Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Peito/ombro Costas/perna Biceps/triceps

Helderzito

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Treino a 5 meses, só tomei whey protein de suplementação, e ganhei um pouco de massa, porém acredito que deveria ter ganhado muito mais, pois treino pelo menos 4 dias na semana, eu acredito que o que estou errando seja meu descanço, pois até a alimentação estou me dedicando.

Já treinei peito com biceps e com triceps, e meu instrutor da academia disse pra eu começar a treinar com ombro, eu pesquisei sobre a idéia e gostei..

tenho 1,81 e 76kg

Dividi o treino da seguinte maneira:

Peito/Ombro/Trapézio

Supino Reto 4x8

Croossover 4x8

Fly Inclinado 4x8

Crucifixo 4x8

Desenvolvimento com Halteres 4x8

Elevação Lateral Maquina 4x8

Elevação Frontal com Peso 4x8

Remada Alta 4x8

Encolhimento Barra 4x8

Biceps/triceps

Triceps nas Paralelas 4x8

Pulley Corda 4x8

Dumbbel Kickback 4x8

Rosca Martelo Scott 4x8

Barra com Pegada Fechada 4x8

Rosca Alternada 4x8

Costas/Perna

Pulley Frente 4x8

Barra Livre pegada aberta 4x8

Remada Maquina 4x8

Levantamento Terra 4x8

Agachamento 4x8

Leg Press 4x8

Extensor 3x10

Flexor 3x10

Panturrilha Banquinho 3x10

Tenho muitas duvidas a respeito da divisão do treino, eu pensei em começar treinando segunda biceps/triceps pois é o treino mais rapido e o dia que tenho menos tempo. Terça costas e perna e na quarta peito e ombro...

Ai vem a duvida...eu treinando peito/ombro, no dia seguinte não é uma boa treinar triceps concordam? Sendo que vou o usar muito neste treino...Seria ideal um dia de descanso então? Poderia usar para fazer algum aeróbico...

È correto treinar costas com perna? Sera que que força muito a coluna?

Bom, em poucos meses pude entender que vc só entende o melhor treino para vc, quando faz os testes, e é isso que estou buscando...

Se alguém puder ajudar agradeço.

obrigado

Visitante usuario_deletado17
Postado

A divisão está horrível.

Se quer fazer ABC

Faça:

Costas/trapezio/biceps

Peito/Ombro/triceps

Pernas

Postado

1 SUPINO 3 ISOLADORES TA LOKO RAPAZ KKKKKKKKKKK QUE TREINO DE PEITO É ESSE RSRS FAÇA SUPINO RETO SUPINO 45 CRUCIFIXO JA TA DE BOA

MANO FALA COMO RAPAZ AI FALOU A PEITO 3 OMBRO2 TRICEPS2 B COSTAS3 BICEPS 2 C PERNAS3 PANTURRILHAS 2 ESSES NUMEROS SAO OS EXERCCIOS QUE VC DEVE FAZER

Visitante Grand Luli
Postado

Mano como os amigos aí falaram tá ruim msm seu treino...

Separe bíceps e tríceps do msm dia...Cara não sei a galera, mas eu não malho ombro junto com peito e sim no dia que eu faço pernas.

Tome whey + dextrose p/ melhor absorção

Postado (editado)

ESTACANDO ? CARA NAO PAGA DE PROFESSOR NAO SO RESPEITE MINHA OPINIÃO RESPEITO A SUA É PARA TIRAR DUVIDAS DA GALERA NEM LIGO PARA SUAS CRITICAS POR FAVOR CONTINUE A PROPOSITO SOU HOMEM OK RESPONDA AS DUVIDAS DAS PESSOAS OK FICA NA SUA, AQUI NAO É VESTIBULAR MOSTRA SUA CARA E CRITICA E FALA OQUE QUIZER SE ESCONDER EM AVATARZINHO E DEPOIS PAGAR DE RONNIE COLEMAN QUALQUER UM FAZ NEM LIGO PARA VC E SEUS AMIGUINHOS VOU FICAR AQUI SEMPRE TIRAR DUVIDAS DAS PESSOAS

Editado por luizmarcio
Postado

luizmarcio

Então vc só deve escrever corretamente em vestibular???

Escreva corretamente e pontuadamente(sem caps lock), que as pessoas darão mais atenção no q vc diz.

Aliás vc anda dizendo muita bobagem, mas com o tempo aqui no Fórum, se não sair fora, ficará mais esperto!

Postado

luizmarcio

Então vc só deve escrever corretamente em vestibular???

Escreva corretamente e pontuadamente(sem caps lock), que as pessoas darão mais atenção no q vc diz.

Aliás vc anda dizendo muita bobagem, mas com o tempo aqui no Fórum, se não sair fora, ficará mais esperto!

2!

Postado (editado)

HOOHOHOOHHOHOOHOHOOH SENHOR CORRETO HOHOHHOOOHHO E VC SO SABE CRITICAR VC TREINA ABC 2X ATE HOJE TOMA VERGONHA CARA VC NOVATO DE ACADEMIA FIOTE VAI TREINAR MUITO TEMPO PEGAR EXPERIÊNCIA VC E SEUS AMIGUINHOS ANTES DE ME CRITICAR OK, GRANDE PROBLEMA DE VCS É SIMPLES ME RESPEITE QUE RESPEITO VCS SO ISSO QUEM COMEÇOU A ME PERSEGUIR FOI VCS SO ENTRO AQUI PARA RESPONDER PERGUNTAS NAO SOU NOVATO DE TREINO COMO VCS NEM POR ISSO FICO CRITICANDO RESPOSTAS DAS PESSOAS SE EU FOR BANIDO NAO FICAREI TRISTE COMO VCS ESTAO PREOCUPADOS COMIGO EU TREINO A MUITO TEMPO NAO SOU COMO VCS ESCONDEM EM AVATARES DE MONSTER E PAGA DE QUE SABE TUDO

Editado por luizmarcio
Postado

HOOHOHOOHHOHOOHOHOOH SENHOR CORRETO HOHOHHOOOHHO E VC SO SABE CRITICAR VC TREINA ABC 2X ATE HOJE TOMA VERGONHA CARA VC NOVATO DE ACADEMIA FIOTE VAI TREINAR MUITO TEMPO PEGAR EXPERIÊNCIA VC E SEUS AMIGUINHOS ANTES DE ME CRITICAR OK

Disgusted-oh-god-why-text-l_large.png

f069ad45_epic_facepalm_by_www.ZaaaP_.net_.jpg

amigo aqui a gente aprende com quem é mais experiente e posso te dizer que Luís Guilherme.m é um deles com certeza! deixa de besteira e aprenda que seu treino ABCDE não vale pra ninguem que não cicle! tá?? e mesmo pra esses tenho duvidas! intensidade e frequencia são precisas no treino! depois se vc disses que pra voce funciona, das duas 1: ou vc está ciclando ou tá cheio de retenção!!

Postado (editado)

ENTAO MOSTRE A CARA DE VCS AI ENTAO, SAO DE FISICOS PERFEITOS NOVATINHOS

SE SAO EXPERIENTES POR QUE O MEDO DE MOSTRAR A CARA ??????? EU ESTAVA NA MINHA QUEM VEM ME ENCHER FOI VCS MOSTRA A CARINHA AI DEPOIS VC FALA OU PENSE EM ME CRITICAR OK

Editado por luizmarcio
Visitante Grand Luli
Postado (editado)

Ombro se faz com Peito e tríceps!

Não necessariamente parceiro! Treina ele isolado p/ vc ver...Peito eu faço pesado malho a 10 anos e já tive lesão nos ombros..é por isso entendeu!

Editado por Grand Luli
Postado

SE SAO EXPERIENTES POR QUE O MEDO DE MOSTRAR A CARA ??????? EU ESTAVA NA MINHA QUEM VEM ME ENCHER FOI VCS MOSTRA A CARINHA AI DEPOIS VC FALA OU PENSE EM ME CRITICAR OK

cara, para de escrever em caps lock.. você leu as regras do fórum ou, além de não ter respeito por quem conhece mais que você, também não sabe ler?

cara, para de escrever em caps lock.. você leu as regras do fórum ou, além de não ter respeito por quem conhece mais que você, também não sabe ler?

Postado

GRAND LULI ELES SAO NOVATOS TA NA CARA NAO TEM FOTO SO ESSES AVATARES NUNCA TIVERAM UMA LESÂO SABEM NADA ESTÂO EM ABC X2 SOU CRITICO MESMO POR QUE DIGO SEMPRE A VERDADE NAO FICO LENDO OU PROCURANDO COISAS NA INTERNET SEI POR MIM MESMO

Postado

amigo... quem disse que sabedoria e corpos defenidos andam juntos???

Mark_Rippetoe.jpg

este senhor aqui... acha ele de corpo perfeitinho com esta barriginha?? :laughingsmiley:

não deixa de ser um instrutor de musculação excelente que sabe o que faz, ensinando todos os exercícios compostos com perfeição e sabendo muito sobre musculação! e então agora????

1718974-facepalm_epic.jpg

se sabe assim tanto crie um livro, com seus feitos magnificos!

Visitante Grand Luli
Postado

Disgusted-oh-god-why-text-l_large.png

f069ad45_epic_facepalm_by_www.ZaaaP_.net_.jpg

amigo aqui a gente aprende com quem é mais experiente e posso te dizer que Luís Guilherme.m é um deles com certeza! deixa de besteira e aprenda que seu treino ABCDE não vale pra ninguem que não cicle! tá?? e mesmo pra esses tenho duvidas! intensidade e frequencia são precisas no treino! depois se vc disses que pra voce funciona, das duas 1: ou vc está ciclando ou tá cheio de retenção!!

kkkkkkkkkkkkkk.....

Postado

se joga vc e mostra sua cara digo de novo vc provocou agora aguenta firme essas zueiras suas ai to nem ai so mostra que tudo oque falei é verdade vai treinar e sai da internet ok treina serio tenha uma lesao recupera dela ok muito facil colocar avatar e falar monte de besteiras e criticar quem realmente quer ajudar outra coisa quando vc sair do abc x2 fala algo para mim ok por que vc ainda nao faz um supino de 50 de cada lado para saber oque é descançar a musculatura ok

Postado

ohohohohohohohohoohohohohohoho homem inteligente acha mesmo um grande homem nesse avatarzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acha mesmo que ligo para sua criticas um desenho me criticando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai do abc x2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk frango nao é o corpo sim atitudes que vc toma vc é frango por que nao tem humildade em ver que vc nao sabe tudo ok

Postado

4f1c583c50dfb.gif

você vem falar de lesão, avatar, ser novato? meu filho, você tem problema serio!

vá se tratar o BOÇAL!

Esse cara é troll gente, da moral não.

Aliás demorou p/ tomar advertência, ou melhor, ser banido!

Demoroouu mesmo Luis! apoiado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...