@thiiago ! Postado Novembro 1, 2012 às 02:41 Postado Novembro 1, 2012 às 02:41 altura : 1,65 peso : 64 kg braço : 34 frio tempo de treino : 4 meses treinando sem parar , mais ja avia treinado antes durante um ano , mais tive que parar :x treino : ABC2x A : peito - ombro e trapezio B : costas - perna C biceps - triceps - antebraço depois tudo de novo faço 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos e descanço 1 minuto entre as series , e cerca de 3 a 4 minutos entre cada exercicio quero saber a opnião de vocês e por favor façam criticas construtivas
GustavoGasparotto Postado Novembro 1, 2012 às 02:46 Postado Novembro 1, 2012 às 02:46 posta os exercícios que está executando brother, assim fica complicado ..
pepepro Postado Novembro 1, 2012 às 02:49 Postado Novembro 1, 2012 às 02:49 KKKK, o certo é fazer 2 para os pequenos e 3 para grandes quando se treina ABC2X
@thiiago ! Postado Novembro 1, 2012 às 03:05 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 03:05 KKKK, o certo é fazer 2 para os pequenos e 3 para grandes quando se treina ABC2X po , na academia que eu tava indo , o professor ensina a fazer 4 exercicios para grandes e 4 para os pequenos tambem,. eu faço 3 por conta propria mesmo , porq penso que 4 é muito :x
Luís Guilherme.m Postado Novembro 1, 2012 às 03:09 Postado Novembro 1, 2012 às 03:09 HEHEHE PROFESSOR???? Isso é um zé diploma, não sabe nada. Pedrão matou a charada no post de cima!
@thiiago ! Postado Novembro 1, 2012 às 03:11 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 03:11 posta os exercícios que está executando brother, assim fica complicado .. tem alguns que eu não sei o nome , vou dizer os que eu sei : peito : supino : reto , inclinado e declinado e voador ombro : desenvolvimento , elevação lateral , elevação frontal trapezio : encolhimento , e remada alta perna : não sei o nome dos exercicios , mais faço 1 pra cada parte , tipo 1 pro quadriceps , 1 pra parte posterior , 1 pra pantu ..etc ... costas : puxador e suas variações e remada com as variações triceps : paralelas , rosca testa , e aquele lá no pulley biceps : rosca direita . scott e martelo ante braço : rosca inverssa e um outro que nao sei o nome esses que falei são só os que costumo fazer com mais frequencia , mais eu vario bastante os exercicios , as vezes faço peito uzando só barras , ai no outro dia só halteres , e as vezes uso as maquinas
Higor Teixeira Postado Novembro 1, 2012 às 10:17 Postado Novembro 1, 2012 às 10:17 A divisão não tá boa, não. Faça o básico do ABC2x: A - Peito/Tríceps/Ombro B-Costas/Bíceps/Trapézio C-Pernas
Higor Teixeira Postado Novembro 1, 2012 às 10:43 Postado Novembro 1, 2012 às 10:43 Outra coisa, achei que tem muito exercício (isoladores, principalmente). Num treino mais frequente como o ABC2x, você pode dar uma diminuída no volume de exercícios. E inclua alguns exercícios compostos básicos. PS: Não negligencie o seu treino de pernas!! Embora você não lembre o nome de todo os exercícios, o de pernas foi o único que você não soube dizer nenhum nome !! Dê atenção à elas (se possível, mais que aos outros grupos), pois o treino de pernas bem montado e bem executado é uma das melhores formas para construção muscular.
Heezy Postado Novembro 1, 2012 às 14:21 Postado Novembro 1, 2012 às 14:21 Porque não faz o 5x5? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/
bruuunogringo Postado Novembro 1, 2012 às 14:31 Postado Novembro 1, 2012 às 14:31 Porque não faz o 5x5? https://www.hipertrof...stronglift-5x5/ [2]
@thiiago ! Postado Novembro 1, 2012 às 19:57 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 19:57 A divisão não tá boa, não. Faça o básico do ABC2x: A - Peito/Tríceps/Ombro B-Costas/Bíceps/Trapézio C-Pernas ja estava pensando em treinar dessa forma , semana que vem começo esse treino e a respeito da quantidade de exercicios , devo manter 4 para grandes e 3 para musculos pequenos ? e o treino A e B não ficaria muito sobrecarregado , e o C ficaria com pouca coisa (só pernas) Outra coisa, achei que tem muito exercício (isoladores, principalmente). Num treino mais frequente como o ABC2x, você pode dar uma diminuída no volume de exercícios. E inclua alguns exercícios compostos básicos. po , ai eu ja acho que não cara , eu sempre procuro fazer os mais simples , como supino , rosca direita , e desenvolvimento sempre usando barra ou halteres , uso pouco as maquinas PS: Não negligencie o seu treino de pernas!! Embora você não lembre o nome de todo os exercícios, o de pernas foi o único que você não soube dizer nenhum nome !! Dê atenção à elas (se possível, mais que aos outros grupos), pois o treino de pernas bem montado e bem executado é uma das melhores formas para construção muscular. po cara , eu vo confessar que ja treinei bastante tempo sem nem se importar com as pernas , treinava só de vez em quando usando pesos leves e sem fazer esforço nenhum , e teve tempo que eu nem treinava mais agora comecei a levar a serio , porq ta ficano feio demais , desprorpocional as canela muito fina kkk Porque não faz o 5x5? https://www.hipertrof...stronglift-5x5/ ah cara , eu acho melhor continuar treinando normalmente fazendo 4x8 series , mais talvez eu tente fazer esse treino um dia , vlw
Victal Postado Novembro 1, 2012 às 20:02 Postado Novembro 1, 2012 às 20:02 KKKK, o certo é fazer 2 para os pequenos e 3 para grandes quando se treina ABC2X Not really, boy...
Higor Teixeira Postado Novembro 1, 2012 às 20:03 Postado Novembro 1, 2012 às 20:03 ja estava pensando em treinar dessa forma , semana que vem começo esse treino e a respeito da quantidade de exercicios , devo manter 4 para grandes e 3 para musculos pequenos ? e o treino A e B não ficaria muito sobrecarregado , e o C ficaria com pouca coisa (só pernas) Você pode fazer 3 exercícios para grandes e 2 para pequenos. Lembre-se: esse treino é mais frequente! Monte um treino bem intenso de Pernas. Você vai ver que não fica pouca coisa. po , ai eu ja acho que não cara , eu sempre procuro fazer os mais simples , como supino , rosca direita , e desenvolvimento sempre usando barra ou halteres , uso pouco as maquinas Acho que você não entendeu. Exercícios compostos básicos: Levantamento Terra, Agachamento Livre, Barra Fixa, Remada Curvada, Supino Reto, Chin-ups, Desenvolvimento Militar. ah cara , eu acho melhor continuar treinando normalmente fazendo 4x8 series , mais talvez eu tente fazer esse treino um dia , vlw AInda acho muito. Poderia fazer 3x8~10
Victal Postado Novembro 1, 2012 às 20:12 Postado Novembro 1, 2012 às 20:12 (editado) Push (peitoral, ombro e tríceps): Supino reto - 4x6 Crucifixo inclinado - 2x8-10* Militar com halteres - 4x6 Paralelas - 4x6 Pull (costas e bíceps): Chin Up - 4x6 Serrote - 4x6 Rosca direta - 2-3x8 Legs: Squat - 4x6 RDL - 3x8-10 Panturrilhas - 3x10 Farmer's Walk Programa de treino: semana 1 - push/pull/off/legs/off/push/pull & semana 2 - off/legs/off/push/pull/off/legs... E assim por diante. Isso iria requerer disponibilidade e uma rotina bem flexível, logo se não puder, sugiro outra divisão para ganhos ótimos. *[Coloquei este pois há muita controvérsia a respeito do peitoral (ou é só influência do psicológico mesmo... rsrs), então acho que poderia contribuir, ao menos em questão de volume e um ligeiro estresse metabólico/fadiga.] Famviaceda! Editado Novembro 1, 2012 às 20:14 por Victal
falo mermo Postado Novembro 1, 2012 às 20:16 Postado Novembro 1, 2012 às 20:16 victal esse treino é para ganho de força ?
Victal Postado Novembro 1, 2012 às 20:18 Postado Novembro 1, 2012 às 20:18 victal esse treino é para ganho de força ? Na verdade, que treino de hipertrofia não visa ganho de força (sem contar aquelas aberrações que presenciamos...)? Porém, este COM CERTEZA não é um treino especializado...
@thiiago ! Postado Novembro 1, 2012 às 20:35 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 20:35 po vo fazer esse treino ai que você falou Higor , e na quarta feita arregaçar no treino de pernas ! e esse treino que o victal disse , eu ja to achando pouco fazer 2 exerc pra musculos pequenos , fazer 1 só , ai é muuuito pouco , mais os exercicios são bons , vou usar eles no meu treino , mais vou fazer 3 para grandes e 2 para pequenos
Victal Postado Novembro 1, 2012 às 20:38 Postado Novembro 1, 2012 às 20:38 po vo fazer esse treino ai que você falou Higor , e na quarta feita arregaçar no treino de pernas ! e esse treino que o victal disse , eu ja to achando pouco fazer 2 exerc pra musculos pequenos , fazer 1 só , ai é muuuito pouco , mais os exercicios são bons , vou usar eles no meu treino , mais vou fazer 3 para grandes e 2 para pequenos Por que você acha que é pouco? Jay Cutler falou?
falo mermo Postado Novembro 1, 2012 às 20:45 Postado Novembro 1, 2012 às 20:45 amigo nâo é pouco nao, muita gente ainda pensa que tem que fazer monte de exercicios para crescer, nada a ver isso. ainda mais em abc x 2
@thiiago ! Postado Novembro 1, 2012 às 20:55 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 20:55 to ligado que num pode fazer muito pra não cair em overtraining , mais vou optar por fazer 3 p/grandes e 2p/pequenos , vlw pelas dicas , Por que você acha que é pouco? Jay Cutler falou? ???????não intendi nada , que que tem o Jay cutler ?
Victal Postado Novembro 1, 2012 às 21:14 Postado Novembro 1, 2012 às 21:14 Não é OT o motivo da recomendação e com certeza o Jay Cutler é simbolicamente útil, pois mostra que o treino de um cara que se enche de drogas não pode ser levado em consideração quando se trata de um cara "natural", especialmente no seu caso, com desenvolvimento muscular fraco (sem ofensas, é apenas a realidade, tal como a minha... hehe); a maioria do conhecimento que circula que é facilmente recebido pelos brasileiros "em geral", ou seja, aquele que vem a partir de revistas de musculação, propagandas de suplementos e máquinas de exercícios, palavras de fisiculturistas, "instrução" de professores de academia ou mesmo frequentadores que utilizam recursos ergogênicos não é ABSOLUTAMENTE ÚTIL para nada no treino de alguém que deseja realmente levar a sério a musculação. Há exceções? Claro, mas com certeza são bem restritas. Famviaceda!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora