Postado 22/11/2012 às 00:34 11/22, 2012 Rapaz, pare de ligar para o que as pessoas falam/pensam de vc, é bobagem. Sofro com isso no meu trabalho, como eu trampo com minha imagem, todo dia tenho que escutar merda de alguém. Se eu fosse dar bola pra cada coisa que falam pra mim, eu não vivia mais. Força aí e bola pra frente!
Postado 22/11/2012 às 12:51 11/22, 2012 Como assim você trampa com tua imagem? Modelo. Nem te estressa com piá de bost* cara, vai fazer o que tu gosta que é o que interessa.
Postado 13/12/2012 às 02:41 12/13, 2012 Tambem ando um tanto desanimado, na minha academia pessoal fala que sou grande e minha genetica eh favoravel, tenho 48cm de braço mais quero algo mais fitness, algo mais zyzz, porem pra ficar como o zyzz terei de sair da academia por algum tempo voltar alguns cm de braço e talz, talves uns que é sinonimo de perfection y or n? Desanima mesmo agente.
Postado 13/12/2012 às 04:27 12/13, 2012 Tambem ando um tanto desanimado, na minha academia pessoal fala que sou grande e minha genetica eh favoravel, tenho 48cm de braço mais quero algo mais fitness, algo mais zyzz, porem pra ficar como o zyzz terei de sair da academia por algum tempo voltar alguns cm de braço e talz, talves uns que é sinonimo de perfection y or n? Desanima mesmo agente. relaxa mano... da um off da acad, tira uns dias pra comer besteira q tenho ctz que vc chega no seu objetivo!! nao desanima nao!! Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 13/12/2012 às 22:19 12/13, 2012 vc eh o q vc pensa q vc eh e cata 38 e mantem, n se eskeca Diário: Dieta(4267kcal) - Treino(5X5 Modified) - Primeiro Ciclo(Oxan+Hemo+Met1Test)
Postado 14/12/2012 às 00:02 12/14, 2012 Ah cara, na real, eu se fosse você fazia assim, numa festa, na frente de todo mundo, chega nos caras que toma anabolizante e falam que você toma também, pega um copo de vodka pra você e um pra um deles e fala assim 'um brinde a ciencia' e bebe seu copo, ele não vai poder beber pq tá onfire e você vira na frente dele, 90% vai sacar oq rolou e pronto “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 14/12/2012 às 00:27 12/14, 2012 Ah cara, na real, eu se fosse você fazia assim, numa festa, na frente de todo mundo, chega nos caras que toma anabolizante e falam que você toma também, pega um copo de vodka pra você e um pra um deles e fala assim 'um brinde a ciencia' e bebe seu copo, ele não vai poder beber pq tá onfire e você vira na frente dele, 90% vai sacar oq rolou e pronto como se um copo de vodka fizesse alguma coisa... . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 14/12/2012 às 00:28 12/14, 2012 dependendo do que o cara tá tomando, amigo. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar