Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar Tricepis Influencia Em Treinar Costa No Dia Seguinte

Posts Recomendados

Postado

Galera resolvi da uma olhadinha no meu treino, e acho q consegui uma divisão melhor

Antes eu treinava nessa divisão:

ABCDE ~>

A: Peito/ Panturrilha

B: Costa/ Ante-braço

C: Pernas

D: Ombro/Abd

E: Braço inteiro/ Panturrilha

AGORA DIVIDI DESSA MANEIRA

ABCDE ~>

B: Bíceps/ Ante-braço

C: Pernas/ ABD

D: Ombro/ Tríceps

E: Costas/ Ante-braço/ ABD

O que acham? ficou melhor? Minha unica preocupação ai é de um possível stress no tríceps, treinando costas no dia seguinte. Isso pode acontecer ou não usa mt tríceps no treino de costas?

Postado

Vc usa o triceps no treino de costas? quando vc puxa alguma coisa, vc usa o triceps?

Ta precisando de umas aulinhas hem...

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

BÃUM, se o instrutor for muito tosco, é bem capazdele ter dado algum exercício de ombro, daí pega o tríceps, inclusive com peck deck invertido...

Na minha academia, o instrutor inventou que com a mão virada ao contrária, pega costas, e com pegada normal, pega ombro.E nas outras academias da minha cidade, não importa a pegada é costa.

Ou seja, aposto que é este exercício.Tire ele, afinal, é uma merda, daí não terá mais este problema.

Álias, costas deve ser levantamento-terra, barra-fixa, remada curvada e remada serrote(uma treino mais ou menos ai).

abs

Postado

O problema não é o treino de tríceps, mas o de ombros.

O cara fará remada alta, crucifixo inverso, encolhimento, enfim, exercícios gerais de "upper back" pra no outro dia treinar "general back" - o que nesse tipo de método de treino (ABCD+ com uso de falhas e alto volume) não é lá uma grande escolha.

Mas o cara ainda não sabe sequer o beabá da sinergia entre músculos e já tá montando treino, ainda por cima ABCDE...

Postado

Melhor fazer um AB full body 4x na semana com exercidos compostos livres(supinos, agachamentos, remadas, desenvolvimentos) para ganhar MM de verdade e aprender a sentir seus músculos, depois comece a encaixar os insoladores, maquinas e dividir mais o treino, IMO.

Postado
A:Peito / Triceps / ombro

B:Costa / biceps

C:Perna

é bom fazer um ABC2x no seu caso , não treinaria o abdomen exercicios compostos já acabam com ele , mais se quiser pode joga no treino de´perna

Não treinar o abdomen??? ahahhahahahh deixa-me rir. Claro que tem que treinar abdomen. É o musculo que, na minha opiniao, dá mais estética ao corpo, é o mais bonito e o que elas gostam mais. E é essencial fortalece-lo...O compostos só não vão a lado nenhum, precisa de dar abdominal diretamente

Postado
Não treinar o abdomen??? ahahhahahahh deixa-me rir. Claro que tem que treinar abdomen. É o musculo que, na minha opiniao, dá mais estética ao corpo, é o mais bonito e o que elas gostam mais. E é essencial fortalece-lo...O compostos só não vão a lado nenhum, precisa de dar abdominal diretamente

Tá falando merda. É claramente possivel conseguir um abdomem forte, funcional e estetico só com os compostos... exercicios de flexão podem sim ajudar, mas não dá forma indispensavel que você tá falando neles... não faço abdominal e nunca tive um abdomem tão forte e hipertrofiado como tenho hoje, depois de alguns meses com cargas altas nos compostos.

Postado

pensamento ridiculo o seu...

quem faz composto pesado, precisa de um core forte

core forte = abdominais fortes

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Galera resolvi da uma olhadinha no meu treino, e acho q consegui uma divisão melhor

Antes eu treinava nessa divisão:

ABCDE ~>

B: Costa/ Ante-braço

C: Pernas

D: Ombro/Abd

E: Braço inteiro/ Panturrilha

AGORA DIVIDI DESSA MANEIRA

ABCDE ~>

B: Bíceps/ Ante-braço

C: Pernas/ ABD

D: Ombro/ Tríceps

E: Costas/ Ante-braço/ ABD

O que acham? ficou melhor? Minha unica preocupação ai é de um possível stress no tríceps, treinando costas no dia seguinte. Isso pode acontecer ou não usa mt tríceps no treino de costas?

Respondendo sua pergunta, você só usa o Tríceps em exercícios de empurrar, como os Supinos e Desenvolvimento. Já para costas você recruta o Bíceps, que é trabalhado em exercícios de puxar, como Barra Fixa e as Puxadas na máquina.

Editado por Allansoso (veja o histórico de edições)

Tenha um sonho grande!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.