primeiramente quero me apresentar:
Meu nome é Rubens Santana, moro em Formosa/GO. Eu malho a 2 anos com bastante determinação, buscando sempre uma maior hipertrofia muscular.
Bom, eu sempre malhei tomando 3 Whey Protein (Probiótica) + Dextrose (DextroDyn) e Creatina (Universal).
Detalhes da suplementação:
Whey Protein = 2 scoops/40g pós treino
Dextrose = 1 scoop/20g pós treino
Creatina = 5g pré-treino e 5g pós treino
Obs: Whey+Dextrose+Creatina eu tomo imediatamente após o treino em um mesmo recipiente.
Sobre dieta alimentar: Putz! Tenho até vergonha de dizer que sempre foi um lixo, me alimento muito mal comendo bastante porcaria e bebendo muita cerveja. As vezes legumes e verduras...
Sobre AEs e PHs: Nunca injetei de forma alguma.
Meu treino:
Segunda = Costas + Tríceps
Terça = Tórax + Bíceps
Quarta = Ombro + Perna
Quinta = Costas + Tríceps
Sexta = Tórax + Bíceps
Sábado = Ombro + Perna
Meus Ganhos nestes 2 anos: Desde o primeiro mês de malhação, eu tomo Whey Protein + Dextrose + Creatina que me resultaram em 6 CM de Braço = 3 CM por ano. Hoje eu tenho 40 CM em cada Braço, lembrando que a diferença de um braço para o ouro é quase zero, portanto fecho nos 40 CM de cada lado.
Observação sobre a Creatina: Sempre tomo 30 dias ON/30 dias OFF, foi assim desde o começo.
Observação sobre outros suplementos: já tomei um pote de Animal Pak 44 Packs - UNIVERSAL e um GH Max Universal e digo que ambos não servem de nada, portanto eu dou nota zero para estes 2 suplementos.
Sincero depoimento sobre o Jack3d - USPLabs, o mesmo me resulta sempre em muita tristesa.
Eu nunca tinha tomado nenhum Pre Workout na vida, porém resolvi tomar o famoso Jack3d que virou moda nas academias. Com isso tenho duas semanas que estou tomando, ou seja:
Semana 01 - 1 Scoop do Jack3d = Força NOTA: 9 , Pump NOTA: 10, Vasodilatação Nota: 7, Desempenho NOTA: 9, Recuperação NOTA: 10.
Colaterais: Apenas insônia no primeiro e segundo dia.
Como podem ver, minha primeira semana tive bastante resultado positivo.
Sábado o último dia da semana 01, eu senti que o Jack3d perdeu um pouco de sua eficácia, mesmo assim no primeiro dia da semana 02, ou seja, segunda-feira, tomei 1 scoop novamente para eu ter a absoluta certeza que eu deveria aumentar para 2 scoops. Foi dito e certo! Terça-feira aumentei para 2 scoops e voltei a sentir a mesma potência dos primeiros dias, porém quando o efeito passou eu começei a ficar bastante triste, com bastante desânimo, vendo a vida de uma forma negativa.
O conceito de Tristeza não se encaixa em minha pessoa de forma alguma:
1 - Sou funcionário público da prefeitura com um salário de R$ 2.987,14;
2 - Sou muito bem casado com uma linda mulher;
3 - Minha vida é bem organizada, tenho uma excelente qualidade de vida.
Conclusão: Minha auto-estima está elevadíssima e pelo fato de eu não estar me sentindo bem com o famoso Jack3d, irei abandona-lo definitivamente e provavelmente não irei tomar um outro.
Obs: Hoje, já não tomei e voltei a ser feliz...kkkk
Grande abraço a equipe de moderação e aos usuários em geral...!
Este post foi editado por Rubens.Santana: 03:44:07 em 06/02/2012

Regras do Fórum