Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Seria Possível?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum, bom, minha dúvida é simples:

É possível adquirir o corpo desejado sem o uso de AE's? Só suplementando pesado, com uma dieta séria Hiper e muita seriedade no treino? Que eu ouço muitas pessoas falarem, principalmente meus amigos, que não é possível ter um corpo bonito só com o uso de suplementos, dieta e treino pesado.

No meu caso, eu tenho 1.84m e 70kg, um dos meus sonhos é ter meu peso ideal, que são 85kg bem divididos entre meu corpo, malhado mesmo, corpo forte e definido, eu mesmo por mim pediria uns 90kg, xD.

Só que aí vêm a questão da genética, e o meu biotipo se iguala mais a de um Ectomorfo, tenho dificuldade em ganhar peso pelo meu metabolismo acelerado.

Seria possível, eu, com 1.84m, 70kg, com muita dedicação, disciplina, dieta e suplementação pesada, um dia, atingir meus sonhados 85~90kg?

Peço a opinião de vocês...

Abraços!!

Postado

claro que vc num vai virar um arnold nem um colleman mais fica com um corpo tipo mens heath ou até alem disso!

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado
claro que vc num vai virar um arnold nem um colleman mais fica com um corpo tipo mens heath ou até alem disso!

e já não está bom ???

Chegando Agora !!!

Com paciência eu chego lá

Postado

Uma coisa que te digo...

Esses teus amigos não sabem de nada!

Vai na fé com alimentação e suplementos que a coisa anda!

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado

Duvido que alguem chegue a um nivel mundial (competidor) sem uso excessivo de AE`s. Isso inclui mulheres também...

Masss... 90kg?!?! Quer ser tipo GRacyane??? xDDD

Postado

Brother, tinha tuas medidas quando voltei a treinar.

1.83

70 kg

com 8 meses de treino to com 91 kg. Com uma

Minha meta é chegar aos 95 agora.

Sempre que vc chega, quer mais ^^

O Segredo é acreditar em você.

Abraço

Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos.

Vou chegar até o final. Custe o que custar

Postado
  • Autor

Pow pessoal muito obrigado.

E é um corpo estilho menshealth's que eu quero mesmo, corpo de competidor fisiculturista é escroto e depois quando mais velhos enfrentam sérios problemas de saúde, há pouco tempo atrás passou um documentário no discovery chanel sobre os AE's, muito bom e esclarecedor, apareceu até um ex companheiro de treino do arnold.

Não mais, pessoal muito obrigado e um abraços a todos!!

E sim, eu irei conseguir!!

Postado

E é um corpo estilho menshealth's que eu quero mesmo, corpo de competidor fisiculturista é escroto e depois quando mais velhos enfrentam sérios problemas de saúde, há pouco tempo atrás passou um documentário no discovery chanel sobre os AE's, muito bom e esclarecedor, apareceu até um ex companheiro de treino do arnold.

Sim, você vai :)

Good luck, mate!

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado

Vc só precisa de UMA coisa, chama-se DISCIPLINA.Tenha disciplina e atingira seus objetivos.Se voce quisesse competir, ficar gigante e talz ai provavelmente precisaria de aes.Abraços.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

STEVE MACHALICK ?

procura aki no forum intensidade x insanidade

;x

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.