busarello, em 06:18:18 em 07/02/2012, disse:
Atrasado mas vamos lá:
Dos PW que vi normalmente o foco é função de GABA, schzandrol A ou vipocentine. Só que eu ACHO que a maior parte do foco vem mesmo do psicológico: a pessoa está sob efeito de um produto que vai melhorar o treino... a cafeina (ou outros estimulantes) também ajudam neste ponto.
Digo isto porque GABA dá sono (já cheguei a 4g por dia, o sono fica absurdamente bom. Combinado com phenilethilamine a coisa fica espetacular).
Viponcentine, por outro lado, é bem mais promissor neste quesito. Estou testando no meu "blend" caseiro pre-workout.
schizandrol eu ainda não testei. Achei para comprar, bulk, mas preciso de tempo para me dedicar a isto.
Em fim acabei dando uma pesquisada mais a fundo sobre o tema pra saber quais as substancias no PW que trariam esse foco
Como atualmente estou fazendo o uso do "Assault " vi na tabela dele que as substancias seriam estas :
Caffeine , Taurine, Pyroglutamic Acid, L-Tyrosine, Medium Chain Triglycerides (MCT), Papain 1000, L-Aspartic Acid, Pyridoxine HCL, and Cyanocobalamin.
Vejo ai mais substancia com o foco no ganho de energia do que em si em foco (mental) , apesar que uma acaba levando a outra!
É um tema interessante, até onde o nootropics pode beneficiar nos treinamentos de forma direta ou até mesmo indireta, e nas formulas dos PW.
Mas talvez caiba um outro tópico sobre o assunto só pra não perder o foco aqui.
Mas agradeço a Resposta "busarello" e to te acompanhando no seu topico.
Este post foi editado por clubtronic: 09:30:30 em 07/02/2012