Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado
Vi as fotos da sua evolução, está lindíssima!

Parabéns pela determinação, ja disse que esse são os dorsais dos meus sonhos?? kkkk

Qual o dia da competição?

Camila, muito obrigada linda :)!!!

Ah, que nada, dorsais estão pequenininhos ainda.

No próximo bulk quero tentar aumentar, tanto em largura, quanto em volume - e densidade, claro.

A competição é dia 24/03 - pensa numa mulher desesperada kkkkkk

Postado
Só em casa mesmo Rodrigo.

Estou bolando alguma coisa aqui.

Tenho poucos materiais disponíveis mas parada eu não vou ficar não.

Umas dicas, Aninha:

Mergulho entre bancos com saco de arroz no colo, Avanço com galão de 20litros de água, se tiver escada na sua casa faz série subindo escada segurando algo, sobe escada de costa (pega posterior pa carai kkkk)

Postado
Umas dicas, Aninha:

Mergulho entre bancos com saco de arroz no colo, Avanço com galão de 20litros de água, se tiver escada na sua casa faz série subindo escada segurando algo, sobe escada de costa (pega posterior pa carai kkkk)

Kkkkkkkkkkk

Meu, quando li "subindo escada de costas" sabe o que lembrei? Da mina do exorcista hauahuahauhauah

Que doida! rs

Eu to pensando em fazer um treino de glúteos, abdômen e panturrilha.

- Agachamento livre usando um bastão e todo o peso em caneleiras que eu tenho aqui (dá uns 28kg)

- Exercícios para glúteo com caneleira

- Abdução com elástico

- Elevação pélvica

- Abdominais com caneleira nos braços

- Abdominal infra com caneleira nas pernas

- Triset de panturrilha no degrau.

Postado
Kkkkkkkkkkk

Meu, quando li "subindo escada de costas" sabe o que lembrei? Da mina do exorcista hauahuahauhauah

Que doida! rs

Eu to pensando em fazer um treino de glúteos, abdômen e panturrilha.

- Agachamento livre usando um bastão e todo o peso em caneleiras que eu tenho aqui (dá uns 28kg)

- Exercícios para glúteo com caneleira

- Abdução com elástico

- Elevação pélvica

- Abdominais com caneleira nos braços

- Abdominal infra com caneleira nas pernas

- Triset de panturrilha no degrau.

É uma boa!

Eu fiz agachamento hoje com minha irma nas minhas costas.. kkkkkkkkkkkkkk ela pesa 60kg.

Postado
É uma boa!

Eu fiz agachamento hoje com minha irma nas minhas costas.. kkkkkkkkkkkkkk ela pesa 60kg.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu marido pesa 66kg, mais ou menos, mas acho que ficaria meio desconfortável fazer com ele nas costas, hehehehehe

Postado

Que bom.. eu saí um pouco da dieta. Na verdade, to me permitindo esses dias ficar em off, porque quando eu voltar tendo planos rígidos para a dieta. Quero mais ser franga não.

Curta seu aniversário mesmo. Vou lembrar dele.

Não tem gordura nenhuma aí, mulher. Para de complexo. Seu corpo tá um shape dos sonhos. Bom demais. Imagino na competição.

Tá longe a competição ainda, pega bem pesado, vale a pena. Qual é o prêmio? 10 MIL EM SUPLEMENTO? ><

Quase 3 meses com o mesmo treino, vou pedir para ele mudar mesmo. Não quero mais esse, quero um mais pesado.

Beijos, nega!

Postado
Que bom.. eu saí um pouco da dieta. Na verdade, to me permitindo esses dias ficar em off, porque quando eu voltar tendo planos rígidos para a dieta. Quero mais ser franga não.

Curta seu aniversário mesmo. Vou lembrar dele.

Não tem gordura nenhuma aí, mulher. Para de complexo. Seu corpo tá um shape dos sonhos. Bom demais. Imagino na competição.

Tá longe a competição ainda, pega bem pesado, vale a pena. Qual é o prêmio? 10 MIL EM SUPLEMENTO? ><

Quase 3 meses com o mesmo treino, vou pedir para ele mudar mesmo. Não quero mais esse, quero um mais pesado.

Beijos, nega!

Se não fosse o campeonato eu iria dar uma aliviada na dieta também.

Depois do campeonato vou tirar uma semana pra relaxar um pouco.

Treino leve, pra dar um descanso pra musculatura e nada de dieta restrita.

Obrigada linda!

Não sei se tem prêmio, acho que não eim? kkkkkk

Nossa, nem passou isso na minha cabeça o.O

Postado

É, dá sim.. Mesmo porque se você passar todo o tempo com tudo restrito pode desenvolver um overtraining... É bom descansar um pouco. Mesmo porque, se sentir preso, sem liberdade para fazer algo que se quer não é legal.

Por nada.

KKKKKKKK, acho que toda competição tem prêmio. Normalmente é de 1 a 5 mil reais. Mas, uns suplementos da probiótica e coisas assim.

Postado

Ana, me desculpe o palavrão, mas...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAA! QUE EVOLUÇÃO!

Me explica, QUE EVOLUÇÃO NA POSE DE COSTAS FOI ESSA?

MEU DEUS!

PARABÉNS MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO!

E feliz ano novo.. =)

Ah... mostrei pra minha mãe a sua evolução, e ela ficou doida... kkkkkkkkkkkkkk

Postado

ahhaha não sei se vcs viram as adaptações dos caras aqui, mas a moda era citar o tal do 'bujãolift' (o cara fez até uns gifs de demonstração com um botijão de gás! ahahaha).

Ana (e demais leitores): não sei se vou conseguir entrar aqui amanhã, então já deixo aqui meu feliz 2013 e cheio de sucessos. E como alguém bem diz (não lembro se era o A.F), você já é vencedora!

Ótimo reveillon!

Beijo

Postado
É, dá sim.. Mesmo porque se você passar todo o tempo com tudo restrito pode desenvolver um overtraining... É bom descansar um pouco. Mesmo porque, se sentir preso, sem liberdade para fazer algo que se quer não é legal.

Por nada.

KKKKKKKK, acho que toda competição tem prêmio. Normalmente é de 1 a 5 mil reais. Mas, uns suplementos da probiótica e coisas assim.

Com certeza!

Ainda mais depois de competição. Tem que parar uma semaninha.... Como o Marcos me alertou, se eu treinar pesado nessa fase corro até o risco de me lesionar.

Eu sou bem disciplinada, mas não abro mão da minha saúde.

Nossa, com um pote de whey ou uma barrinah de proteína eu já to feliz hauahuahuahauha. Não é nem 1/100 do que eu vou gastar pro concurso mas eu sou fácil de agradar :)

Beijossss

Ana, me desculpe o palavrão, mas...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAA! QUE EVOLUÇÃO!

Me explica, QUE EVOLUÇÃO NA POSE DE COSTAS FOI ESSA?

MEU DEUS!

PARABÉNS MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO!

E feliz ano novo.. =)

Ah... mostrei pra minha mãe a sua evolução, e ela ficou doida... kkkkkkkkkkkkkk

Sério que você achou tão bom Caio?????

Nossa, obrigada!!!! :laughingsmiley:

Só eu que não consigo ver isso???!!! kkkkkk

Assim, achei legal, mas ainda me acho: pequena, inchada e sem definição hauhauhauahuah.

Feliz ano novo!!!!!

Manda um beijo pra sua mãe kkkkk

ahhaha não sei se vcs viram as adaptações dos caras aqui, mas a moda era citar o tal do 'bujãolift' (o cara fez até uns gifs de demonstração com um botijão de gás! ahahaha).

Ana (e demais leitores): não sei se vou conseguir entrar aqui amanhã, então já deixo aqui meu feliz 2013 e cheio de sucessos. E como alguém bem diz (não lembro se era o A.F), você já é vencedora!

Ótimo reveillon!

Beijo

Ahauhauahuahua

Eu vi uma galera fazendo vídeos com bujão de gás kkkk

Mas deve ser interessante para treinos de ombro (desenvolvimento, elevação frontal), dorsais (remada curvada ou unilateral) e até peitoral (supino). Agacho penso que fica meio desajeitado.

Talvez eu pegue uma mochila, encha de livros (acho que a coleção inteira do Tolkien e das Crônicas de Gelo e Fogo dão conta. Os mangás do One Piece, do Bleach, Bastard, Claymore também podem servir rsrsrs) e coloque nas costas.

Vamos ver, vou contar a experiência pra vocês! ;)

Um ano novo maravilhoso e cheio de conquistas pra você Mac!!!

Beijos!!!

Consegui chegar aos 57cm de coxa (parte mais grossa) e 29cm de braço :D

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Ei rainha Ana , blzinha?!

Aqui..curti as fotos hein!! TOP D+!!

Feliz 2013 , tudo de bom pra tih!

Postado

Aninha!! Estou passando pra te desejar um FELIZ ANO NOVO. Que 2013 você conquiste seus objetivos e que traga um troféu pra gente!! hahahahaha

Tudo di baum pra ti e para sua família.

Um grande beijo do amigo cimeriano!! :medieval:

Visitante usuario_deletado17
Postado

De vez em quando eu passo em Off pelos diários.

Mas realmente tenho que comentar que sua evolução foi ótima.

Suas proporções estão incríveis. PARABÉNS

PS: "a coleção inteira do Tolkien e das Crônicas de Gelo e Fogo dão conta. Os mangás do One Piece, do Bleach, Bastard, Claymore"

...

493.png

Postado
Aninha!! Estou passando pra te desejar um FELIZ ANO NOVO. Que 2013 você conquiste seus objetivos e que traga um troféu pra gente!! hahahahaha

Tudo di baum pra ti e para sua família.

Um grande beijo do amigo cimeriano!! :medieval:

Obrigada Jhonattan!!!

Um 2013 cheio de paz, alegrias, conquistas e muita felicidade!!!

Para você e todas as pessoas que você ama :)

Rumo à ciméria!!!! :medieval:

Beijos!!!!

Postado
De vez em quando eu passo em Off pelos diários.

Mas realmente tenho que comentar que sua evolução foi ótima.

Suas proporções estão incríveis. PARABÉNS

PS: "a coleção inteira do Tolkien e das Crônicas de Gelo e Fogo dão conta. Os mangás do One Piece, do Bleach, Bastard, Claymore"

...

493.png

Oi Ranzo!

Muitíssimo obrigada por sua visita :)

Obrigada querido!

Ahauhauhauahuah, vai me dizer que gosta dessas nerdices também? (Eu sou viciada :laughingsmiley: )

Postado

Se eu gosto...

Sei o nome de todos os personagens de senhor dos anéis.

Sei qual filme da série está passando se eu ouvir as falas

É meu filme preferido (o livro é ótimo, mas não é meu preferido)

Perdi um tempão da minha vida com animes e mangás

Eu ficava horas lendo mangá do one piece um atrás do outro (meu anime\mangá preferido)

Postado

Outra coisa... Vc tem um corpo tipo "longuinio" (sei lá acho que é isso) faz vc parecer mó alta pelas fotos kkk

Eu achava que vc tinha tipo uns 1,70

Pesquisei no dicionário... É "longilíneo"

Postado
Se eu gosto...

Sei o nome de todos os personagens de senhor dos anéis.

Sei qual filme da série está passando se eu ouvir as falas

É meu filme preferido (o livro é ótimo, mas não é meu preferido)

Perdi um tempão da minha vida com animes e mangás

Eu ficava horas lendo mangá do one piece um atrás do outro (meu anime\mangá preferido)

Senhor dos anéis é um dos universos mais ricos que já foram criados.

Também acho que, por incrível que pareça, o filme contribuiu pra glorificar ainda mais a obra do Tokien.

Eu curto muito fantasia com inspiração medieval. Ao lado de ficção científica são meus gêneros de leitura favoritos!

One Piece é meu mangá favorito também, embora eu goste muito de Saint Seiya porque foi o primeiro anime que acompanhei.

Mas eu sou muito, muito fã dos quadrinhos e das animações japonesas.

Gosto de quadrinhos ocidentais (Marvel, DC...) mas prefiro os japoneses.

Mas Luffy e cia é o melhor que já foi feito no estilo shounen!

Outra coisa... Vc tem um corpo tipo "longuinio" (sei lá acho que é isso) faz vc parecer mó alta pelas fotos kkk

Eu achava que vc tinha tipo uns 1,70

Pesquisei no dicionário... É "longilíneo"

Eu sou baixinha :laughingsmiley: , mas acho que não pareço tão baixinha nas fotos porque minhas pernas não são curtas (o que é comum entre meninas baixinhas).

Deve ser o ângulo das fotos também: como eu não tenho ninguém pra me fotografar, tenho que improvisar deixando a máquina em cima do rack kkkkk

Um ótimo 2013, baixinha! Tudo de bom pra você e sua família!

Beijos!

Baixinhoooo

Um feliz ano novo!!!

Tudo de bom pra você e sua famíla. Felicidade, realizações, conquistas!!!

Beijos!!!

Ana monstrinha, passando pra desejar um otimo ano novo pra ti!

Beeeijao!!

ps: nerdices são as melhores coisas do mundo *---*

Aeeeeeeeeeee monstrinho!

Futuro monstrão! kkkkk

Feliz ano novo pra ti também.

Muitas felicidades, paz, alegrias, conquistas, enfim, tudo de bom!

Beijos!!!

Ps: nerdices dominam kkkkk. Mas sério, quem não tem seu lado nerd, não sabe o que está perdendo :P

Postado

Feliz ano novo Ana :) Que 2013 te dê muitas alegrias e vitórias, tudo de bom pra você!! Torço pra que dê tudo certo na sua preparação e que faça um campeonato excelente, você merece pela disciplina que tem!!

Beijos!

Postado
Gosto de Senhor do Anéis, acho legal também. Mas, na minha opinião, não chega aos pés de Cronicas de Gelo e Fogo. *--*

Olha, eu sou muito fã de Crônicas.

É uma obra com a qual eu me identifiquei completamente.

Eu simplesmente devorei os 5 livros e to rezando muito pra que não demore pra sair o sexto ahauhauha.

Que Deus dê muita saúde ao Martin!

A série tem adaptado muito bem a obra, deixando de lado alguns detalhes, mas as interpretações, principalmente, têm feito dela uma obra prima.

O trabalho que o Peter Dinklage tem feito é absolutamente perfeito, raríssimas vezes vi um personagem ser tão bem incorporado por um ator.

Mas eu acho difícil comparar Crônicas com Senhor dos Anéis. Embora ambos sejam fantasias medievais é uma abordagem muito diferente.

Um tem uma abordagem mais mitológica, mais fantástica... outro uma abordagem mais dramática.

O que talvez poderia ser comparado a Senhor dos Anéis é Crônicas de Nárnia (que, infelizmente, não foi tão bem adaptado para o cinema), mesmo porque os autores conviveram no mesmo ambiente literário e houve muita influência de um sobre o outro.

Mas eu penso que Crônicas reinventou a fantasia medieval. Estávamos precisando disso...

Uma autora que tem um trabalho bem interessante nesse contexto (mas inferior ao Martin, ao meu ver) é a Marion Zimmer Bradley (principalmente os livros sobre Darkover)

Vixe, falei demais hauahuahuahau

Feliz 2013, muito dinheiro, ganhos, saúde...

beijos

Feliz 2013 Rodrigo!!!

Dinheiro é bom eim? rs

Muitas felicidades e muito sucesso!!!

Beijos!!!

Feliz ano novo Ana :) Que 2013 te dê muitas alegrias e vitórias, tudo de bom pra você!! Torço pra que dê tudo certo na sua preparação e que faça um campeonato excelente, você merece pela disciplina que tem!!

Beijos!

Feliz Ano Novo Edu!!!!

Desejo um 2013 cheio de alegrias e realizações pra você e toda sua família.

Que todos nós conquistemos nossos objetivos e que outros surjam para os anos seguintes!

Beijos!!!

Postado (editado)

pacote-ano-novo-2013-e1343920258628.jpg

Venho aqui por meio dessa escrita te desejar um Feliz Ano Novo!

Que esse ano de 2013 venha repleto de energias boas, muita saúde, paz, esperança, prosperidade, fé, alegria, companheirismo, majestosidade, felicidade, dinheiro, conquistas, realizações, evoluções, sucesso, sabedoria, amor, otimismo, riqueza, solidez, segurança, paixão, movimentação, calma, classe, harmonia, romance, afeição, beleza, sensualidade, mistério, respeito, intimidade, maturidade, tranquilidade, modernidade, inovação, purificação e muitas outras coisas.

Que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados esse ano, te trazendo sensações de dever cumprido.

''Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.''
Quero agradecer por ter feito parte da minha vida... Você passou a ser importante para mim.. Obrigado por tudo!
Feliz 2013!
Um beijo...
Editado por Barbara Eliane

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...