Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbo A Noite


caio_cezar_b

Posts Recomendados

aee galeraa

tentei buscar mas foi em vao...

alguem poderia mandar o link do topico q fale sobre: comer carbo a noite...pois malho e chego as 9:30 em casa..e mando arroz feijao frango e legumes...arroz e feijao mto carbo...e senti uma barriguinha crescendo hahahah oq seria bom comer nesse horario pos treino//..ahh antes disso tomo um shake de whey,,,quanto tempo dps do shake posso comer//

se existir o link por favor me envie..caso nao tenha, tente me ajudar com essas duas coisas por favor

obrigadoo flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Carbo a noite, vira "Panceps" como dizem, ehheehe, acho q depois das 18:00 é bom evitar, mas tbm não tenho como, pois chego da escola só 22:30 ai chego varado de fome, e como mt , minha barriga cresceu bastante tbm eeheheh mas fazer o q, primeiro hipertrofia, depois penso em perder essa barriga

tomar o whey junto com malto ou dextrose, malto e dextrose sao carbos de rapida absorçao, acho q a noite nao tem problema nao. e vc deve fazer uma refeiçao uns 40 minutos apos o ter tomado o whey no pós, come batata,peito de peru, frango.

acho q isso ajuda

se eu tiver errado, me corrijam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbo a noite, vira "Panceps" como dizem, ehheehe, acho q depois das 18:00 é bom evitar, mas tbm não tenho como, pois chego da escola só 22:30 ai chego varado de fome, e como mt , minha barriga cresceu bastante tbm eeheheh mas fazer o q, primeiro hipertrofia, depois penso em perder essa barriga

tomar o whey junto com malto ou dextrose, malto e dextrose sao carbos de rapida absorçao, acho q a noite nao tem problema nao. e vc deve fazer uma refeiçao uns 40 minutos apos o ter tomado o whey no pós, come batata,peito de peru, frango.

acho q isso ajuda

se eu tiver errado, me corrijam

valeu parceiro minha maior duvida era quanto tempo depois doshake poderia comer... me ajudo ja

agora nessa hora intao so como peito de frango(interrogaçao) hahah meu teclado ta ruim

nao posso comer nada de carbo depois intao(interrogaçao) a dextrose ja supre ate o dia seguinte(interrogaçao)ou posso mandar carbos de baixo IG(interrogaçao) hahahaha

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu parceiro minha maior duvida era quanto tempo depois doshake poderia comer... me ajudo ja

agora nessa hora intao so como peito de frango(interrogaçao) hahah meu teclado ta ruim

nao posso comer nada de carbo depois intao(interrogaçao) a dextrose ja supre ate o dia seguinte(interrogaçao)ou posso mandar carbos de baixo IG(interrogaçao) hahahaha

flww

cara acho q pode comer, mas não exagerado, tipo arroz, coma de IG baixo, mas é melhor mandar albumina, ou claras de ovos. tenta comer Amendoim é bom

da uma olhada ae

http://www.cdof.com.br/nutri8.htm

http://www.copacabanarunners.net/glice.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende...

se tu tiver treinado, então pode mandar dps do treino prote + carbo de IG elevado, e aprox 40 mins dps, manda proteina e carbo de IG baixo. Esses carboidratos serão utilizados pra reabastecer o glucogenio do musculo, ou seja q nao ficarã em forma de gordura. Logico q nao pode mandar 400g de carbo... mas uns 100g até q fica de boa. Lembra q carbo eh muito melhor aproveitado no cafe da manha e no pos treino (em definição)

se tu nao tiver treinado, o carbo vai pra barriga mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver q é por isso q to com barriga. Eu tenho muita fome de noite e como arroz, feijão...As vezes pão integral, as vezes vit. de banana com aveia e whey....Vou tentar comer carbo só de dia e de noite comer salada com um grelhado e clara. Tentei fazer isso ontem, comi 2 pratos de salada, um bife grelhado e 3 claras, e fiquei rolando com fome na cama até 2 da manhã, tive que comer um ovo mexido com presunto e queijo no pão com adess as 2 da manhã porque senaum naum ia dormir. E olha que ovo inteiro nunca como, muito menos mexido...Como vcs conseguem naum comer carbo depois das seis e ficar sem fome???? Se tiver uma dica pra tapear o estomago fala aí porque eu naum consigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver q é por isso q to com barriga. Eu tenho muita fome de noite e como arroz, feijão...As vezes pão integral, as vezes vit. de banana com aveia e whey....Vou tentar comer carbo só de dia e de noite comer salada com um grelhado e clara. Tentei fazer isso ontem, comi 2 pratos de salada, um bife grelhado e 3 claras, e fiquei rolando com fome na cama até 2 da manhã, tive que comer um ovo mexido com presunto e queijo no pão com adess as 2 da manhã porque senaum naum ia dormir. E olha que ovo inteiro nunca como, muito menos mexido...Como vcs conseguem naum comer carbo depois das seis e ficar sem fome???? Se tiver uma dica pra tapear o estomago fala aí porque eu naum consigo...

tbm gostaria de saber...alguem da uma dica..?pq carbo é q mata a fome...so proteina eh foda

carbo de baixo ig pode anoite?

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...