Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 558
  • Visualizações 207,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

unica coisa que nao curto nela é a boca nao acho muito bonita nao hehe ela tem corpo bonito mais também nao é isso tudo nao povo so ve do pescoço para baixo ai é complicado.

o lance da bunda fake concordo kkkkkk toda foto a bunda dela muda , so nao ve quem nao quer , pare de olhar com olhos de tarado, que da para perceber phutoshup nas fotos.

Editado por big mano (veja o histórico de edições)

Postado

Tipo assim, quando eu vejo ela ao vivo, mas antes várias vezes que ela ia na academia que eu treino e agora raras, era sempre um puta bundão.

Agora se é mais pra cima, ou mais pro lado que nas fotos, não sei.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Fala sério. A cintura dela não é nada fina, isso é uma característica que ela manteve. Pode perceber que a cintura dela não é marcada, é retinha, e ainda com six packs.

Eu também preferia 10x o shape dela na época do Jô, mas não acho que os superiores estão tãão ruins (ainda), o que fode é a bunda mesmo.

EU sou 8 pak...

Postado

1004514_549659638435673_966455812_n.jpg

eva e Roberta Zúñiga. fazendo uns ensaios la no chile. tem umas fotos bem bonitas.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

A pele dela é muito boa

Só a pele?

Ela é TODA boa!!!!!

"O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..."

Data 01/06/13 01/08/13

Peso 89,3 90

Pant 38 38

Coxa 64,5 69

Cint 91 90

Peito 107 109

Ante 31 32

Braço 42 43,5

Postado

Olha o tamanho da bunda dela.
Carai mano

Ela é muito boa 3

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

gostosas paracaraleo...mas olhando assim, a Roberta parece q ta com o nariz do bozo UHAUhauhAUHuahuHAU

ja falei q são muito gostosas .-.?

é verdade que nariz feio da porra uaheuahe

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Eu acho desproporcionais as pernas dela em relação à bunda.

Me julguem.

Vc quis dizer que a bunda é desproporcional a todo o resto do corpo.

Postado

/\ retirando as espinhas e colocando maquiagem, coisa que quase todas as mulheres fazem, garanto que não muda muito do que ela é hoje em dia, ela estaria linda.

Esqueceu dos peitos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.