Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhorar Desenvolvimento Mental

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, OverLane disse:

Isso ae seria tipo aquele NZT 48 ?

é mais forte que o famoso combo L Teanina + cafeína ?

Eu uso l-tea + cafeína + álcool pra poker

Tranquilo, focado, corajoso e alerta

Preciso do álcool pra não verem que to blefando... Não muito alcool, só de leve

Já conhece modafinil?

• Respostas 644
  • Visualizações 197,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Atendendo ao pedido do colega posto uma pequena contribuição A vitamina D é denominada atualmente poelos neuro-cientistas como hormônio neuro-esteróide devido à sua grande importância para a formaçã

• Então a powdercity não entrega mais direto pra cá, utilizei um redirecionamento nos eua pra comprar e quando chegar lá enviar pra cá. O modafinil que tu tá tomando é o Stagivile ? Queria ver opinião

• A cafeina não ajuda em nada, pelo contrario, pode piorar. A cafeina apesar de te dar disposição e foco, ela não é boa aliada ao cerebro. Use algo que possa agir nos neurostransmissores, tipo fosfatid

Imagens Postadas

Postado
4 minutos atrás, planeta disse:

Eu uso l-tea + cafeína + álcool pra poker

Tranquilo, focado, corajoso e alerta

Preciso do álcool pra não verem que to blefando... Não muito alcool, só de leve

Já conhece modafinil?

Já li a respeito. isso serve para manter acordado e estudar certo ?

Eu estava procurando algo para melhorar meu rendimento do futebol. por enquanto só usei cafeína pura.

Postado
13 horas atrás, OverLane disse:

Isso ae seria tipo aquele NZT 48 ?

é mais forte que o famoso combo L Teanina + cafeína ?

Não conheço  NZT 48  e cafeina ja foi provado que faz mal a memória, apesar de deixar em estado de alerta.

Ja usei varios e fosfatidilserina foi disparado o melhor suplemento para memória, disposição fisica, humor alem de baixar estrogenio e segundo pesquisas elevar a testo e etc.

1 hora atrás, endurancedf disse:

Cara as vezes algum gênio dos correios errou, depois arrrumam.

Pois é, ja arrumaram, talvez  fosse atualização da pagina ou sei lá oque... Mas graças a Deus ja esta chegando lol

Postado
Em 12/11/2016 at 11:24, boy90 disse:

Não conheço  NZT 48  e cafeina ja foi provado que faz mal a memória, apesar de deixar em estado de alerta.

Ja usei varios e fosfatidilserina foi disparado o melhor suplemento para memória, disposição fisica, humor alem de baixar estrogenio e segundo pesquisas elevar a testo e etc.

NZT 48 é um nootrópico fictício do filme Limitless (https://www.imdb.com/title/tt1219289/)

Acredito que depois desse filme que os nootrópicos ganharam mais popularidade.

fosfatidilserina eleva testo ? sem colaterais ?

Postado
1 hora atrás, OverLane disse:

NZT 48 é um nootrópico fictício do filme Limitless (https://www.imdb.com/title/tt1219289/)

Acredito que depois desse filme que os nootrópicos ganharam mais popularidade.

fosfatidilserina eleva testo ? sem colaterais ?

Useo por pouco tempo e senti minha libido bem alta, porem não cheguei fazer exame de testo. Mas ajuda a relaxar, abaixar estrogenio, melhora a autoestima.

1 hora atrás, planeta disse:

Tem estudos desse noot?

Dentre vario links e pesquisas tem esse link:

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2966935/&prev=search

não fala sobre testo, mas eu senti melhora significativa no libido entre outras coisas.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, estou buscando melhorar o meu desenvolvimento no trabalho. Estou tomando lecitina de soja (3~4 gramas), omega 3, vitamina D, multivitaminico e spirulina(este último para a minha rinite, porem até agora não fez efeito).

O meu problema é que após o almoço o meu rendimento é muito baixo, durante toda a tarde tenho muita dificuldade de me concentrar no trabalho, meu desempenho é baixo e cometo erros. Porém na parte da manhã eu consigo trabalhar bem.

Estava pensando em comprar l-theanina para tomar apenas após o almoço. O que acham ? Será que a theanina pode me ajudar neste caso ?

• 1 ano depois...
Postado
Em 12/12/2016 em 18:37, planeta disse:

Tem estudos desse noot?

A fosfatidilserina antigamente era de origem animal (retirada de uma substância contida no cérebro bovino), mas pelos riscos da vaca louca, agora usam uma substituta a base de soja, e até onde eu sei, os resultados mostraram que não há relação entre o uso de fosfatidilserina e a melhora cognitiva. Então é bem provável que seja só efeito placebo mesmo. E como é um suplemento caro, não compensa investir em algo que não é seguro quanto a eficiência. 

Em 04/01/2017 em 23:24, eduardo77 disse:

Olá pessoal, estou buscando melhorar o meu desenvolvimento no trabalho. Estou tomando lecitina de soja (3~4 gramas), omega 3, vitamina D, multivitaminico e spirulina(este último para a minha rinite, porem até agora não fez efeito).

O meu problema é que após o almoço o meu rendimento é muito baixo, durante toda a tarde tenho muita dificuldade de me concentrar no trabalho, meu desempenho é baixo e cometo erros. Porém na parte da manhã eu consigo trabalhar bem.

Estava pensando em comprar l-theanina para tomar apenas após o almoço. O que acham ? Será que a theanina pode me ajudar neste caso ?

O combo que uso é esse daqui. Depois de duas semanas dá um efeito muito positivo na memória e no raciocínio:

cafeina + l-thenine (medida 1 pra 2) (200mg cafeina 400 + l-thenine)

Vimpocetine 10mg 3x ao dia.

Piracetam 800mg 3x ao dia.

Lecitina (Citrato de Colina) 5g por dia.

l-thenine: anula efeitos negativos da cafeina e aumenta a disposição mental quanto a execução de atividades.

Vimpocetine: aumenta o fluxo sanguíneo cerebral e reduz em até 50% a morte natural de neurônios.

Piracetam: aumento do poder cognitivo e da memória de curto e longo prazo.

Lecitina: melhora a circulação de proteínas no sangue e aumenta a eficiência do figado.

Montei esse combo com as informações contidas no tópico, gostaria muito de citar os usuários que postaram as informações, mas já faz muito tempo e sair procurando um por um vai levar uma eternidade. Você consegue manipular tudo isso sem receita médica, então é tranquilo conseguir.

Infelizmente é bem complicado conseguir receitas médicas pra alguns nootropicos, porque boa parte é restrita a profissionais psiquiátricos. Eu to bem interessado em usar modafinil e venvanse, mas, pelo menos por enquanto, é difícil ter acesso.

• 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

ressuscitando o tópico, estou com uma péssima memória e conversando com a dona da farmácia de manipulação que compro, ela falou que ta vendendo mto o seguindo combo:

HUPERZINA A + VIMPOCETINE + CAFEINA ANIDRA + L THEANINA + Bacoopa Monieri

seria eficiente mesmo? e agravaria em algo a ansiedade? pq tenho bem forte, inclusive nem 5-htp deu jeito(não curto usar remédio, me deu colateral pior que a própria ansiedade)..

fora o 5-htp, conhecem algo bom pra diminuir ansiedade sem os colaterais dos remédios?

abs

Postado
2 horas atrás, BUSY disse:

ressuscitando o tópico, estou com uma péssima memória e conversando com a dona da farmácia de manipulação que compro, ela falou que ta vendendo mto o seguindo combo:

HUPERZINA A + VIMPOCETINE + CAFEINA ANIDRA + L THEANINA + Bacoopa Monieri

seria eficiente mesmo? e agravaria em algo a ansiedade? pq tenho bem forte, inclusive nem 5-htp deu jeito(não curto usar remédio, me deu colateral pior que a própria ansiedade)..

fora o 5-htp, conhecem algo bom pra diminuir ansiedade sem os colaterais dos remédios?

abs

Vimpo da dor de cabeça depois, cafeína com ansiedade só se for em dose bem baixa (30-80mg no máximo) com taurina. Theanina melhor não.

Huper não lembro de ter visto nada conclusivo, mas faz tempo q não pesquiso e bacopa nunca estudei sobre.

Pra diminuir ansiedade Magnésio. B6 e B12 em doses altas e preferencialmente fracionadas.

• 5 anos depois...
Postado
Em 01/11/2024 em 05:16, JESUSLIFEFIT disse:

Tem na oficial Pharma man, compra lá …

Não tive resultados com nenhum manipulado, é complicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.