Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Para Os Jovens Aspirantes A Marombeiros Desse Fórum.

Posts Recomendados

Postado

rednos,

nao curto o zyzz mas eu tenho que dizer: pare de se incomodar com as preferencias alheias e vai pegar umas minas. vai te fazer bem, cara

edit 1: engraçado que "marombeiros" choram por sofrer preconceito, mas se tu parar pra pensar, vera que "marombeiros" sao tao preconceituosos quanto aqueles que os julgam;

edit 2: parabens pelos posts, yeah_buddy

ps: "marombeiros" entre aspas porque marombeiro que e marombeiro nao ta nem ai pra ninguem; na maioria das vezes nem em forum entra :mario:

Concordo com vc e com o yeah_buddy, e sobre o tópico a unica coisa que eu concordo é a parte do Dragon Ball... kkkkkkkkk

Quer dizer que agora que se meu objetivo é ter 40cm de braço relaxado, nada mais, e nada menos serei um ser limitado?

Só porque vocês querem ter 55 todos que treinam são obrigados a ter isso também? E quanto as pessoas que treinam unicamente por saúde estão erradas?

Vocês são tão obcecados com isso que esquecem de viver a vida, ai para se sentirem melhor ficam julgando aqueles que pensam diferente.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Te digo porque muitos que apreciavam os freak largaram disso: gh15 entre outros falando sobre o que é ser um bodybuilder; + Mr olympia e campeonatos que, em geral, uma roubalheira que é muito pior que a do futebol; + videos de youtube. = resumindo, muita gente já enjoou disso.

E rednos, a fanaticos por musculação segue exatamente a mesma cronologia do hipertrofia, antes era só culto ao coleman e arnold, agora tem um topico exclusivo pro zyzz.

O que é pra ser a nova moda: treinos com barra em praças publicas ( pelo menos na russia isso viro febre, de NY pra la), crossfit, aestetics mostrando que pode usar anabols e misturar com drogas e alcool, pq "o que vale é ter corpo pra pegar mulher".

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado

Concordo com vc e com o yeah_buddy, e sobre o tópico a unica coisa que eu concordo é a parte do Dragon Ball... kkkkkkkkk

Quer dizer que agora que se meu objetivo é ter 40cm de braço relaxado, nada mais, e nada menos serei um ser limitado?

Só porque vocês querem ter 55 todos que treinam são obrigados a ter isso também? E quanto as pessoas que treinam unicamente por saúde estão erradas?

Vocês são tão obcecados com isso que esquecem de viver a vida, ai para se sentirem melhor ficam julgando aqueles que pensam diferente

acho que vc não leu o tópico todo né?

não tem que ser igual o ídolo apenas saber escolher melhor que vai ser seu ídolo

só pq gostamos de treinar e ter uma boa dieta não quer disser que não temos uma vida social

obs: vou parar por aki antes que gere alerta

Postado

Quem curte zyzz ou se identifica na sua "filosofia", "metodologia", estilo de vida e etc por favor saía desse tópico e do off-topic tbm aqui é pra galera hard.

Lógico que os jovens aspirantes se identificam com o perfil mulherengo, é isso que veem na tv, corpos "sarados", mulheres belas, dinheiro e baladas.

Treinam pra pegar mulher e não entendem essa filosofia que prega o bb profissional ou aspirante/apreciador, deixem que eles caiam na sua própria franguisse, ignorem o zyzz e seus súditos, estamos dando mais ibope para eles, ele já morreu memo.

Quando falarem em zyzz ignorem, saibam que são superiores a isso tudo, por que vocês realmente são.

Aos jovens aspirante a marombeiros, vejam filmes, leiam biografias, conheçam treinadores e old school's eles são os verdadeiros esportistas(não que os atuais sejam lixo).

Boa noite a rapaziada que fica, saindo aqui, já deu de catabolizar.

Postado

Nao tenho nada contra o Zyzz, ate gostava dele por causa das dancinhas, um dia vou encher a cara pra tomar coragem de fazer aquilo na rua

O problema foi ele ter morrido, a assim se tornado um tipo de martir pra frangalhada

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
  • Autor

Vocês são tão obcecados com isso que esquecem de viver a vida, ai para se sentirem melhor ficam julgando aqueles que pensam diferente.

Não, Santo Cristo!!! Enfim, a galera tem uma dificuldade monstra de interpretação (e quando digo monstra é monstra mesmo, maior que o Coleman e Cutler juntos), então vou parar por aqui.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Opa, excelente post rednos.

Como anda a galera mais antiga? Craw? Guilherme? Martin? Ney? Andre? Tá todo mundo ainda aí?

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Como anda a galera mais antiga? Craw? Guilherme? Martin? Ney? Andre? Tá todo mundo ainda aí?

INFELIZMENTE, ao que tudo indica, nao

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

tao tudo treinando pro mr. america. pararam de postar porque digitar cataboliza o antebraço

Postado

tao tudo treinando pro mr. america. pararam de postar porque digitar cataboliza o antebraço

vish, sabia que tinha algo errado com o meu antebraço... acho que vou ter que mudar de profissão... :(

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Não, o pessoal ta em outro fórum que não vem ao caso...

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

Não da pra colocar este texto antes do cidadão fazer o seu login ...

exatamente, cada dia tem menos pessoas interessadas em fisiculturismo e mais gente interessada em fazer tudo errado ...

ótimo texto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.