Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Whey] Growth Supplements ($$$)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, criei o tópico para debater em relação ao preço do whey growth, e outro produtos se vir ao caso.

Recentemente comprei whey da growth preço: R$ 72,00 sem frete.

Fui dar uma visita basica no site hoje preço: R$ 82,00 sem frete.

Se não me engano o preço antigamente era menos que R$ 72,00 sem frete.

Daqui a pouco o whey da growth ta no preço de um nacional? ex: 100% whey probiótica media de preço; R$ 105,00 - R$ 110,00.

Á então voce vai comprar Whey da probiotica em ves da growth so porque subiu R$ 10,00 ? pobre. Não sem pensar duas vezes ao meu ver prefiro muito mais Whey da Growth do que da Probiótica, até mesmo prefiro Whey Growth do que o da Optimun.

Mas a Growth não só chama atenção por ter uma tabela nutricional dos produtos positiva, mais tambem pelo preço positivo, em relação aos demais nacionais e importados, Não estou de maneira nenhuma se rebelando contra o aumento de preço mas seria de boa "bondade" da Growth nos informar o Porque o preço ter aumentado.

Relembrando gosto muito da Growth supplements, fazem um ótimo trabalho, mas e ai oque voces acham do aumento do preço??

Postado

Whey isolado era R$54,00 se n me engano, se esta tendo mta procura aumenta o preço pra ter mais lucro.

Postado
  • Autor
Whey isolado era R$54,00 se n me engano, se esta tendo mta procura aumenta o preço pra ter mais lucro.

R$ 54,00. O.O'!!! Realmente de lá pra ká aumento consideravelmente, essa sua teoria de mais procura pode fazer sentido também "sendo que tenque começar pequeno para ficar grande", até o valor $ se encaixa nessa frase, kkkkkkkk...

Postado

Não gostei do aumento no preço, acaba que é a mesma coisa do que comprar em loja fisica, o aumento de preço não foi só na growth, se reparar aconteceu um aumento geral dos suples, principalmente o whey, talvez a matéria-prima aumentou de preço, então foi repassado para nós consumidores.

Postado

eu ia comprar na growth mas depois desse aumento nao compensa mais , tem muita variadade de whey com preço bom no mercado e so saber pesquisar e alem do que moro no Rio de Janeiro entao o frete nao compensa

• 2 meses depois...
Postado

Aumentou legal o preço! A galera me convenceu a comprar da Growth e eu sinceramente nem ligo pro lance do sabor. Mas eu queria comprar outras coisas, em outros sites, e colocar no cartão, ai fica complicado, porque vai entrar os R$86,00 do Whey + frete pro RJ e ter que efetuar outra compra em outro site com outros produtos... Ter que pesquisar mais.

E no site diz: de R$120,00 para R$86,00. Ou seja, já estão ensaiando um futuro aumento futuramente. Não sei se perceberam.

Postado

Aumentou legal o preço! A galera me convenceu a comprar da Growth e eu sinceramente nem ligo pro lance do sabor. Mas eu queria comprar outras coisas, em outros sites, e colocar no cartão, ai fica complicado, porque vai entrar os R$86,00 do Whey + frete pro RJ e ter que efetuar outra compra em outro site com outros produtos... Ter que pesquisar mais.

E no site diz: de R$120,00 para R$86,00. Ou seja, já estão ensaiando um futuro aumento futuramente. Não sei se perceberam.

Não tinha percebido esse detalhe.Se aumentar mais ainda,complica demais.

• 1 mês depois...
Postado

Postado as 03:20:47 em 11/02/2013

Alberto Pereira, on 11 Feb 2013 - 03:18, said:snapback.png

Não tinha percebido esse detalhe.Se aumentar mais ainda,complica demais.

vdd

Postado

Vocês estão botando o Whey Isolado como base, e cara, na boa Whey Isolado só serve pra quem tem tolerância a lactose. O Whey Concentrado trará os mesmos resultados e é muito mais barato, portanto tomem ele como base, já que estariam considerando um Whey da Probiótica Concentrado também...

Postado

Me lembro de ter pago R$36,00 em 1kg de Whey Concentrado uns 2 anos atrás. O preços deram uma boa inflacionada no período. Se não me engano, 1kg de Milk Protrein custava R$48,00. Bons tempos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.