Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compensa Compra Esse Aparelho ?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera !

Estou pensando em compra esse aparelho ai em baixo :

6110245002detalhe1.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Ele está por volta de 2 barão , existem outros iguais mais baratos , mas os mesmos são muito frágeis e esse aparenta ser forte porque é de uma marca boa .

Gostaria de saber se o custo / beneficio será compensatório ?

Academia para mim só final de semana , pois saiu 5:30 e volto só 11:00 da noite , e aqui onde moro não tem nenhuma acad aberta nessa hora !

Abras e fiquem com Deus

Postado

O banco parece fixo. Acho que nem, hein?

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

Acho que eu não me expressei bem, na verdade.

Parece que não dá p/ tirar o banco do rack, né?

Aí blz p/o supino, desenvolvimento..

Mas se vc quiser fazer compostos, não vai poder usar as costas do rack p/ por a barra.

Tem uma discussão bem interessante sobre power racks nessa mesma seção.

Com essa grana, dependendo de como é na tua cidade, vc monta um, compra um banco legal e ainda sobra um $ p/ alguns kilos em anilhas, acho.

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

Não compensa,ainda mais pelo preço.

Com 2 barão eu mando fazer uma excelente power rack, banco regulável e de quebra ainda sobra dinheiro pra barras.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Opá , obrigado pelas respostas , então , moro em APT e não tenho muito espaço para compra esses com TORRE .

Mas olhando suas dicas acho que vou mandar fazer mesmo , pq concerteza vou economizar uma grana , apesar que essa estação das Adidas é muito loca ;\ AHAHAHHA

Abras

Postado

eu sempre tive uma dúvida, como posso guardar um hack? Porque ele não passa em portas/portões huahauhaua

Eu tenho o poder de 10 jumentos!

Postado

O aparelho parece bom.

Postado

Fala galera !

Estou pensando em compra esse aparelho ai em baixo :

6110245002detalhe1.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Ele está por volta de 2 barão , existem outros iguais mais baratos , mas os mesmos são muito frágeis e esse aparenta ser forte porque é de uma marca boa .

Gostaria de saber se o custo / beneficio será compensatório ?

Academia para mim só final de semana , pois saiu 5:30 e volto só 11:00 da noite , e aqui onde moro não tem nenhuma acad aberta nessa hora !

Abras e fiquem com Deus

eu pesquisaria na net , tipo vendas de aparelhos usados de boa qualidade e arremataria os principais supino, puxador ,barras,anilhas, - foi assim que montei a minha! flws

Postado

muito caro brother, manda fzer cxb muito melhor

-

Emancipate yourselves from mental slavery,

None but ourselves can free our minds!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.