Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Medir 3 G Da Creatina Optimum Em Ml Do Copinho De Xarope?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estava pequisando e encontrei que 5 g da creatina universal equivale a 7.5 ml no copinho de xarope e 3 g equivale a 4.5ml gostaria de saber a quantidade da creatina da optimum por ela ser uma creatina diferente no sentido de densidade alguem sabe?

Postado
  • Autor

para os desinformados a optimum nao e monohidratada e micronizada por isso essa duvida eu nao so muito fan de colher pelo fato de ter aquelas historia de montinho colher rasa quero 1 medida precisa e gostei de ml de pote de xarope

Editado por matheusjv

Postado

para os desinformados a optimum nao e monohidratada e micronizada por isso essa duvida eu nao so muito fan de colher pelo fato de ter aquelas historia de montinho colher rasa quero 1 medida precisa e gostei de ml de pote de xarope

micronizada é o jeito q ela ta o disgrama do carai --'

dai vc vem com otra merda de post e fala, poha ela eh POWDER tb --'

Postado
  • Autor

vc generalizo la em cima ´´tudo monohidratada`` mais ja que vcs tao falando tbm acredito que se mudar a densidade das 2 deve ser 1 quantidade insignificante

Postado

O outro cara foi la e ensinou como faz para ver isso e vc vem e pergunta aqui quanto que da? Bota preguiça.

Postado
  • Supermoderador

Você ta de sacanagem né?

Micronizada = tamanho do grão

Monohidratada = estrutura química

Coisas diferentes e geralmente as creatinas vendidas por ai são ambas ao mesmo tempo

Postado

https://dx.com/

Site pra comprar balanças de precisao, a minha paguei uns 15 reais tambem, demoro uns 20 dias pra chegar aki em casa, isso pq o frete é gratis entao foi so 15 reais mesmo.

Vai em pesquisar no site e coloca: Pocket Scale.

Solução: Comprar uma balança de precisão, tenho uma dessa em casa do chines, paguei 15 conto, deu certinho os dias calculados pelo pote de 200g, 5g/dia.

Ta ai: https://produto.merca...-ate-500-gr-_JM

po tem frete ai vai pagar mais uns 15 essa vai ate 500g, a minha paguei 15reais apenas e vai ate 1kg :D

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.