Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Olhando apenas os macros da dieta, está boa sim.

Mas encontrei alguma falhas na hora de calcular o macro, tipo os ovos do café da manhã tem mais gordura (se você come-os inteiros, claro), 25ml de azeite tem 24g de gordura, e não 12g, etc. Esses foram os erros que achei.

No mais, atualiza a dieta com os macros corretos ;)

Abraços

Postado
  • Autor

Cido, no caso dos ovos não tem erro, é que de manhã eu como 2 ovos inteiros e um só com a clara, por isso deixei daquele jeito.

No caso do azeite, de onde você tirou essa quantidade de gorduras, qual a fonte ? Porque aqui na minha casa, eu consumo do Azeite Extra-virgem galo, e na embalagem tem 12g, e nos sites de tabela nutricional que eu confio da internet eu sempre acho nessa faixa de 12~15g de gordura =/

"Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr

Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado

Postado

Cido, no caso dos ovos não tem erro, é que de manhã eu como 2 ovos inteiros e um só com a clara, por isso deixei daquele jeito.

No caso do azeite, de onde você tirou essa quantidade de gorduras, qual a fonte ? Porque aqui na minha casa, eu consumo do Azeite Extra-virgem galo, e na embalagem tem 12g, e nos sites de tabela nutricional que eu confio da internet eu sempre acho nessa faixa de 12~15g de gordura =/

2 ovos tem 12g de gordura e 12g de proteína. Logo, a conta está errada do mesmo jeito.

Fonte: https://emedix.uol.co...f_ovocozido.php

Sobre o Azeite de oliva, ele tem 12g de gordura, mas isso a cada 13ml.

Se vocÊ toma 25ml de azeite, você estará ingerindo 24g de gordura, mais ou menos.

Fonte: https://www.azeitonasrivoli.com.br/produtos/azeite-oliva/azeite-de-oliva-extra-virgem-250ml

Abraços

Postado

Eu considero impossivel um ovo ter 6 gramas de gordura e 6 de proteína. Totalmente sem nexo. o.O

Por que, cara, acha isso?

Se quer uma fonte mais "confiável" baixe a tabela TACO. Os valores vão ser parecidos.

Os vos que eu compro vem com valor nutricional, e é igual ao site que te passei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.