Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Jeff Said !

RodrigZ

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas ngm ta criticando o shape do cara, todo mundo sabeq o shape do cara é mt avancado e tal.Tao falando dos metodos do garoto

no fisiculturismo só vale o shape no espelho?ctz?e aqueles videos motivacionais q vcs veem pra c inspirar?O q mostra aquilo?n é justamente o esforço e a luta dos caras pra chegar lá?

ngm admira o caminho árduo q os fisiculturistas tiveram q percorrer?

ctz q n c admira isso?eles próprios admiram isso

c tu visse um pedreiro realmente com braço com nivel muscular avançado, com uma ótima definição e tal, na rua

tu ia chegar pra ele e falar "caralho meu irmao,tu é mt foda !caralho so seu fã!karai tu é foda!" pq c só o q importa é cmo é o shape do cara

n c importa sobre cmo o cara é d vdd, c ele realmente lutou d vdd pra chegar la?mas só a estética do cara? sério isso?

Editado por escrubles1
Postado

cara eu vejo que nesse fórum nego se preocupa muito com a vida desses caras , antes odiavam o zyzz e agora odeiam esse jeff , cara não pode ver um famosinho do youtube que treina pra pegar mulher e se mostrar que já cai matando , vo dar uma dica , 99% dos homens que treinam tem esse objetivo.

Postado
cara eu vejo que nesse fórum nego se preocupa muito com a vida desses caras , antes odiavam o zyzz e agora odeiam esse jeff , cara não pode ver um famosinho do youtube que treina pra pegar mulher e se mostrar que já cai matando , vo dar uma dica , 99% dos homens que treinam tem esse objetivo.

acho q tm mt gente q treina tb pra mostrar pros amiguinhos "karai filipinho olha o braço do fulaninho!", esses mlks q falam assim e tal, tiram foto d bracinho pra por no facebook e tal

acho q pra aparecer msm

Postado
Aqui tem um pessoal mt retardado.

No nosso esporte oq vale é o Shape no espelho, como chegou lá? Foda-se.

Quer criticar? Antes se olhe no espelho e veja se vc tem um shape melhor.

ai maguou geral......... :suicide_anim:

Postado (editado)
Mas ngm ta criticando o shape do cara, todo mundo sabeq o shape do cara é mt avancado e tal.Tao falando dos metodos do garoto

no fisiculturismo só vale o shape no espelho?ctz?e aqueles videos motivacionais q vcs veem pra c inspirar?O q mostra aquilo?n é justamente o esforço e a luta dos caras pra chegar lá?

ngm admira o caminho árduo q os fisiculturistas tiveram q percorrer?

ctz q n c admira isso?eles próprios admiram isso

c tu visse um pedreiro realmente com braço com nivel muscular avançado, com uma ótima definição e tal, na rua

tu ia chegar pra ele e falar "caralho meu irmao,tu é mt foda !caralho so seu fã!karai tu é foda!" pq c só o q importa é cmo é o shape do cara

n c importa sobre cmo o cara é d vdd, c ele realmente lutou d vdd pra chegar la?mas só a estética do cara? sério isso?

Sim, soh vale o Shape.

Historia de vida e esforço nao sao julgados na competiçao!

O melhor SHAPE aos olhos dos juizes é oq vence!

Competidor 1: Veio de uma familia pobre, trabalhava vendendo coisas na rua pra ajudar a familia desde os 6 anos de idade : + 10 pontos...

Competidor 2: Vem de uma familia rica : - 5 pontos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como disse, oq importa é chegar e nao como chegou.

Cada um que faça seu caminho.

Editado por Glauber19
Postado

Realmente, o que importa é o Shape e não o que ele sofreu até chegar lá. Isso não é julgado na competição.

E aceitem o fato, o cara é fanfarrão, malha pra pegar mulher, é um mlk novinho e marrento, malha todo errado (ao menos é a idéia que passa nos vídeos) e ainda sim é maior e mais definido que 98,92833774% do pessoal daqui do fórum.

Acho que pra ter direito de falar qualquer coisa de alguém tem que, ao menos, ser do mesmo nível da pessoa, e acredito que ninguém que postou aqui tem um shape parecido com o dele. Sei lá, minha opinião.

Postado

Mas mesmo utilizando AE's

ele teve dedicação, se alimentou bem, treinou pesado, descansou...

provavelmente abriu mão de muita coisa

Ele não usou e ficou sentado esperando.

E AE's pra quem quer viver disso, chegar no nível que ele tá ou superior, acredito que é algo normal

pra chegar nesse corpo sem, se tiver como, vai demorar anos.

Se ele usou ou não, é irrelevante, o importante é onde ele conseguiu chegar.

E não tem como julgar para que ele usa o corpo, não conhecemos ele pessoalmente, somente em vídeos.

Postado
Mas mesmo utilizando AE's

ele teve dedicação, se alimentou bem, treinou pesado, descansou...

provavelmente abriu mão de muita coisa

Ele não usou e ficou sentado esperando.

E AE's pra quem quer viver disso, chegar no nível que ele tá ou superior, acredito que é algo normal

pra chegar nesse corpo sem, se tiver como, vai demorar anos.

Se ele usou ou não, é irrelevante, o importante é onde ele conseguiu chegar.

E não tem como julgar para que ele usa o corpo, não conhecemos ele pessoalmente, somente em vídeos.

Descordo de vc, aparentemente ele nao sabe treinar, como vc sabe se ele se alimenta bem? vc acompanha a rotina dele?

Vc pode nao acreditar mas Ea´s fazem milagres!

E temos como julgar sim, so de olhar para o corpo dele da pra saber que ele usou, e nao foi pouca coisa nao.

Postado

Ele não é o novo Zyzz pois:

Zyzz usava narcóticos, não tinha uma vida regrada e tudo mais, porém treinava certo.

Jeff Seid segue tudo a risca, porém treina mal.

Postado
Por que é "impossível" manter um corpo desses sem AEs?

Acredito que o volume ate de para manter, volume de massa muscular sem Ea,s, mas com a qualidade que ele tem é dificil, se ele subir o bf ate da, conheço fisiculturistas que conseguem se manter com a massa muscular off drugs por um bom tempo, mas o bf sobe.

Postado

aproveitando aqui a deixa, eu ja li em algum lugar que usar aes antes dos 21

anos pode deixar raquitico ? pq o corpo antes dessa idade nao decidio a quantidade de testo que frabrica

daqui qd vc usa aes desregula tudo

mas depois me pergunto tantos caras que usaram aes antes dos 21 e nao ficaram raquiticos :S

sera que só acontece isso se o cara ciclar tudo errado sem tpc e tals.

em respeito do shape dele acho um shape mt foda,

e os pais dele tem que ter uma mente mt aberta mesmo pq bancar tudo isso é foda

Postado
Disse que era possivel manter o volume, mas com certeza sem o mesmo bf

Entao vc acabou de dizer que nao da pra manter o mesmo shape sem EAs.

Não adianta discutir com gente que vive no mundo da fantasia. O negócio é ignorar, moleque que nem 45 de braço tem com abdômen aparecendo acha que tudo é fácil.

Fato ahahahaha

A galera aqui já deve tá começando em pensar nos argumentos da cartinha pro coelho da pascoa.

Postado

Relaxa irmão, foi só uma pergunta. Realmente tinha curiosidade do porquê não se consegue manter um shape desses natural, afinal meu objetivo é o mais próximo que eu puder chegar disso, natural e de forma que eu possa manter tanto a MM quanto o % de BF.

Postado
Relaxa irmão, foi só uma pergunta. Realmente tinha curiosidade do porquê não se consegue manter um shape desses natural, afinal meu objetivo é o mais próximo que eu puder chegar disso, natural e de forma que eu possa manter tanto a MM quanto o % de BF.

Se tu conseguir muita massa, qualidade muscular mesmo, densidade. Com um BF muito baixo, e manter, tu tem que ser foda pra caralho, eu te admiraria...

Postado

kra desculpa falar mais sendo sincero com vc, acho que vc não vai conseguir chegar nesse nivel de MM e % de bf natural nunca, talvez vc consiga chegar no nivel de massa muscular mais com 10% de bf no minimo mesmoo, menos que issso sem Aes acho dificil !

Postado

eu acho que tudo varia de paciência e dedicação, posso viver no mundo da fantasia, mas acho que hj em dia tem muitos suplementos legais no mercado e usar AES é querer agilizar a coisa.

haters gonna hate mas é o que eu penso.

Postado
eu acho que tudo varia de paciência e dedicação, posso viver no mundo da fantasia, mas acho que hj em dia tem muitos suplementos legais no mercado e usar AES é querer agilizar a coisa.

mano ninguem fica rasgado assim com suplemento

O pessoal aqui tem que passar a ser mais realista...
Postado

wat?

Postado

cara ve bem a qualidade muscular dele a dencidade

o volume de massa e um bf de 5%

nem em 10 anos de treino vc fica assim.

na minha opniao

Postado

Shape bem Foda msm... mas vem cá, alguém já viu a dieta do cara? Ele come certinho, bom pelo menos foi o que eu vi num vídeo dele!!! Bem foda a alimentação dele... Isso é fato, alimentação perfeita + AEs + treino meia boca rola muito mais do que alimentação lixo (que é o que a maioria faz) + AEs + Super Treino... de nada adianta torar o rabo de AE e comer lixão!... O cara é foda... mas a qualidade tá muito foda, sem chance...

Postado

ele deve ter usado algo msm

mas eu sei la, acho q quando vc quer algo, vc consegue.

só suplemento n deixa ninguem rasgado, vc tem que saber usar o suplemento, comer e se dedicar, nisso eu acredito.

mas geral vai achar q ew sou doido, que não tem como, que é impossível ou que não sou realista, mas eu acho que tudo é possível quando vc quer.

não faço idéia do meu bf agora, malho a mais de 4 anos e to me dedicando agora como nunca me dediquei.

vamos ver no que vai dar e até onde meu corpo vai.

Postado
Entao vc acabou de dizer que nao da pra manter o mesmo shape sem EAs.

Fato ahahahaha

A galera aqui já deve tá começando em pensar nos argumentos da cartinha pro coelho da pascoa.

E alguma vez eu disse que dava pra manter exatamente o mesmo shape sem Ae? eu disse que apenas o volume, nao sei se vcs dois conseguiram ler direito.

Postado

Mesmo com paciencia e dedicação HA UM LIMITE NATURAL.

Suplementos legais não dão nem de longe resultados comparaveis a EAs

ele deve ter usado algo msm

mas eu sei la, acho q quando vc quer algo, vc consegue.

só suplemento n deixa ninguem rasgado, vc tem que saber usar o suplemento, comer e se dedicar, nisso eu acredito.

mas geral vai achar q ew sou doido, que não tem como, que é impossível ou que não sou realista, mas eu acho que tudo é possível quando vc quer.

não faço idéia do meu bf agora, malho a mais de 4 anos e to me dedicando agora como nunca me dediquei.

vamos ver no que vai dar e até onde meu corpo vai.

DEVE?

Vcs tem duvida?

Isso aqui é musculaçao porra, EAs sao algo normal nesse meio.

Sejam realistas. Essa de eu quero eu consigo, é balela, acha que se td mundo quiser vira MR Olympia? Querer é um dos pontos, usar EAs, genética (sim, mesmo com EAs, é preciso que se tenha uma favaravel), dedicação, dieta e treino sao outros pontos de igual importancia.

Seu BF é alto mano.

Tem cara la na academia mt mais rasgado que a gente (Alexandre, aquele maluco do corsa que pegou a mulher do que vai com a camisa da pilha energize) kkkkkkkk e todos tem BF acima desse maluco e infinitamente menos massa magra.

Para de sonhar, poe os pés no chao.

O uso de EAs é NORMAL no nosso esporte.

E alguma vez eu disse que dava pra manter exatamente o mesmo shape sem Ae? eu disse que apenas o volume, nao sei se vcs dois conseguiram ler direito.

Sem a msm qualidade é possivel, de qquer forma o shape dele seria melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...