Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Uma duvida, quando se para de tomar creatina se perde um poquim de musculo? Parece que cada dia essa porra de braço ta diminuindo, vou pegar uma depressão desse jeito.

Creatina dá músculo?

Isso deve ser retenção.

Postado

Fiz um video no youtube, ainda não tenho nem 3 mil visualizações. Tá tenso

E eu quero ter um cachorro, mas eu moro na casa dos meus pais e eles nao querem

Postado

Meu pc (um netbook véio) tava uma bosta, começou a travar, escurecer tela, mexer a barra de rolagem sozinha, etc... convenci meu pai a levar pra arrumar (to pobre, desempregada e gastando muito pra estudar), beleza, mas pra não perder minhas coisas salvas, e eu sou do tipo que tem muita coisa velha guardada porque acho que um dia posso precisar/vou sentir saudades, passei a madrugaaaada inteeeeira salvando tudo num mísero pen drive de míseros 2GB, uma vez que um netbook não tem entrada pra cd, e como ele ta cheio dos defeitos, foi uma luuuuuta só, sério, fiquei passando de pouquinho em pouquinho com a tela mexendo possuidamente para o computador do meu pai, acabei já eram 5 da manhã! E hoje meu pai volta do conserto e me diz que tá muito ruim a situação, vai ficar muito caro que nem vale a pena, que é melhor eu dar um jeito de comprar um novo.... não tenho dinheiro nem pra consertar, magina outro! To tomando toddy no lugar de whey, magina comprar um computador hahahahah oooooooooo vida

Ps.: Carol, posta seu video aí, é de que? Vai que o povo gosta!

Postado

Manda o link do seu vídeo que já ajuda =)

=DDDD Brigadaa tá aqui o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=zjNnmCRJ1Hw

Ps.: Carol, posta seu video aí, é de que? Vai que o povo gosta!

O vídeo é sobre meu sonho de ser astronauta =DD

poooutz situação complicada ae hein Marinheira =[

o video da carol tá na assinatura dela =/

Sim sim, eu coloquei no spoiler pra nao poluir visualmente o forum =)

Postado (editado)

poooutz situação complicada ae hein Marinheira =[

o video da carol tá na assinatura dela =/

Obrigada por compadecer de minha dor =/ e nem vi hahahaha mas agora que ela postou fora do spoiler, fiquei meio abestada, achava que era ouuuutro tipo de video, sei lá, num esperava video assim hahahah tipo, to com preguiça de ver ele tooodo agora, mas já pela imagem inicial e titulo da pra saber o conteúdo né

Ps.: Agora que vi o que disse, que foda, ser Astronauta *--* Eu queria quando criança! Foda *--*

Editado por Marinheira
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

Muito trash (espero que a idéia tenha sido essa), porém divertido. Votei.

era essa a ideia =D

PORRA, PAREM DE DESVIRTUAR MEU TOPICO

QUERO ORGANIZAÇAO, ENTENDERAM? PORRA!

SEUS CRETINOS

Mas nao era pra reclamar da vida? XD

Ps.: Agora que vi o que disse, que foda, ser Astronauta *--* Eu queria quando criança! Foda *--*

Difícil é qdo vc passa dos 15 anos e o sonho persiste

(ó, ja voltei a reclamar pra nao sair do foco do topico hehe)

Postado

Como dizia minha mãe, pode beber faz bem pra vista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como dizia minha mãe, pode beber faz bem pra vista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AUHAUHAUHAUHAUHA , todo mundo mais antigo fala isso ..

Vou até pesquisar ...

Postado

Minha madrasta ta achando que manda em mim hahaha... Sendo que eu não obedeço nem meu pai direito (sempre fui muito "independente", e ele é meio caretão e ignorante em situações). Caralho to muito bolado ; Já fechei a mão 3x pra socar a cara dela '-' (Sério). Jeito esperar o veio chegar do trabalho (sábado que vem). pra falar com ele e ver se resolve algo... Se não mando tomar lá mesmo e que se dane.

Postado

Minha madrasta ta achando que manda em mim hahaha... Sendo que eu não obedeço nem meu pai direito (sempre fui muito "independente", e ele é meio caretão e ignorante em situações). Caralho to muito bolado ; Já fechei a mão 3x pra socar a cara dela '-' (Sério). Jeito esperar o veio chegar do trabalho (sábado que vem). pra falar com ele e ver se resolve algo... Se não mando tomar lá mesmo e que se dane.

TESTOSTERONA EM ALTA HEIN.

Postado (editado)

TESTOSTERONA EM ALTA HEIN.

Hahaha, talvez. Mas sabe aquele cara que demora pra caramba pra perder a paciência? Eu. Poisé, quando eu perco "já é pra finalizar" haha.

A "rapariga", não ta me deixando comer "direito", fica enchendo o saco por que ela tem um bebê e o bebê ta começando a falar e falou um palavrão, ta dizendo que fui eu e meu irmão (agente é unido pra kct). Como eu disse, já to a ponto de finalizar.

Editado por Alexandre_Ribeiro
Postado

Quero matar alguém, estou com um instinto assassino

Pronto,matamos dois coelhos com uma "caixa d'água" só !

Postado

Não é reclamação nen nada, so um comentario, comentei na foto de um BCAA dizendo que pra ter efeito tinha que tomar uns 15caps/dia...a loja e uns caras vieram falar que "quem é loco de tomar 15 caps/dia" ... frango ,sim ou claro?

Postado

Não é reclamação nen nada, so um comentario, comentei na foto de um BCAA dizendo que pra ter efeito tinha que tomar uns 15caps/dia...a loja e uns caras vieram falar que "quem é loco de tomar 15 caps/dia" ... frango ,sim ou claro?

Sai fora de gastar dinheiro com isso...

É isso mesmo! Se quiser que tenha algum efeito, tem que encher o rabo de bcaa, o que sai caríssimo!

Coma bastante proteína de alto valor biológico que já tem bastante bcaa e sai bem mais barato.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Mas BCAA nem efeito tem

med_gallery_2_12_39842.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...