Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ganho Me Massa

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sou MUITO MAGRO tenho 1,92 de altura e peso somente 65 kg !!!

Me receitaram tomar massa Hiper, porem não tenho muito dinheiro para ficar comprando Massa Probiotica 3200,mas consigo comprar a Massa Athletica 17500, ela tambem é boa ou nem se compara com a da probiotica???se eu tomar alguma delas e malhando 5 vezes na semana vou obter bons resultados e eh claro aliimentando bem tb...???

obrigado , preciso ganhar massa pessaol mas minha genetica , me ajudem se puderem por favor!!

Postado

Tudo depende da sua alimentação(dieta), treino, e descanso essencialmente + uma suplementação se necessário e claro, você tem que ter disciplina e seguir a risca.

Postado

é como parceiro disse, 60% é dieta (se não for mais), 20% é treino, 19% é descanso e 1% é a suplementação hahahahha mas no seu caso que precisa de calorias, um hipercalórico seria ótimo, eu posso afirmar que o da Probiótica é bom sim, quanto ao da Athletica não posso dizer muita coisa, ele não é ótimo, mas também não é péssimo, se você não tem condição de um melhor, é melhor que nada! Mas lembra, a dieta é essencial, o HIPER vai ser apenas pra complementar, boa sorte mlq, bons ganhos :D

Postado

Já que a grana ta curta, vo te dar uma dica camarada. Uma refeição liquida, tipo leite/aveia/nescau/ é barata e se compara a um hipercalorico. Tanto caloricamente quanto pela praticidade.

Tu é magro porque come pouco e não sabe. Aumente as calorias. Hiper é dispensavel. Entendido?

*To nem ae pra o que tu come e o intervalo das tuas refeições. Posta os macros po*r*.

*Whey não vai te dar 2kg de massa em um mes e creatina não vai te fazer aumentar 10kg no supino.

*Tu pode ter um dorsal foda mesmo sem levantamento terra.

*Tu pode ter uma perna foda mesmo sem agachamento

PELO FIM DO CTRL C + CTRL V

Postado

Só começar a comer "direito" e muito que é até dispensavel o hiper ... Na grande maioria nao vai ganhar massa magra, só gordura... Esses hipercalóricos brasileiros sao açucar e proteina de soja e albumina ... Acho melhor fazer seu próprio hipercalórico(veja na parte de nutrição) ou simplismente se alimentar direito e tirar fora esse hiper

Postado

Meu amigo blz ?

Eu no inicio não trabalhava, a unica coisa que posso te ajudar é em relação a dieta...

Tipo acrescente esses itens nas suas refeições:

Peito de Frango

Batata Doce

Ricota

Aveia (vitamina de frutas)

Não sou tão magro igual a vc, mas consegui um ótimo resultado com Whey + creatina + alimentação.

Grande abrs, espero ter ajudado.

Postado
coma mais

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.