Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Postado (editado)

Terminei meu namoro hoje, desanimado n fui treinar e na volta pra casa raspei meu carro na traseira de um fdp e arranhou a merda do carro fui deixar no oficina e tava fechada, voltei pra casa e estava sem a chave esperei até agora pra subir e não tinha mais comida, hoje definitivamente foi o pior dia da minha vida.

nossa ate eu fiquei triste lendo isso ai hahah terminar namoro e zoar o carro no mesmo dia ´é motivo pra se enforcar no pé de alface

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Terminei meu namoro hoje, desanimado n fui treinar e na volta pra casa raspei meu carro na traseira de um fdp e arranhou a merda do carro fui deixar no oficina e tava fechada, voltei pra casa e estava sem a chave esperei até agora pra subir e não tinha mais comida, hoje definitivamente foi o pior dia da minha vida.

Foi um dia ruím.

Mas o pior não. rs

Postado

Foi um dia ruím.

Mas o pior não. rs

Também penso assim.

Talvez a garota signifique muito pra ele...

Mas Spy,comofaz agora ?

Se fosse emprego mesmo,seria mais fácil.

Estágio obrigatório ou facultativo ?

Postado

Estagio sem obrigação nenhuma. mais era estagio tinha contrato com facu e tudo mais ;( Fazia quase nada a manhaaaa inteira hiahiaia era bom :( vo sentir saudadessssssssss

Quer é sombra e água fresca,não é ? HUAHUAHUAHUAH

Quem não quer ?!

Tenta arrumar lá de novo.O cara sabe que foi um equívoco...o que impede de te contratar mais uma vez ?

Postado

Quer é sombra e água fresca,não é ? HUAHUAHUAHUAH

Quem não quer ?!

Tenta arrumar lá de novo.O cara sabe que foi um equívoco...o que impede de te contratar mais uma vez ?

Nao perguntei nem se realmente foi problema com a presidencia ou diretoria, acredito que tenha sido coisa da minha supervisora que é uma bunda mole nao tem atributos pra ser gerente, ela é uma boa pessoa e admiro ela de mais, mais ela nao tem voz nenhuma, algumas vezes cometi algumas falhas ao qual ela nao me falava ela pedia pra otro cara vir puxar minha orelha, jamais falou nada, atrasei algumas vezes tb ela nem se quer falava nada pedia pro mesmo rapaz falar comigo, ela é muito calada na dela. O foda que la tem muito velho eles sao tudo tranquilo quase tudo aposentando e talz vao ficar por muitos anos la em suas gerencias, eles fofocam pra caralho, sei que foi alguma delas colocou algumas coisas na cabeça da minha supervisora a qual nao teve voz pra me defender pois apesar de cometar algumas falhas o pessoal me elogiava muito perante alguns trablahos q eu fazia, se ela nao teve voz, isso pq eu vi no momento em que ela falou pro cara do RH ir conversar com o diretor presente, ela nao teve se quer nem pernas pra ir la falar por mim, nem foi ela que me demitiu, ela passou por mim varias vezes e evitou ficar no mesmo lugar, falou q o rapaz do RH precisava falar comigo, sendo que ela teve inumeras oportunidades de me falar o que estava acontecendo, pessoal fico bem seco hj, pessoal nem olhava na minha cara direito, sendo que sempre me cumprimentavam, davam bom dia, eu sempre dava bom dia a todos, o estagiario novato ainda deu uma de bobo hoje kkkk eu notei algo errado em algumas senhas de acesso que eu nao estava conseguindo logar, pedi entao que ele logase pra mim ele fico nervoso e entao digitou as senhas tudo errado, falando q teria acontecido algo com as senhas dele, dai falei, entao logue apenas na internet pra mim, essa ele acertou. Meu computador q estava guardado pra concerto na sala do servidor por exemplo, hj amanheceu na nossa sala kkkkk quando me demitiram fui pegar a chave do servidor pra ir buscar meu computador, o estagiario apenas me alerto que ja estava la na sala do lado da minha mesa. Minha supervisora mal deu um xau, eu tive de ir ate ela agradecer por tudo e pedir desculpas se errei em algo, ela nem sequer olhou na minha cara ficou com ela abaixada, e deu xau. Não teria vontade de ficar na msm supervisao que ela nesse momento, estou triste apenas com ela mesmo, o legal q ela e vizinha minha mora no condominio do lado, de vez enquando vejo ela nas festas. Ah males que vem para o bem, consegui 2 apartamentos pra vendas, sendo que irei ganhar 4% do valor da venda, e agora volto a trabalhar com meu pai na parte de notas fiscais, ao qual ganho 3% das notas tambem, inclusive fiz uma hoje de 37mil ou seja 1100 no bolso jah :)

enfm, acabei desabafando um pouco :D kkk

Postado

Nao perguntei nem se realmente foi problema com a presidencia ou diretoria, acredito que tenha sido coisa da minha supervisora que é uma bunda mole nao tem atributos pra ser gerente, ela é uma boa pessoa e admiro ela de mais, mais ela nao tem voz nenhuma, algumas vezes cometi algumas falhas ao qual ela nao me falava ela pedia pra otro cara vir puxar minha orelha, jamais falou nada, atrasei algumas vezes tb ela nem se quer falava nada pedia pro mesmo rapaz falar comigo, ela é muito calada na dela. O foda que la tem muito velho eles sao tudo tranquilo quase tudo aposentando e talz vao ficar por muitos anos la em suas gerencias, eles fofocam pra caralho, sei que foi alguma delas colocou algumas coisas na cabeça da minha supervisora a qual nao teve voz pra me defender pois apesar de cometar algumas falhas o pessoal me elogiava muito perante alguns trablahos q eu fazia, se ela nao teve voz, isso pq eu vi no momento em que ela falou pro cara do RH ir conversar com o diretor presente, ela nao teve se quer nem pernas pra ir la falar por mim, nem foi ela que me demitiu, ela passou por mim varias vezes e evitou ficar no mesmo lugar, falou q o rapaz do RH precisava falar comigo, sendo que ela teve inumeras oportunidades de me falar o que estava acontecendo, pessoal fico bem seco hj, pessoal nem olhava na minha cara direito, sendo que sempre me cumprimentavam, davam bom dia, eu sempre dava bom dia a todos, o estagiario novato ainda deu uma de bobo hoje kkkk eu notei algo errado em algumas senhas de acesso que eu nao estava conseguindo logar, pedi entao que ele logase pra mim ele fico nervoso e entao digitou as senhas tudo errado, falando q teria acontecido algo com as senhas dele, dai falei, entao logue apenas na internet pra mim, essa ele acertou. Meu computador q estava guardado pra concerto na sala do servidor por exemplo, hj amanheceu na nossa sala kkkkk quando me demitiram fui pegar a chave do servidor pra ir buscar meu computador, o estagiario apenas me alerto que ja estava la na sala do lado da minha mesa. Minha supervisora mal deu um xau, eu tive de ir ate ela agradecer por tudo e pedir desculpas se errei em algo, ela nem sequer olhou na minha cara ficou com ela abaixada, e deu xau. Não teria vontade de ficar na msm supervisao que ela nesse momento, estou triste apenas com ela mesmo, o legal q ela e vizinha minha mora no condominio do lado, de vez enquando vejo ela nas festas. Ah males que vem para o bem, consegui 2 apartamentos pra vendas, sendo que irei ganhar 4% do valor da venda, e agora volto a trabalhar com meu pai na parte de notas fiscais, ao qual ganho 3% das notas tambem, inclusive fiz uma hoje de 37mil ou seja 1100 no bolso jah :)

enfm, acabei desabafando um pouco :D kkk

Abra-se,pequeno gafanhoto. HUAHUAHUAHUAHUAH

Mas então...arruma os "remédio" pra mim.Tá cheio da grana ué huahuahuah

Postado

Gente rica é complicado, no meu nome não tem nem a bicicleta que eu uso ):

Agora é minha vez de desabafar, minha academia começou a lotar NO COMEÇO DA TARDE, COMO ASSIM? SEMPRE FOI VAZIO!!!! E o pior : todos querem usar as mesmas coisas que eu, vs.f meu treino que eu fazia em 45 min demorei quase 1 hora tn.c AHEUAHEEA

Postado

Gente rica é complicado, no meu nome não tem nem a bicicleta que eu uso ):

Agora é minha vez de desabafar, minha academia começou a lotar NO COMEÇO DA TARDE, COMO ASSIM? SEMPRE FOI VAZIO!!!! E o pior : todos querem usar as mesmas coisas que eu, vs.f meu treino que eu fazia em 45 min demorei quase 1 hora tn.c AHEUAHEEA

Liga pra reservar o supino ;)))))

Aqui tá lotando também.Sorte que nas férias vou pra outra cidade que não lota na parte da manhã _____

\o/

• Supermoderador
Postado

Boa noite, queria contar um relato que aconteçeu comigo hoje, so professor de ed fisica tenho uma academia, comprei esses dias 3 jeck3d novo formula pra uso proprio, hj apareçeu a fiscalização do cref na academia, e ela viu meu jack3d que eu uso, oque aconteçeu, ela chamo a policia e eu fui preso por usar o jeck3d, tive que sair do meu serviço meus clientes todos virão isso, alem de tudo tive que paga um fiança no valor de 622,00 rs, acho muito injusto isso to muito revoltado se alguem sober alguma coisa sobre e poder me ajudar agradeço obrigado.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/104290-jeck3d/

Perfil criado há pouco.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Como você conseguiu limpar sem papel?

Ficou esperando alguém te ajudar? não limpou? lavou o furico com água? com a meia? deu pro cachorro lamber? conte-me mais

Postado (editado)

Rapaz, tu está é no lucro, tinha um cara aqui no forum que morava em um lugar onde onças comiam as pessoas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse jamais será esquecido rs.

Editado por lololol
Postado

https://www.hipertrof...__hl__desculpas

Lembro que ri pra karai quando tu tinha postado a foto do velho e a onça, nem pensei que tinha sido você, até por isso comentei dessa.

DAWUDHWADAWHDAWHUI

se n me engano 2 pontos por flood logo quando criei a conta.

2 pontos por ignorância do Pengo. ( q em ambos os casos não estava apar da discussão e interpretou equivocadamente meus posts)

1 por postar fotos de pitbull morto

1 por chamar o JulioSonic de pegador de menininhas.........

o resto n me lembro........acho q foi flood ou falta de pesquisa..........

ehAUeAHUEAHuAEHUehAU

Postado

Meu primeiro post depois da suspensao de 3 dias, disgraca do caralho q grilo kkkkkk perdi altas trollagens :(

Enfim hj acordei com um barulho chato de tias fofoqueiras no andar debaixo, o assunto "O murilo ta tomando anabolizante", acordei rindo kkkk, meu pai falando que o corpo é meu e eu faço a merda que quiser, desde que nao corra atras dele pra pedir algo, minha mae enchendo o saco colocando a culpa no meu primo que nao tem nada a ve, minha tia falando q to tomando "bombinha" e eu rindo daki de cima kkkk, o fiquei no quarto trancado ate as 15h meu pai ficou ligando no meu celular o dia inteiro pra mim descer, as 15h quando notei q o silencio havia tomado conta do recinto(que poetico), descendo vagarosamente pelas escadas eis q minha mae ouve, e ja vem no meu ouvido "Vc ta tomando bomba que sua tia me conto, falo que alguem falo pra ela que os personal da academia tao te vendendo isso"(mal ela sabe q quem vende pra eles sou eu KKK) "Vc e seu primo tao comprando esas porcarias que vendem la na academia, seu coracao vai parar de uma vez " caralhooo vai toma nu cu TIA

Postado

denunciado por tráfico de substâncias ilícitas!

cuidado com isso aí hein, rapeize

obs: levou gancho por que?

kkkk nao vendo pro forum meu bem. Pelo topico de entrevistas KKKKk falei pro cara q se ele tivese 38cm de braço e levase apenas uma fita metrica na hora da entrevista, ja estaria contratado KKKK

Postado

nossa mano levar gancho é o fim da picada ein rapaaaiz..

anteontem o Jhon tambem veio me falar via MP que nao tava mais aguentando o frio da geladeira.. sorte que ele ja saiu de la se nao tinha morrido de hipotermia

Postado

não to falei "denuciado" pro Bronco, mas sim pra polícia...

vender anabol é tráfico, não sei se vc sabe disso ahduadhua

só por isso? achei que fosse alguma trollada fora do off... enquanto isso tem gente matando e roubando

KKKKKK ainda deixou um pequeno aviso pra mim indiretamente >( kkkk Bronco seu malandrinhoo!! aposto que eh vc o cara do topico so pra me pegar na arapuca kkkkkkk

Policia nao prende policia, paprut.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...