Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura Abdominal

Alexsandro199622

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho um pouco de gordura na região abdominal e gostaria de saber se tem como perder ela sem perder massa magra? Faço musculação, mas a gordurinha (que é pouca) já me desanima... Será que dá para fazer 25 minutos de esteira após a musculação?

OBS: Tenho uma dieta saúdavel, nunca bebo nada com álcool, não bebo refrigerante, não como nenhuma doçura (Bolos, Merengues, Balas, doces em geral) e nem fritura.

Editado por Alexsandro199622
Postado

que eu saiba eh impossivel localizar a perdar de gordura,a esteira tenta fazer em jejum,todos que vejo falando que ja fizeram serviu e foi muito eficiente,faz oque promete

Postado

Perder gordura localizada é mito. É como querer perder uma parcela de gordura que fica no braço apenas. O que te faz perder peso é dieta com déficit calórico. Se mandar uma boa quantidade de proteína nesse período de "cutting", dá para manter a massa magra de forma 'boa'. Mas não 100% é claro.

Postado (editado)

Eu sei que é impossível perder gordura localizada, por isso que perguntei se é possível fazer 25 minutos de esteira APÓS a musculação. A esteira vai queimar gordura em geral, inclusive abdominal, mas será que vai queimar massa junto?

Postado

Eu deixaria de lado aerobico depois do treino de peso e iria ler o topico sobre aerobicos em jejum,acho muito mais proveitoso e "seguro" em relação a nao perder massa magra.

Eu deixaria de lado aerobico depois do treino de peso e iria ler o topico sobre aerobicos em jejum,acho muito mais proveitoso e "seguro" em relação a nao perder massa magra.

Postado
Tenho um pouco de gordura na região abdominal e gostaria de saber se tem como perder ela sem perder massa magra? Faço musculação, mas a gordurinha (que é pouca) já me desanima... Será que dá para fazer 25 minutos de esteira após a musculação?

OBS: Tenho uma dieta saúdavel, nunca bebo nada com álcool, não bebo refrigerante, não como nenhuma doçura (Bolos, Merengues, Balas, doces em geral) e nem fritura.

dieta hipocalórica porem hiperproteica

Postado

isso nao existe..a gordura se perde como um todo e nao só de um determinado ponto...aregiao abdorminal é a parte mais dificil de perder pois ela protege seus orgaos vitais...nao possui camada ossea, etc.

ao menos que vc faça uma lipo, aí sim vc perde de determinado ponto a gordura....

defict calorico e atividasde aerobica...só assim pra reduzir tecido adiposo

Postado

Minha nossa senhora do verão!

eu só posso ter jogado um CD do latino na cruz!

todo dia tem 15 tópicos com o mesmo titulo!

me ajuda ai né pessoal!

pesquisa antes de criar essas coisas ¬¬

Postado

difícil pesquisar mas fica fácil de poluir o fórum né?

do mesmo jeito que você tem capacidade de abrir um tópico seu, tem pra abrir um tópico já existente no fórum com esse assunto! (que por sinal são muitos)

Postado
difícil pesquisar mas fica fácil de poluir o fórum né?

do mesmo jeito que você tem capacidade de abrir um tópico seu, tem pra abrir um tópico já existente no fórum com esse assunto! (que por sinal são muitos)

FIM.

Area errada, gordura se perde na cozinha, não na academia.

Postado (editado)

Realmente, para abrir eu tenho capacidade, mas pesquisar é difícil porque não encontro o que estou querendo; Se publiquei é porque não achei o que eu queria... E vamos parar por aqui, não estou poluindo nada, pelo contrário, estou ajudando, pois assim fica mais fácil encontrar o meu tópico nas pesquisas do Google. Não gostou? Tira o botão "Criar Tópico". :P

• Supermoderador
Postado

Alexsandro199622, se você realmente já está com BF baixo, e está em dieta para perder gordura de verdade e a gordura abdominal não está sendo reduzida, pode ser um problema de gordura teimosa. A explicação está nos receptores e a forma que eles funcionam. Sugiro ler o segundo tópico que está na minha assinatura, ele explica porque isso acontece e também dá algumas estratégias de como eliminar isso.

Postado (editado)

Aless, valeu cara, mas não tenho PC, estou usando a versão mobile do site; Qual é o nome do tópico?

Vou dar uma olhada se encontro na pesquisa... Essa gordura que tenho apenas na região abdominal, eu não sei da onde veio, mas garanto que não foi da cozinha, pois nunca ingeri bobagens, sempre tive uma dieta controlada xD

Postado
Aless, valeu cara, mas não tenho PC, estou usando a versão mobile do site; Qual é o nome do tópico?

Vou dar uma olhada se encontro na pequisa... Essa gordura que tenho apenas na região abdominal, eu não sei da onde veio, mas garanto que não foi da cozinha, pois nunca comi bobagens, sempre tive uma dieta controlada xD

aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

• Supermoderador
Postado

Vou dar uma olhada se encontro na pesquisa... Essa gordura que tenho apenas na região abdominal, eu não sei da onde veio, mas garanto que não foi da cozinha, pois nunca ingeri bobagens, sempre tive uma dieta controlada xD

gordura não vem por causa de bobagens, mas por excesso de caloria. Se você comer aveia demais, vai engordar. Até alface engorda (se comer um caminhão de alface por dia).

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

gordura teimosa ioimbina, se precisar jogar no google.

Postado
Mto boom!! Obrigado, deve ser isso mesmo que tenho. Não ingiro muitas calorias não, no máximo 2000 mil (Tenho 59 KG). Será que queimo essa gordura com aeróbico ou ganho massa primeiro... Dúvida cruel rsrsrs.

Flw galera :D

olha cara se a barriga for muito pequena algo insgnificante mais ta te incomodando manda um clean bulk e faz as suas abdominais que essa gordura ''some''

Postado (editado)
Cara, desculpa minha ignorância, mas nem sei que dieta é essa... Estou tentando encontrar informações sobre ela aqui no forum, mas está muito difícil, kk.
"Clean Bulk" é o Bulk Limpo, ou seja você vai comer muito, porém só coisas boas, ou seja nada de gorduras, refrigeirantes, e etc.

Ignora Isso que eu postei!!!

Editado por Allansoso
  • Supermoderador
Postado
"Clean Bulk" é o Bulk Limpo, ou seja você vai comer muito, porém só coisas boas, ou seja nada de gorduras, refrigeirantes, e etc.

isto

Está errado.

clean Bulk significa ganhar o mínimo de gordura possível em um bulk. O ganho de gordura é inevitável porque você precisa de uma dieta hipercalórica para ganhar massa magra, e quando você come mais calorias que gasta, vai acumular gordura. O objetivo é ganhar o mínimo de gordura controlando a quantidade de calorias gastas e o excedente, jogando o mínimo possível de calorias acima disso para ter uma pequena variação de peso no final da semana. 'Clean' seria ganhar no máximo 500g por semana. Você pode comer apenas coisas saudáveis mas comer demais assim mesmo, ganhando 1Kg por semana, onde 200-300g vão ser massa magra e o resto gordura. É vantajoso?

Postado
isto

Está errado.

clean Bulk significa ganhar o mínimo de gordura possível em um bulk. O ganho de gordura é inevitável porque você precisa de uma dieta hipercalórica para ganhar massa magra, e quando você come mais calorias que gasta, vai acumular gordura. O objetivo é ganhar o mínimo de gordura controlando a quantidade de calorias gastas e o excedente, jogando o mínimo possível de calorias acima disso para ter uma pequena variação de peso no final da semana. 'Clean' seria ganhar no máximo 500g por semana. Você pode comer apenas coisas saudáveis mas comer demais assim mesmo, ganhando 1Kg por semana, onde 200-300g vão ser massa magra e o resto gordura. É vantajoso?

Putz! Desculpa pela resposta errada. :( Eu respondi o que me disseram uma vez e eu também acreditava que era isso mesmo. Desculpa Aless e desculpa Alexsandro199622!

Postado

Realmente Aless, não me parece vantajoso ganhar tanta gordura assim semanalmente. Minha alimentação é controlada, ou seja, não como de tudo, somente o necessário. Tudo tem seu limite néh :D

Se tivesse um tópico explicando melhor essa dieta, seria uma boa.

Allansoso, nem precisa pedir desculpas cara, somos todos seres humanos... Dependemos uns dos outros para a formação do nosso conhecimento xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...