Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Melhor Tipo De Treino Para Secar? (Avaliem Meu Treino)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, sou novo por aqui e ja andei lendo alguns artigos e tenho muitas duvidas.

Ja malhei por uma ano e meio, parei por falta de tempo e voltei a 1 mes e meio, tento malhar 7x por semana mas com namorada e estudo fica dificil, então tenho malhado 5x por semana, em torno de 1h30m por dia, vou e volto da academia de bicicleta (5,4Km), Quando cheguei na academia pedi uma serie para queimar e dar resistencia, dai minha serie ficou assim (pesos atuais):

A

Extensora + iso 10" 4*15 45kg

Leg + Panturrilha 4*15 55kg

Cad. Flexora 4*15 45kg

Cad. Adutora 4*20 70kg

Cad. Abdutora 4*20 70kg

Puxada Aberta 3*15 32kg

Puxada Supinada 3*15 32kg

Biceps Rosca Alternada 3*15 6kg

Biceps Rosca Direta 3*15 6kg

Solo

Abdominal Supra+Infra 3*15

Abdominal Obliquo 3*15

B

Supino Reto 3*15 25kg

Supino Maquina 3*15 32,5kg

Fly 3*15 40kg

Triceps Maquina 3*15 50kg

Triceps Corda 3*15 17,5kg

Triceps Frances 3*15 6kg

Elevação Frontal 3*12 10kg

Elevação Lateral 3*12 5kg

Encolhimento + iso 3*12 20kg

Extensao das costas 3*15 50kg

Como ja uso a bibicleta para tudo, n so ir a academia, dispensei a esteira. Entretanto, tenho lido muito por aqui coisas do tipo: "aerobico demais comera seus musculos", "o bom sao exercicios com muita carga e poucas repetições ate a exaustao", e coisas assim. Bem, quero emagrecer, sou gordo, meu biotipo é de gordo, mas acredito q n preciso ser gordo por isso. Portanto venho pedir a ajuda dos companheiros de plantão, o que poderia fazer para melhorar este treino? Dicas de suplemento e alimentação sao bem-vindas, pois n faço nenhuma dieta a n ser o basico, de n comer frituras, cortar doces, e 0 Carb depois das 18h.

Obrigado!

Postado
  • Autor

Então, algumas informações que faltaram, peso 103Kg e tenho 1,83M

Vamos la:

Eu de vez em quando malho aos sabados, mas malhando ou n, faço assim, exemplo: 2ª a 6ª ABABA na outra semana: 2ªB... e por ai vai, sempre procuro manter o equilibrio.

Quanto a dieta estou procurando algumas fibras de boa qualidade para ingerir entre as refeicoes (aquele esquema de comer 6x ao dia), e tenho lido alguns artigos sobre os alimentos para eu montar uma dieta boa, pq conseguir marcar um nutricionista no plano eh impossivel, furada.

Bem, n foi eu quem montou meu treino, o que disse foi: preciso de uma serie para resistencia e quero perder gordura, dai saiu essa serie, se alguem tiver uma sugestao eu agradeço

Postado

Dieta é extremamente importante tanto para o ganho de massa quanto para a definicao. Sugiro q vc monte uma dieta adequada para definicao, na area de nutricao vc consegue montar uma dieta adequada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.