Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida


TheyCallMePeter

Posts Recomendados

hey o charlie brown morreu mesmo em?

http://g1.globo.com/sao-paulo/musica/noticia/2013/03/policia-acredita-que-chorao-foi-vitima-de-overdose-de-drogas.html

wikipédia: Alexandre Magno Abrão (São Paulo, 9 de abril de 1970São Paulo, 6 de março de 2013).

não curtia as musicas dele, nem ele, mas é uma pena.

ps. perdi meu emprego ontem mimimi



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A maioria do pessoal aqui do fórum é fã do Arnold, quando ele morrer vamos ficar chateados e provavelmente vamos postar alguma mensagem de luto no facebook...

Ai vem o povão que nunca ouviu falar em Arnold vai lá postar alguma mensagem de luto também, e com isso aparece outro povão nojento e começar a dizer "agora todos são fãs do Arnold"...Consequentemente vem outro cidadão(como eu agora) e criticam os críticos formando um ciclo infinito de críticas e mais críticas.

putsss isso deu um nó na minha mente !

Agora entendo porque o Lucas é anti-social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca curti isso ai, tem nego que fala que é rock, pra mim é só rap. mas é uma pena.

de acordo com a wikipedia eu tenho sintomas de esquizofrenia "inversão do ciclo de sono, isolamento, perda de interesse por atividades anteriormente agradáveis"

que daora, nós somos esquizofrenicos

Então somos dois. :upsidedown:

Essa morte do chorão mostra como a sociedade é hipócrita, viver de aparência. O cara fazia um tipo alto astral, passava energia, mandava levantar e abaixar mãozinha ( não sei porque, mais todo rapper faz essa bobeira). E no final, na realidade o cara era triste, se enchia de droga pra preeencher o vazio de sua existencia, tinha fama, dinheiro, nada disso trouxe felicidade pra ele. E ter o que ele tinha é o sonho da maioria da população, uma morte dessas deveria fazer os cumpridores de rotina pelo menos pensarem, nada que conquistou ele pode levar. O ser humano nasce sem nada, e pode morrer sozinho e sem ninguém.

Editado por Igoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta..o Arnold realmente influenciou a vida de muita gente na verdade...

Hipocresia..o chorão ja pagou grandão de hipocrita quando lançou uma musica que dizia "ele falam do jovem não é serio e bla bla bla " e na mesma epoca fez comercial da coca cola de um chaveirinho algo DO TIPO não fique de fora,seja legal igual a todo mundo e tenha um chaveiro e bla bla bla pera ae né?mas até ai também não fez muita diferença na minha vida,só reparei nisso por que na epoca eu era punk

Vou ficar realmente de luto por um artista quando o Silvio santos falecer!

==============================================================

Falta 1 grau pro inferno,pelo menos aqui em sp

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então somos dois. :upsidedown:

Essa morte do chorão mostra como a sociedade é hipócrita, viver de aparência. O cara fazia um tipo alto astral, passava energia, mandava levantar e abaixar mãozinha ( não sei porque, mais todo rapper faz essa bobeira). E no final, na realidade o cara era triste, se enchia de droga pra preeencher o vazio de sua existencia, tinha fama, dinheiro, nada disso trouxe felicidade pra ele. E ter o que ele tinha é o sonho da maioria da população, uma morte dessas deveria fazer os cumpridores de rotina pelo menos pensarem, nada que conquistou ele pode levar. O ser humano nasce sem nada, e pode morrer sozinho e sem ninguém.

Discordo , se você não ter uma rotina de trabalho , uma rotina de estudo , uma rotina de treino ... ou seja , se não correr atrás do que você quer , ai sim tu vai ser infeliz , fracassado ...

Chorão foi um caso a parte , nem todos os cara que são ricos e tem fama são do jeito dele ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo , se você não ter uma rotina de trabalho , uma rotina de estudo , uma rotina de treino ... ou seja , se não correr atrás do que você quer , ai sim tu vai ser infeliz , fracassado ...

Chorão foi um caso a parte , nem todos os cara que são ricos e tem fama são do jeito dele ...

Quando não morrem cedo, estão enfiados em drogas, álcool e outros vícios. A crítica é ao vazio da rotina, da maioria que é infeliz fazendo o que faz mas continua a acha que um dia vai ser o chorão da vez, envelhece, morre, e desperdiça a vida com o que não é fundamental pra felicidade, nasce, e morre sem saber o que é ser feliz. E esse é o motor da nossa sociedade, rotina insana por nada. O rico que é o modelo de sucesso difícilmente faz, ou cumpre a mesma rotina da boiada, pra chegar no dito sucesso. Mas é difícil entender o que quero dizer aqui, só os anos que não voltam mais, poderão te revelar, se puder abrir a mente para isso. A maioria só segue, não pensa, se parar pra pensar talvez sua vida fosse bem melhor, mais feliz, mesmo com menos, ou até poderia ter mais materialmente seguindo outro caminho, não a rotina, mas o sentimento, que muitos na rotina já perderam. É só parar na rua e ver passar robôs idiotas é isso que nos tornamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando não morrem cedo, estão enfiados em drogas, álcool e outros vícios. A crítica é ao vazio da rotina, da maioria que é infeliz fazendo o que faz mas continua a acha que um dia vai ser o chorão da vez, envelhece, morre, e desperdiça a vida com o que não é fundamental pra felicidade, nasce, e morre sem saber o que é ser feliz. E esse é o motor da nossa sociedade, rotina insana por nada. O rico que é o modelo de sucesso difícilmente faz, ou cumpre a mesma rotina da boiada, pra chegar no dito sucesso. Mas é difícil entender o que quero dizer aqui, só os anos que não voltam mais, poderão te revelar, se puder abrir a mente para isso. A maioria só segue, não pensa, se parar pra pensar talvez sua vida fosse bem melhor, mais feliz, mesmo com menos, ou até poderia ter mais materialmente seguindo outro caminho, não a rotina, mas o sentimento, que muitos na rotina já perderam. É só parar na rua e ver passar robôs idiotas é isso que nos tornamos.

profundo cara, gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando não morrem cedo, estão enfiados em drogas, álcool e outros vícios. A crítica é ao vazio da rotina, da maioria que é infeliz fazendo o que faz mas continua a acha que um dia vai ser o chorão da vez, envelhece, morre, e desperdiça a vida com o que não é fundamental pra felicidade, nasce, e morre sem saber o que é ser feliz. E esse é o motor da nossa sociedade, rotina insana por nada. O rico que é o modelo de sucesso difícilmente faz, ou cumpre a mesma rotina da boiada, pra chegar no dito sucesso. Mas é difícil entender o que quero dizer aqui, só os anos que não voltam mais, poderão te revelar, se puder abrir a mente para isso. A maioria só segue, não pensa, se parar pra pensar talvez sua vida fosse bem melhor, mais feliz, mesmo com menos, ou até poderia ter mais materialmente seguindo outro caminho, não a rotina, mas o sentimento, que muitos na rotina já perderam. É só parar na rua e ver passar robôs idiotas é isso que nos tornamos.

caralho cara, belas palavras. nada melhor pra descrever a sociedade atual

por isso que eu estou "desperdiçando" ter uma carreira brilhante como um advogado, cirurgião ou qualquer outra coisa.

o que eu almejo é algo muito além disso, ser bom em algo que eu gosto e mesmo que tenha uma vida com possiveis dificuldades financeiras, eu vou ter certeza que busquei o que sempre quis. acho que sei lá as pessoas ao invés de correrem atrás dos próprios sonhos não se tocam o quão louco esse mundo é. fazer algo aqui talvez não faça sentido algum depois que eu deixar de existir, e só de pensar que vivo em uma sociedade inteligente em um universo com bilhões de anos, eu meio que estranho a realidade quase sempre, estranho a minha própria existencia, e as pessoas qnd vêem uma dificuldade a frente só pensam "a não, é impossivel pra mim, fulano é isso , fulano é aquilo" se for pensar o fato de eu estar aqui respirando sendo inteligente e raciocinando as minhas próprias ações, Isso parece mais impossivel do que qualquer outra coisa.

PS: 69 paginas, me gusta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...