Postado 2/02/2013 às 18:43 02/2, 2013 AEJ realmente é relevante? tava pensando em acordar 05:15, ir pra acad, fazer o aej, chegar umas 06:10 tomar banho e me arrumar pro colegio Depende. Aeróbico é sempre bom em dietas cutting. Comece 3x na semana, 20-30min. Mas vai de você, cara. As mesmas 250kcal gastas em um aeróbico, dá no mesmo se você diminuisse 250kcal na dieta. Editado 2/02/2013 às 18:44 02/2, 2013 por Cido77
Postado 2/02/2013 às 18:46 02/2, 2013 Autor Depende. Aeróbico é sempre bom em dietas cutting. Comece 3x na semana, 20-30min. Mas vai de você, cara. As mesmas 250kcal gastas em um aeróbico, dá no mesmo se você diminuisse 250kcal na dieta. Pois é. Comer pouco é tranquilo pra mim... Mas a questão do AEJ, pela falta de glicogênio não queimaria gordura? abçs Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 2/02/2013 às 18:48 02/2, 2013 Pois é. Comer pouco é tranquilo pra mim... Mas a questão do AEJ, pela falta de glicogênio não queimaria gordura? abçs Sim, queimaria. Mas déficit calórico também queima gordura Mas e aí, já conseguiu montar uma 'base' pra sua dieta?
Postado 2/02/2013 às 18:54 02/2, 2013 Autor Sim, queimaria. Mas déficit calórico também queima gordura Mas e aí, já conseguiu montar uma 'base' pra sua dieta? Sim, mas o déficit+AEJ nao queimaria mais gordura já que o AEJ queima diretamente gordura e o deficit queima tb? sobre a dieta, acho que vai ser estilo IIFYM mesmo, sem dieta montada, pq tem dia q eu almoço fora, dia q eu almoço em casa, dia q eu n almoço.. ai fica complicado de controlar A familia real esta no forum, hehe Abs sim, sao 3 irmaos, augustojapao, shapudo e mateuzz porem o primeiro nasceu com alguns disturbios Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 2/02/2013 às 18:59 02/2, 2013 Sim, mas o déficit+AEJ nao queimaria mais gordura já que o AEJ queima diretamente gordura e o deficit queima tb? sobre a dieta, acho que vai ser estilo IIFYM mesmo, sem dieta montada, pq tem dia q eu almoço fora, dia q eu almoço em casa, dia q eu n almoço.. ai fica complicado de controlar Queimaria mais gordura pelo fato do seu corpo ter um déficit de calorias maior. AEJ é apenas um aeróbico. Não faz milagre. Tanto é que que se mandarmos um AEJ em bulking, tecnicamente, você não queimaria gordura (na hora pode até ser), pelo fato de você terminar o dia com o saldo positivo. IIFYM? Cuidado pra não exagerar. Não é fácil adicionar 'comidas sujas' quando o seu limite de carboidratos/calorias é baixo
Postado 2/02/2013 às 19:01 02/2, 2013 Sim, mas o déficit+AEJ nao queimaria mais gordura já que o AEJ queima diretamente gordura e o deficit queima tb? sobre a dieta, acho que vai ser estilo IIFYM mesmo, sem dieta montada, pq tem dia q eu almoço fora, dia q eu almoço em casa, dia q eu n almoço.. ai fica complicado de controlar sim, sao 3 irmaos, augustojapao, shapudo e mateuzz porem o primeiro nasceu com alguns disturbios saudades das perolas do augustojapao, daqui aparece o real ectomorph Sim, mas o déficit+AEJ nao queimaria mais gordura já que o AEJ queima diretamente gordura e o deficit queima tb? sobre a dieta, acho que vai ser estilo IIFYM mesmo, sem dieta montada, pq tem dia q eu almoço fora, dia q eu almoço em casa, dia q eu n almoço.. ai fica complicado de controlar sim, sao 3 irmaos, augustojapao, shapudo e mateuzz porem o primeiro nasceu com alguns disturbios saudades das perolas do augustojapao, daqui aparece o real ectomorph
Postado 2/02/2013 às 19:13 02/2, 2013 Só para informar vocês, na realidade éramos 4 irmãos e eu não sou o real ectomorph, sou o real mesomorph.O nosso irmão real ectomorph já morreu, pois um dia ficamos sem comida em casa por causa de dinheiro, daí a dieta dele de 20.000 calorias, baixou para uma de 5.000 calorias com esse problema, daí ele morreu, pois de 5.000 calorias, ele só conseguia absorver 700 calorias, daí morreu desnutrido. O Augusto é o nosso irmão real ecto, real meso e real endo, ele pode ser qualquer um, pode o que quiser e quando quiser. abs
Postado 2/02/2013 às 19:28 02/2, 2013 Autor Queimaria mais gordura pelo fato do seu corpo ter um déficit de calorias maior. AEJ é apenas um aeróbico. Não faz milagre. Tanto é que que se mandarmos um AEJ em bulking, tecnicamente, você não queimaria gordura (na hora pode até ser), pelo fato de você terminar o dia com o saldo positivo. IIFYM? Cuidado pra não exagerar. Não é fácil adicionar 'comidas sujas' quando o seu limite de carboidratos/calorias é baixo sim, claro nao é nem tanto pelas comidas sujas (no bulk eu to comendo bastante besteira, mas foda-se), no cutt vou comer totalmente limpo. Cido, o qq vc acha de refeed, dia do lixo, essas coisas? leptina e tal Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 2/02/2013 às 19:40 02/2, 2013 sim, claro nao é nem tanto pelas comidas sujas (no bulk eu to comendo bastante besteira, mas foda-se), no cutt vou comer totalmente limpo. Cido, o qq vc acha de refeed, dia do lixo, essas coisas? leptina e tal Dia do lixo não gosto muito. Nesse dia você come que nem um porco, podendo atrapalhar, e, muito, o seu cutting. Refeeds controlados podem ser uma boa. Mas faço isso por psicológico mesmo. A leptina tem pouca função em relação a TMB. Basicamente, minha opinião sobre leptina/refeed/dia do lixo, vem desse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/95057-novo-conceito-de-refeed/
Postado 2/02/2013 às 22:50 02/2, 2013 Autor agacho - 40kg frontal - 24kg (<- leve, so tenho q melhorar postura.. faço meio q um low bar front squat) stiff - 36kg Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 3/02/2013 às 20:10 02/3, 2013 Autor oi olhem meu lanche qts gramas vcs chutam Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 3/02/2013 às 20:15 02/3, 2013 100-120g de arroz (cada colher cheia de arroz tem 25g, mais ou menos) + 30-50g de farofa (é farofa aquilo amarelo?) + 120g de carne. Deve ter sido mais ou menos isso Mas não sou muito bom nisso não, em
Postado 3/02/2013 às 20:24 02/3, 2013 Ai deve ter umas 400~500 g, porém como você é real endo, é como se estivesse ingerindo 7438cal. Diminui esse prato ai. amplexos
Postado 3/02/2013 às 20:26 02/3, 2013 Autor Ai deve ter umas 400~500 g, porém como você é real endo, é como se estivesse ingerindo 7438cal. Diminui esse prato ai. amplexos sim sou real endo mas lembre-se que sou 100% endo com 20% de meso e 30% de ecto 100-120g de arroz (cada colher cheia de arroz tem 25g, mais ou menos) + 30-50g de farofa (é farofa aquilo amarelo?) + 120g de carne. Deve ter sido mais ou menos isso Mas não sou muito bom nisso não, em é farofa :medieval: :medieval: :hair: :hair: :oneeyed01: :oneeyed01: :oneeyed01: Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 3/02/2013 às 20:28 02/3, 2013 Tá bom, então esse prato significa que você vai ganhar 3865 calorias. abs
Postado 3/02/2013 às 20:32 02/3, 2013 Autor Tá bom, então esse prato significa que você vai ganhar 3865 calorias. abs porém levando em conta os genes podemos determinar que carrego 43,9% dos genes do "all-in-onemorph" ou seja ele nao engordava nao emagrecia ele era o que quisesse magro gordo obeso raquitico ele atingiu 2m de braço sem asteroides anabolisantiz como todos nos sabemos "henriquejapao" é seu sucessor ele pode ser magro gordo obeso bolinha tetudo retido o que quiser abs Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 5/02/2013 às 23:06 02/5, 2013 Autor hello mai frends remada kurvada: aquecimento 2x10 20kg 5x6 - 26kg acho q exagerei no aquecimento rs chin ups - 3-5-3-4-4 focando em isometria e excentrica cavalinho - 25kg 3x8 rosca inversa 3x5 pre-exaustao - 10kg rosca direta 4x6 - 12kg rosca paje 2x cara treino cheio de rosca eh broxante Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 5/02/2013 às 23:16 02/5, 2013 mateuzzzzzz essas cargas que vc bota é como? tipo, agacho - 40kg é o que? contando com a barra, sem contar com a barra, só de um lado, o que? rs Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 5/02/2013 às 23:30 02/5, 2013 Autor mateuzzzzzz essas cargas que vc bota é como? tipo, agacho - 40kg é o que? contando com a barra, sem contar com a barra, só de um lado, o que? rs total sem a barra ----- agacho eu tenho certeza que eu consigo mais s enao fosse pela lombar.. tenho medo de fuder ela entao vou progredir normal. Amanha vai 44kg Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 6/02/2013 às 23:36 02/6, 2013 Autor Tem sim, o foda são as anilhas, que as menores são de 1,25kgs e 2,5kgs, isso fode pra caraio a progressão... quotando o american por segurança rasguei meu short ------- agacho - 1 a 4ª 44kg - na quinta o cara veio falar q eu tava fazendo errado, eu expliquei td q sabia pra ele balobrapfar ai o fdp vira e fala "eu sou formado" pffffffffffff krl q odio frontal - 3x5 - 30kg nao deu pra fazer stiff por motivos de:::::::::::: meu short rasgou no agacho ah s outra coisa, fiz crossover grip na ultima de agacho frontal ta doendo me uombro Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 7/02/2013 às 22:13 02/7, 2013 Autor supino - 30kg inclinado - 26kg militar - 18kg banco - 12kg ta foda de progredir no supino.. acho q eh a largura da pegada, praticamente nao sinto o peito Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 7/02/2013 às 23:08 02/7, 2013 Taca mais volume nessa bagaça, você é iniciante, vai se dar bem com um bom volume. abs
Postado 7/02/2013 às 23:34 02/7, 2013 Autor Taca mais volume nessa bagaça, você é iniciante, vai se dar bem com um bom volume. abs tava pensando nisso, mas sei lá, ja to achando meio chato isolador.. rosca direta eh broxante qd eu to fazendo shapx, sobre a largura da pegada, vc usa mais ou menos o que? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 7/02/2013 às 23:44 02/7, 2013 tava pensando nisso, mas sei lá, ja to achando meio chato isolador.. rosca direta eh broxante qd eu to fazendo shapx, sobre a largura da pegada, vc usa mais ou menos o que? Quando é para bater RM, prefiro um pouquinho mais fechada, não muito aberta. Sobre o volume, volume não é isolador.Você poderia fazer 10 séries do mesmo exercício e outra, existem várias variações de um mesmo exercício, num treino de puxar, supino reto, floor press, militar frontal, BTN push press, paralelas e supino fechado. abs
Postado 8/02/2013 às 00:51 02/8, 2013 Autor Quando é para bater RM, prefiro um pouquinho mais fechada, não muito aberta. Sobre o volume, volume não é isolador.Você poderia fazer 10 séries do mesmo exercício e outra, existem várias variações de um mesmo exercício, num treino de puxar, supino reto, floor press, militar frontal, BTN push press, paralelas e supino fechado. abs logico, mas nao curto 104910840314 series cara, o militar como vc faz? vc estica os braços num "angulo" de 45 graus +- ou reto? td video é diferente Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 8/02/2013 às 01:58 02/8, 2013 logico, mas nao curto 104910840314 series cara, o militar como vc faz? vc estica os braços num "angulo" de 45 graus +- ou reto? td video é diferente Não fico totalmente reto , dou uma leve inclinada , caso fizesse reto a barra bateria no nariz e sobrecarrega muito o pulso , quando inclinei um pouco melhorou em tudo , o pulso não dói como antes
Postado 8/02/2013 às 02:09 02/8, 2013 Autor Não fico totalmente reto , dou uma leve inclinada , caso fizesse reto a barra bateria no nariz e sobrecarrega muito o pulso , quando inclinei um pouco melhorou em tudo , o pulso não dói como antes digo os braços, tipo.. uma pegada +- do supino fechado ou do normal? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 8/02/2013 às 04:02 02/8, 2013 quando os braços estão mais fechados a ênfase passa mais para o tríceps , eu faço uma pegada estilo supino .
Postado 8/02/2013 às 21:02 02/8, 2013 Autor remada curvada: 32kg chin ups: 4l4l4l3l3 rosk direta for the pump: 16kg rosk concentrada 10kg kbo Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Crie uma conta ou entre para comentar