Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Em Casa

Romulão

Posts Recomendados

Postado

Eu, por enquanto estou sem grana para fraquentar uma academia, mas já malhei em uma por alguns meses e sei executar os exercícios corretamente e por isso eu estava querendo comprar alguns aparelhos para mim malhar aqui em casa mesmoe tava querendo saber oque eu deveria comprar.

E queria saber também se dar pra ficar com o corpo legal fazendo flexões, barras paralelas e mergulho no banco?

se alguem poder ajudar???

Vlw

Postado

Você vai evoluir por um certo tempo.

Por isso que o certo é uma academia mesmo. Várias opções de exercícios.

Acho que se você está sem grana, não vai compensar comprar algo para fazer em casa..

Vá fazendo esses exercícios, entre outros, que você falou e juntando grana pra mensalidade de alguma academia.

Postado

É, rapaz, tb tive problema d $$ e tou improvisando em casa. Pesquisei preços e tal, mas é tudo meio caro, mais caro q pagar uma academia.

O que eu fiz foi o seguinte: peguei uma porrada de garrafa pet de 2 litros pra mais, enchi elas de areia que eu roubei da praia, e amarrei em pares com akele barbante verde resistente q eu nao sei o nome, mas com um comprimento que eu pudesse segurar pelo barbante e as garrafas ficassem penduradas exatamente do lado das mãos.

Aí dá pra segurar vários pares de uma vez pra alcançar a carga que tu quer usar.

Tb rolou de pendurar esses pares de garrafa no meio de um cano de cobre q sobrou de uma obra aqui e fazer bíceps com barra e remada.

No mais eu tive q comprar dakelas barras de colocar na porta.

Flexão normal não ajuda muito não, mas dá pra fazer entre três cadeiras (pés numa e cada braço em outra) e colocar carga numa mochila pra fazer mais peso na flexão.

Dá pra rolar um improviso sim, eu acredito que tou conseguindo satisfatoriamente, só que não pode ter muita frescura não, pq fica podreira.

abç

Postado

Aí Felipe dá pra fazer alguns exercícios em casa mas os aparelhos são meio caros mano!

Eu na época q não tinha grana pra pagar academia improvisei tudo no meu quintal: Atravessei uma barra no muro e fiz pesos de concreto usando latas dessa maneira podia fazer um bocado de exercícios tipo, supino,remada alta,rosca direta,tríceps testa,elevação lateral,rosca concentrada,desenvolvimento costas e outros na barra fixa e no chão como flexão!

É isso aí mano tem q dar um jeito o imporatnte é não ficar parado! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...