Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana

Posts Recomendados

• Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
olha o relato do juliao

ele tomo diana tbm

diz que tinha ansia e tals..

Vlw magroboy, vou dar uma olhada la. Esse diana é forte viu, da bastante força mais aumentou minha TGO e TGP, minha pressão ficou alta e agora to sem fome, com ansia.Ta dificil viu, essa semana é a ultima com diana, depois ele só entra na semana 8.

Postado

Ae galera, treinei muito bem hoje pra variar...hehe!A minha vascularização ta melhorando por causa do targifor(apesar de estar tomando ha 4-5 dias apenas), recomendo a arginina como vasodilatadora viu, qm tiver pensando em comprar algum NO2, compre caixas e caixas de targifor e manda ver, esse faz efeito!

Essa semana não to sentindo muita diferença não, sei lá, não sei como estarão minhas medidas na segunda feira mais estou ansioso! Por enquanto é isso ai galera, postem aí! Abraços.

Postado
Ae galera, treinei muito bem hoje pra variar...hehe!A minha vascularização ta melhorando por causa do targifor(apesar de estar tomando ha 4-5 dias apenas), recomendo a arginina como vasodilatadora viu, qm tiver pensando em comprar algum NO2, compre caixas e caixas de targifor e manda ver, esse faz efeito!

Essa semana não to sentindo muita diferença não, sei lá, não sei como estarão minhas medidas na segunda feira mais estou ansioso! Por enquanto é isso ai galera, postem aí! Abraços.

Quanto de targifor por dia?

Postado

Bom galera, hj eu nao treinei....to so armazenando glicogênio hehehe. Amanhã é dia, eu passo um dia sem treinar ja chego na academia q nem louco!

Hoje acaba o dianabol e ele só volta na semana 8-10. Provavel que eu comece o clenbuterol na semana 5 e farei exames quando acabar essa semana agora, ou seja, dia 1 de junho. Amanhã tirarei medidas, posto ai depois mais não estou esperando muito dessa semana não, não senti muita diferença. Acho que o corpo se acostumou com o diana já nessa semana 3 e as deca e o cipio começam a fazer efeito na semana 4, tomara...Bom é isso ai galera, abraços e acompanhem.

Postado

Ai galera, seguem medidas tiradas hoje:

Braço:42

Antebraço:34

Perna:72,5

Panturrilha:44

Tórax:129

Bom, é isso aí, essa semana não foi tão boa quanto comparada as outras mais ta bom...sei lá, queria ter ganho 0,5cm de braço :( .

Hoje fui fazer supino e tive um leve estiramento de alguma fibra do peitoral superior, nada que não sera resolvido com antiinflamatório e cataflam emugel.

Por enquanto é isso aí, nada demais mesmo. Postem ai galera, dêem opiniões.

Achei que essa semana ganharia 0,5cm pq coloquei glutamina e targifor né...mais fze o que, na próxima vem!

Abraços.

Postado
Targifor é uma merda mais gluta cara, ajuda um bocado muita gente desconhece disso. Eu sempre uso pós treino.

Então ACE, acho que isso é muito individual pq toda vez que tomo targifor eu fico mais vascularizado.

Em relação a glutamina, só por curiosidade, qts gramas vc toma por dia?

Eu tomo 15-20g no pós-treino e um pouco e umas 5g em jejum, ouvi dizer que é muito bom!

Postado
não ganho braço mais ganho coxa

se precisa concentrar nesse anti braço ae

34 é pouco pra 42

fica aqui a critica

:D

Ae magro.boy, obrigado pela critica construtiva.

Aproveitando o post, vc sabe como se mede o antebraço?Eu meço com o braço esticado e vc?

Postado

Bom galera, hj treinei costas+biceps e posterior de ombro muito bem. Sinto que estou ganhando força mais nessa ultima semana por exemplo meus ganhos em medidas não foram muito bons mais a força melhorou. Espero ganhar mais 0,5cm de braço e 1cm de perna essa semana.

Como comentaram que meu antebraço estava meio desproporcional eu acrescentei uma supersérie de antebraço que eu fazia ha muito tempo atras e parei de fazer, mais ja voltei com tudo!

Amanhã tem treino de perna e vamo que vamo....

Acrecentei azeite de oliva a minha dieta pra ver se meu HDL melhora, não espero que melhore durante o ciclo mais pelo menos se mantenha e pós-ciclo pretendo aumentar bem esse HDL, isso esta me preocupando.

Abraços a todos que acompanham....postem ai galera, fui!

Postado

Isso dai bomber não desanima bora ganhar tudo! Perna vai virar duas tora iajeipaejae!

HDL ouvi flar que é muito bom também suco de maçã com cenoura todo dia de manhã ajuda! se for viavel pra ti neh!

Postado
é...qto vc pagou no targifor???

vc ja postou sua dieta??

Targifor saiu R$26 cada um com 20 comprimidos efervescentes de 1,5g de arginina.

Não postei a dieta porque não achei necessário, quando eu for fazer o cutting em outubro eu vou postar a dieta, provavelmente antes do ciclo no periodo de julho/agosto/setembro eu faça uma dieta de carb cycling, variando a quantidade de carbo com os dias da semana, mais até la eu decido, o objetivo dessa dietinha ai é perder gordura bem devagar sem sacrificar nada de sua massa muscular, o problema é que essa demora, mais acredito que se eu fizer 3 meses desse carb cycling ai eu chegue no meu cutting com uns 10-11% de BF pra depois trincar tudo de vez.

Abraços.

E só pra constar eu to comendo mais ou menos 4g de carbo por kg de peso corporal durante esse ciclo e 3g de prot por kg de peso corporal.

Postado

Bomber,

Ante braço e panturrilhas tão pequenos em compraração com braço e coxa.

A.braço mede contraido assim como o biceps......e panturrilha mede em pé normal, assim como a coxa... ;)

Dê uma ênfase no A.braço até pra ajudar no shape geral do braço....fica bem loco.....dá uma olhada nas medidas do tio Chacal.....tem uns 40 ou mais de A.braço !!! heheheee.....

Quanto à diferença da pantu, acredito que vc esteja com uma boa quantidade de gordura acumulada nas coxas, e a medida que for definindo coxa e aumentando as panturrilhas, o shape ficará melhor também...

Abraço e bota pra voar a tampa, muleque !!!

Postado

Bom galera, treinei perna hoje e quase rasgou a minha bermuda...ashuuahshaushasu. Agachei com 170kg, foi bom o treino hoje!

Minha dor no peitoral superior ja melhorou, porém, amanhã que seria o treino de peito/ombro e triceps eu nm vou fazer não, vou fazer só ombro e triceps, to com medo ainda dessas fibras romperem, sei lá.

Ae draggo, valeu pelo toque mais em relação a medir o antebraço cara, eu meço ele com meu braço esticado entende?Se eu medir com o antebraço dobrado fazendo 90graus com o braço eu teria uns 36-37 de antebraço. A panturrilha eu to medindo certo mesmo.

Bom, é isso ai galera, essa semana espero bastante ganhos e segunda feira vou fazer minha bateria de exames(espero que esteja melhor...), dps eu posto os exames pra galera ai.

Qualquer opinião é bem-vinda.Abraços a todos que estão acompanhando e bons treinos!

Ae pessoal eu tava pensando em fazer uma ponte até começar meu cutting em outubro mais não entendo muito disso, ja me disseram que algumas doses baixas de oxandrolona por exemplo(em 10mg/dia) não alteram o eixo e ajudam a manter os ganhos do ciclo, ai tava pensando em tomar 10mg/dia nos meses de intervalo, o que acham?Ou até mesmo o dianabol....opinem ai...

Postado

Eu não acho legal começar com pontes logo agora, deixe isso pra quando estiver competindo(e seu objetivo né)

Por enquanto se preocupe com seu HTPA.

Postado
Eu não acho legal começar com pontes logo agora, deixe isso pra quando estiver competindo(e seu objetivo né)

Por enquanto se preocupe com seu HTPA.

Valeu gaspar, eu ja desencanei dessa ponte cara, realmente devo me preocupar mais em manter meu eixo HPTA estavel do que em ganhar massa e/ou perder gordura. Sim, eu pretendo competir! :lol:

Postado

Então bulka rapaz o máximo que puder, sem ligar pra ficar roliço.

Pra depois poder cortar pra competir e ficar num peso bom.

Acredite baixar o Bf até nível de competição sempre acaba perdendo massa.

Postado

Ae pessoal, queria colocar aqui uma lista de colaterais que eu senti ou estou sentindo, ai vai:

-Crescimento de pêlos

-Acne

-Pressão alta(sangramento nasal)

-HDL baixo

-LDL alto

-TGO, TGP e GGT acima da média

-Lesão nas articulações do deltóide(acredito que seja em função do aumento de força expressivo)

Por enquanto é isso, espero que não apareçam mais colaterais......

Abraços a todos!

Postado
Ae pessoal, queria colocar aqui uma lista de colaterais que eu senti ou estou sentindo, ai vai:

-Crescimento de pêlos

-Acne

-Pressão alta(sangramento nasal)

-HDL baixo

-LDL alto

-TGO, TGP e GGT acima da média

-Lesão nas articulações do deltóide(acredito que seja em função do aumento de força expressivo)

Por enquanto é isso, espero que não apareçam mais colaterais......

Abraços a todos!

Tava quanto a pressão? Eu já tive sangramento nasal com stano(oral) e nunca tive nem com hemogenin nem com 100~150mg com pressão bem mais alta... doidera ahuahuhau

Crescimento de pelos até que é tranquilo, agora acne é uma merda... meu peito e costas tão cheios de espinhas só com fenil, mais quando terminar em um tempinho somem! acho que é o que mais incomoda isso auhauhahu tirando a falta de sono e irritabilidade

mais foi grave a lesão? vai ter que fazer algo?

boa sorte ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...