rosto fino e quando se é gordo o rosto redondo...
HMacOs Postado Janeiro 5, 2013 às 20:51 Postado Janeiro 5, 2013 às 20:51 Acho que tem casos e casos.. Se o cara tem uma mandíbula forte, por exemplo, mas tiver com muito sobrepeso, depois que perder, claro que vai ficar bem melhor o desenho. Mas tem gente que fica com o BF baixo demais, e aí em alguns casos fica com cara de doente. duh_prada reagiu a isso 1
Firminão Postado Janeiro 5, 2013 às 21:05 Postado Janeiro 5, 2013 às 21:05 As pessoas passam a cuidar mais de si mesmo, champz.
TheyCallMePeter Postado Janeiro 5, 2013 às 21:27 Postado Janeiro 5, 2013 às 21:27 (editado) o lance é que geralmente quem entra em academia, logo de imediato, ou mesmo depois de algumas semanas, começa a pesquisar sobre dieta e se esforçar pra comer melhor ai tu pega o frango que so comia miojo e se internava em rpg ou a tia que comia coxinha todos os dias e ve eles mudando habitos alimentares, dando inicio aos treinos, pensando na suplementaçao com o tempo, etc. obviamente nao apenas musculos esqueleticos, mas a saude de maneira geral e o aspecto fisico como um todo melhoram. Nutrientes que antes pouco eram avistados pelo seu organismo agora fazem-se presentes de modo mais frequente, e claro, ele respondera positivamente a essa mudança de habitos Editado Janeiro 5, 2013 às 21:30 por TheyCallMePeter
HMacOs Postado Janeiro 5, 2013 às 21:40 Postado Janeiro 5, 2013 às 21:40 Verdade... acho que principalmente p/ quem não era saudável, tudo tende a melhorar: pele, cabelo, unhas e por aí vai...
LucasVieira Postado Janeiro 5, 2013 às 22:51 Postado Janeiro 5, 2013 às 22:51 (editado) melhora muito o rosto afina, pelo menos no meu caso, antes meu rosto parecia uma bola mesmo sendo feio depois que emagreci comecei a ser mais notado e ter mais presença ... mais no quesito mulher eu ainda prefiro as um pouco gordinha... gosto próprio mesmo Editado Janeiro 5, 2013 às 22:51 por LucasVieira
HMacOs Postado Janeiro 5, 2013 às 23:35 Postado Janeiro 5, 2013 às 23:35 (editado) melhora muito o rosto afina, pelo menos no meu caso, antes meu rosto parecia uma bola mesmo sendo feio depois que emagreci comecei a ser mais notado e ter mais presença ...mais no quesito mulher eu ainda prefiro as um pouco gordinha... gosto próprio mesmo Já que tocou no assunto, no quesito mulher, (e pode soar uma heresia num fórum como esse) sou a favor da campanha Dove da beleza real, manjam?Tenho minhas preferências, mas sou até bastante eclético.. [vem ni mim mode on! ] Só não curto o que excede a saúde (anorexia, obesidade mórbida, vigorexia extrema, mas paro por aqui porque é um fórum de musculação). @Tópico: pulei o post do Firminão e concordo com ele: as pessoas se cuidam mais, acho. Edit: P/quem não conhece a campanha, tá aí: Ficaria muito feliz se qualquer uma delas aceitasse sair, fazer algo legal. Editado Janeiro 6, 2013 às 00:50 por HMacOs
TheyCallMePeter Postado Janeiro 6, 2013 às 00:42 Postado Janeiro 6, 2013 às 00:42 mais no quesito mulher eu ainda prefiro as um pouco gordinha... gosto próprio mesmo TAMO JUNTO
Sr das Anilhas Postado Janeiro 6, 2013 às 03:44 Postado Janeiro 6, 2013 às 03:44 NICE TOPIC. Sempre percebi isso também,a pessoal fica mais magra e consequentimente o rosto tende a ficar mais magro também.O rosto quadrado ou triangular é mais bonito. Mas e quando a pessoa é magra, entra na academia e começa a crescer? O que muda no rosto? aueuaheauhea ps.: Não estou sendo ironico Eu acho bem bacana ter o queixo quadrado, coisa que eu não tenho... As vezes ando na rua dando uma leve forçada na mandibula, porque assim o rosto fica meio quadrado... Aaueauehuahe
Beyonder Postado Janeiro 6, 2013 às 16:59 Postado Janeiro 6, 2013 às 16:59 Eu acho bem bacana ter o queixo quadrado, coisa que eu não tenho... As vezes ando na rua dando uma leve forçada na mandibula, porque assim o rosto fica meio quadrado... Aaueauehuahe HEAEUAEUAHUEUHAUHEHAUEA Achei que era o único que fazia isso
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 6, 2013 às 19:17 Postado Janeiro 6, 2013 às 19:17 Magrelo: Dá uma carne do rosto e melhora a aparência (eu sou prova viva, tinha o rosto chupado igual desnutrido) Gordo: Perde uma carne no rosto e ganha forma mais reta, principalmente no queixo e pescoço.
RABISKDO Postado Janeiro 7, 2013 às 07:08 Postado Janeiro 7, 2013 às 07:08 o lance é que geralmente quem entra em academia, logo de imediato, ou mesmo depois de algumas semanas, começa a pesquisar sobre dieta e se esforçar pra comer melhor ai tu pega o frango que so comia miojo e se internava em rpg ou a tia que comia coxinha todos os dias e ve eles mudando habitos alimentares, dando inicio aos treinos, pensando na suplementaçao com o tempo, etc. obviamente nao apenas musculos esqueleticos, mas a saude de maneira geral e o aspecto fisico como um todo melhoram. Nutrientes que antes pouco eram avistados pelo seu organismo agora fazem-se presentes de modo mais frequente, e claro, ele respondera positivamente a essa mudança de habitos Sqn,oq mais vejo são frangos q vão p academia achando q apenas malhando vai ficar forte,ou saem dá academia comem hambúrguer,lasagna,miojo,ou então os diodos q ciclam sem tpc,e vivem enchendo a cara nós fds. Alguns ainda crescem outros ficam se perguntando oq não,mas realmente são poucos os q tem o conhecimento correto sobre a dieta. Realmente um corpo bonito as vezes acaba até escondendo a "feiúra" dá pessoa,ou então ela passa a se cuidar mais,mas oq eu digo é: Uma pessoa com um corpo bonito tem sempre vantagem. Quantas vezes vc não ouviu falar: Pô fulana é meio feinha mas tem um corpo pica. No final vc acaba exaltando a pessoa além dá conta por causa do corpo,vc vê qualidade até onde não tem hehe
Supermoderador Aless Postado Janeiro 7, 2013 às 17:30 Supermoderador Postado Janeiro 7, 2013 às 17:30 Eu nunca reparei, mas acredito que tem uma influência hormonal também. Quando a pessoa treina e se alimenta saudavelmente os níveis de hormônios 'bons' sobem e isso molda o corpo de uma forma natural que iria atrair mais parceiros. Considerando a nossa evolução, fêmeas querem o macho que seria melhor capaz de cuidar da família, mais força para caçar, e eu acho que essas adaptações acontecem naturalmente quando o corpo está funcionando 100%. A pessoa se torna mais 'sexy' aos olhos do sexo oposto por sobrevivência, e as ferramentas para isso são os hormônios.
matheus167 Postado Janeiro 7, 2013 às 18:44 Postado Janeiro 7, 2013 às 18:44 Eu nunca reparei, mas acredito que tem uma influência hormonal também. Quando a pessoa treina e se alimenta saudavelmente os níveis de hormônios 'bons' sobem e isso molda o corpo de uma forma natural que iria atrair mais parceiros. Considerando a nossa evolução, fêmeas querem o macho que seria melhor capaz de cuidar da família, mais força para caçar, e eu acho que essas adaptações acontecem naturalmente quando o corpo está funcionando 100%. A pessoa se torna mais 'sexy' aos olhos do sexo oposto por sobrevivência, e as ferramentas para isso são os hormônios. Penso o mesmo. Fora que a pessoa que está tendo bons resultados na academia demosntra muito mais confiança e isso te faz mais atraente. Penso que é mais psicológico e hormonal do que realmente fisico.
Lucas Silva Lisboa Postado Janeiro 8, 2013 às 01:36 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:36 tem que ver tbm que a perda de gordura nao é so no corpo , mas na face também
Beyonder Postado Janeiro 8, 2013 às 01:41 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:41 Eu sinceramente nunca reparei nenhuma diferença. Talvez pelo fato do corpo melhorar dê a impressão da pessoa ser menos feia/mais bonita.
Couchpotato Postado Janeiro 8, 2013 às 01:46 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:46 HEAEUAEUAHUEUHAUHEHAUEA Achei que era o único que fazia isso [2] huiaehuiaehuiaehaeuiheuihaeuihaeui
shawlong Postado Janeiro 8, 2013 às 02:05 Postado Janeiro 8, 2013 às 02:05 Eu acredito que de fato seja a vaidade, as pessoas começam a se cuidar mais, a auto-estima aumenta com o corpo bonito e consequentemente as pessoas ficam menos desleixadas, tanto o rosto como o corpo e outras coisas, se vestem melhor, etc...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora