Ir para

Oxyelite Ou Lipo 6 Ultra Concetrate?

• Please log in to reply
32 respostas para este tópico

#21 Maatt

Maatt
  • Membro
  • 289 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 09:10:32 em 19/10/2011

Se quer algo mais fortinho, oxy. (1,3dmaa)

#22 rafaeljk

rafaeljk

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 143 posts

Postado as 09:17:08 em 19/10/2011

Acho que fiz a escolha certa então, comecei hoje com o oxyelite. Porém, tomei um em jejum e outro 6 horas depois, não senti nada de anormal, amanhã que será meu dia de aeróbico, então vou tetar melhor...Até já pensei em partir pra 3 cápsulas.

#23 NosleN

NosleN
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 10:34:37 em 19/10/2011

cara, comecei segunda e tó com 1 por dia, nao to sentindo nada, mas nao quis apressar nada, amanha vou de 2 por dia, e acho que domingo comco 3 por dia. nao precisa afobar ^^

#24 rafaeljk

rafaeljk

• Banido
  • 143 posts

Postado as 10:49:10 em 19/10/2011

Acho que vou fazer 2 por dia durante 1 semana, depois passo para 3 na semana. O que acham?

#25 caduazul

caduazul
  • Membro
  • 114 posts

Postado as 11:45:29 em 20/10/2011

Tou usando o Oxyelite, e estou gostando. As cápsulas são pequenas, e os efeitos colaterais são mínimos.

Um amigo meu tomou o Lipo 6x Black e sentiu o coração acelerado, aquela sensação desesperadora (que eu sentia direto quando tomava o Melt Down da VPX).

Queria experimentar o Ultra Concentrate pra ver se dá mais efeito, mas tenho medo de sentir as mesmas coisas de antes, é horrível.

#26 rafaeljk

rafaeljk

• Banido
  • 143 posts

Postado as 11:50:25 em 20/10/2011

Ver postcaduazul, em 11:45:29 em 20/10/2011, disse:

Tou usando o Oxyelite, e estou gostando. As cápsulas são pequenas, e os efeitos colaterais são mínimos.

Um amigo meu tomou o Lipo 6x Black e sentiu o coração acelerado, aquela sensação desesperadora (que eu sentia direto quando tomava o Melt Down da VPX).

Queria experimentar o Ultra Concentrate pra ver se dá mais efeito, mas tenho medo de sentir as mesmas coisas de antes, é horrível.

Olá,

Está usando à quando tempo? Como está tomando?

#27 Rapha3l

Rapha3l
  • Membro
  • 65 posts
  • Braço:36
  • Peso:156
  • Altura:178
  • Academia:gorduriti

Postado as 12:25:35 em 20/10/2011

Oxielite pro sem duvidas....se vc nunca tomou um termogenico...acorde...e em jejum tome um capsula do oxielite e não coma nada por enquanto para sentir o poder...pode ficar tranquilo ...vc vai pensar q vai morrer mas non vai non

Ver postcaduazul, em 11:45:29 em 20/10/2011, disse:

isso aconteceu pq foi seu primeiro termogenico forte...ou o  dele...aconteceu comigo ...por isso estou indicando ao nosso amigo que criou o topico a fazer tbm ..rsrs

Este post foi editado por Rapha3l: 12:26:10 em 20/10/2011

#28 Smolder

Smolder
  • Membro
  • 15 posts
  • Braço:37
  • Peso:76
  • Altura:1,72
  • Academia:Volt

Postado as 09:28:42 em 21/10/2011

estou tomando o Red line ultraH da vpx e ja está acabando, estou pensando em tomar outro thermo... e estou muito na duvida

ouvi falar muito bem do yellow hornet, do lipo 6 black e do oxyelite pro

pelos relatos ak o oxy parece ser bem bacana...

ou tb continuaria com o red line

alguem diz algo a respeito.

obrigado

Abs,
Smolder

#29 pauloitalo77

pauloitalo77
  • Membro
  • 188 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:73kg
  • Altura:1,70

Postado as 09:34:13 em 21/10/2011

dá uma passada no blog da Chun Li.
Ela está falando justamente disso aí.

http://girlsinform.blogspot.com/
Imagem

#30 caduazul

caduazul
  • Membro
  • 114 posts

Postado as 01:41:03 em 22/10/2011

Ver postrafaeljk, em 11:50:25 em 20/10/2011, disse:

Olá,

Está usando à quando tempo? Como está tomando?

Comecei em junho, mas ultimamente é que tenho sido mais regular: tomo duas cápsulas ao acordar, e às vezes tomo uma cápsula um pouco antes do final da tarde (quando realmente estou de estômago vazio).
Estou no segundo potinho, e já tem mais um a caminho (tem um site que tá com um desconto ótimo).

#31 rafaeljk

rafaeljk

• Banido
  • 143 posts

Postado as 09:05:28 em 22/10/2011

Estou pensando em tomar 2 cápsulas em jejum e 1 6 horas depois nos dias de AERÓBIO e 2 cápsulas ao total nos dias SEM AERÓBIO, será que vale a pena?

#32 rafaeljk

rafaeljk

• Banido
  • 143 posts

Postado as 06:46:15 em 24/10/2011

Olá,

Apenas para deixar meu depoimento sobre o oxyelite, hoje comecei a tomar 2 cápsulas. Meu Deus, to MUITO irritado, muito mesmo. Não é psicológico por que quando tomei não me lembrava deste colateral, depois que fui me tocar.

Tchau!

#33 cf cabral

cf cabral
  • Membro
  • 1 posts
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:115
  • Altura:1.82
  • Academia:corpo e mente

Postado as 11:22:42 em 07/02/2012

galera comprei o oxyelite, vou começar a tomar, e postarei os resultados quando acabar

galera comprei o oxyelite, vou começar a tomar, e postarei os resultados quando acabar

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.