Ir para

[Comparacao] Minha Experiencia Com 7 Pre-workouts

• Please log in to reply
1213 respostas para este tópico

#1021 madjoe8

madjoe8
  • Membro
  • 27 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:82 kg
  • Altura:1,68
  • Academia:Upgrade

Postado as 02:27:21 em 07/02/2012

Fala eh Craw, tudo bem ?

O que vc acha do HyperShock da Myogenix ? Tem bastante carbo, mas em compensação o pote tem 1200g e a tabela parecer ser completinha, talvez com 1,5 scoop fique descente não ? Repito minha pergunta pro Morph Megadrive da Isatori e pro Black Powder da MRI, apesar de terem bastante carbo na tabela, existe uma boa quantidade de reviews positivos.

Abraço

Este post foi editado por madjoe8: 02:28:58 em 07/02/2012

#1022 busarello

busarello
  • Membro
  • 1125 posts
  • Braço:39
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:87
  • Altura:183
  • Academia:Trampolim - Itajai

Postado as 06:18:18 em 07/02/2012

Ver postclubtronic, em 01:42:22 em 20/01/2012, disse:

Fiquei super curioso sobre os nootropics que o craw e o busarello comentou

Dentro de um pré-treino essa função de dar mais foco, vem de qual substancia , seria provinda da cafeina?

Esse é o efeito que mais curto no pré-treino não gosto de ir treinar pilhadão com os efeitos de jack3d entre outros..

Achei bem interessante essa parte do foco , será que tem alguma substancia que seria interessante jogar por fora do pré-treino pra aumentar esse foco e atenção?
Ou até mesmo pra ser usado no dia a dia...
Atrasado mas vamos lá:
Dos PW que vi normalmente o foco é função de GABA, schzandrol A ou vipocentine. Só que eu ACHO que a maior parte do foco vem mesmo do psicológico: a pessoa está sob efeito de um produto que vai melhorar o treino... a cafeina (ou outros estimulantes) também ajudam neste ponto.

Digo isto porque GABA dá sono (já cheguei a 4g por dia, o sono fica absurdamente bom. Combinado com phenilethilamine a coisa fica espetacular).

Viponcentine, por outro lado, é bem mais promissor neste quesito. Estou testando no meu "blend" caseiro pre-workout.

schizandrol eu ainda não testei. Achei para comprar, bulk, mas preciso de tempo para me dedicar a isto.

Este post foi editado por busarello: 07:04:18 em 07/02/2012

"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

#1023 clubtronic

clubtronic
  • Membro
  • 12 posts
  • Braço:38,5
  • Peso:88 kg
  • Altura:1,84

Postado as 09:19:54 em 07/02/2012

Ver postbusarello, em 06:18:18 em 07/02/2012, disse:

Atrasado mas vamos lá:
Dos PW que vi normalmente o foco é função de GABA, schzandrol A ou vipocentine. Só que eu ACHO que a maior parte do foco vem mesmo do psicológico: a pessoa está sob efeito de um produto que vai melhorar o treino... a cafeina (ou outros estimulantes) também ajudam neste ponto.

Digo isto porque GABA dá sono (já cheguei a 4g por dia, o sono fica absurdamente bom. Combinado com phenilethilamine a coisa fica espetacular).

Viponcentine, por outro lado, é bem mais promissor neste quesito. Estou testando no meu "blend" caseiro pre-workout.

schizandrol eu ainda não testei. Achei para comprar, bulk, mas preciso de tempo para me dedicar a isto.

Em fim acabei  dando uma pesquisada mais a fundo sobre o tema pra saber quais as substancias no PW que trariam esse foco

Como atualmente estou fazendo o uso do "Assault " vi na tabela dele que as substancias seriam estas :

Caffeine , Taurine, Pyroglutamic Acid, L-Tyrosine, Medium Chain Triglycerides (MCT), Papain 1000, L-Aspartic Acid, Pyridoxine HCL, and Cyanocobalamin.

Vejo ai mais substancia com o foco no ganho de energia do que em si em foco (mental) , apesar que uma acaba levando a outra!

É um tema interessante, até onde o nootropics pode beneficiar nos treinamentos de forma direta ou até mesmo indireta, e nas formulas dos PW.

Mas talvez caiba um outro tópico sobre o assunto só pra não perder o foco aqui.

Mas agradeço a Resposta "busarello" e to te acompanhando no seu topico.

Este post foi editado por clubtronic: 09:30:30 em 07/02/2012

#1024 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 5506 posts

Postado as 10:35:48 em 07/02/2012

@madjoe8

HyperShock = bem fraco, 4g de vasodilatadores/afins sendo que o mais concentrado é L-Arginina (e ainda tem CM + BA no mesmo blend, total underdosed), 5g aminoacidos, 1g de estimulantes variados (rhodiola rosea + naringin ocupando boa parte do blend)... mesmo com 1.5 vai ficar fraco. Black Powder é bem fraco tambem; já o MegaDrive é razoavel, nao chega a ser uma ÓÓÓTIMA escolha mas tambem nao é fraco (supondo 1.5 scoop).

@Tibissa

Olhei a ultima pagina do seu diario e nao encontrei o que voce estava querendo opiniao brother, poderia citar o post? :)

Abracos
Foruns sao uteis quando a informacao é discutida e debatida com a honesta intencao de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em foruns terminam em competicoes entre grupos que estao mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definicao de "correto"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informacao sendo trocada.

Because facts don't change the minds of the faithful.

Melhores tópicos da seção suplementação
Melhores tópicos da seção nutrição
Melhores tópicos da seção treinamento

#1025 vegeto

vegeto
  • Membro
  • 86 posts
  • Braço:32

Postado as 02:48:06 em 07/02/2012

CRAW, hoje em dia, qual o melhor pré que temos no mercado ?

#1026 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 5506 posts

Postado as 03:50:35 em 07/02/2012

Ver postvegeto, em 02:48:06 em 07/02/2012, disse:

CRAW, hoje em dia, qual o melhor pré que temos no mercado ?

Se voce der uma lidinha no tópico ou nas ultimas paginas, vai ver que nao existe resposta para essa pergunta :) existem algumas dezenas de pré-treinos lixos, uma meia-duzia de bacanas... mas melhor nao existe.
Foruns sao uteis quando a informacao é discutida e debatida com a honesta intencao de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em foruns terminam em competicoes entre grupos que estao mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definicao de "correto"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informacao sendo trocada.

#1027 Matheus_

Matheus_
  • Membro
  • 1672 posts
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:100
  • Altura:190
  • Academia:---

Postado as 03:52:53 em 07/02/2012

craw, só passando pra agradecer a ajuda que me deu algumas paginas atrás, brigadão mesmo!
DeadLiftFan #88
treinando panturrilha com Rednos:

Pega o butijão de gás, vai na calçada, bota o butijão na nuca e manda bala.
viram como se faz?

#1028 Tibissa

Tibissa
  • Membro
  • 449 posts
  • Peso:70
  • Altura:173

Postado as 04:01:07 em 07/02/2012

Entao Craw, na verdade eu tava na duvida em qual BCAA trazer... e acabei trazendo um bulkao da PrimaForce mesmo...
É aquele lance que eu te disse, to treinando na madruga, primeiro horario da academia hehehe ai to indo em "jejum".
Vou ministrar algo em torno de 10 no pre e talvez 5 no intra... voce acha que mesmo com somente o treino c/ pesos de 40 min. teria necessidade de mandar mais 5g no intra(imediatamente após começar a treinar)?

Valeu cara, te agradeço de qualquer forma!

PS: A duvida tava na pagina anterior eu acho...!
Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Diário: Vegetarianos também Bulkam!

#1029 Th0R

Th0R
  • Membro
  • 8 posts
  • Braço:40
  • Objetivo:Definição
  • Peso:103
  • Altura:1.85

Postado as 04:13:18 em 07/02/2012

Grande Craw, tudo bem meu caro?

Mais uma vez, parabéns pela paciência, seus tópicos viram sempre uma fonte inesgotável de boas informações.

Seguinte, estava nos EUA semana passada e vi uma grande saida de um novo suple da BPi Sports, chamado BLOX.
Ele se apresenta como um SILK Amino Acido, que com um scoop de 5 gramas possuem os seguintes aminos: Alanina, glicina, serina, valina e threonina.

O que achas deste lançamento?

O pessoal lá tem usado antes durante e no pós em alguns casos, tive conversando com um pessoal que comprou inclusive, mas só estavam comprando por ser novidade, não por exatamente saber o que esperar do suple.

Um grande abraço.
- Tudo posso naquele que me fortalece.

#1030 Eddard Stark

Eddard Stark
  • Membro
  • 6 posts
  • Braço:39
  • Peso:70kg
  • Altura:1,70
  • Academia:Academia da Praia

Postado as 07:34:53 em 07/02/2012

Craw, acabei comprando dois PW: BETA Nox, da IDS e Craze, da Driven Sports. Não tenho maiores conhecimentos técnicos sobre a composição e os efeitos correlatos, se possível, gostaria da sua opinião e análise sobre os dois. Desde já, agradeço.

#1031 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 5506 posts

Postado as 02:53:46 em 08/02/2012

@Tibissa

Se a intencao for apenas segurar um possivel catabolismo, apenas 10g pré já está ótimo. E fique tranquilo que o bulk da Prima é bom sim :P

@Th0R

Os estudos com ratos e in vitro sao até interessantes, mas ainda nao existem estudos in vivo com humanos (nao que eu saiba pelo menos, nunca vi nenhum) e muito menos estudos controlados (dois grupos ingerindo 3000cals e treinando 3x/semana, um grupo seguindo apenas isso e o outro seguindo isso + Silk AAs, faz diferenca?). Provavelmente vai ser mais um blend de proteina/aminoacidos com muito hype no lancamento mas que a medio/longo prazo nao vai vingar; mas por enquanto ainda faltam muitos estudos para fazer qualquer tipo de afirmacao. O que a BPI fez foi aproveitar que ainda está no comeco esses SAAs e ai ja lancou um produto pra ser a pioneira, ao longo do ano provavelmente bastante empresas vao lancar copias.

@Eddard

O Beta Nox, pelo o que eu me lembro de cabeca, nao é ruim mas é levemente underdosed (de uma olhada se nao tem muito estimulante, se nao tiver joga 1.5 scoop); já o Craze é uma boa opcao na area dos "estimulantes-only". Tabela bem focado em melhorar a performance do treino, sem ter muita coisa como vasodilatacao/etc.

Abracos

#1032 Tibissa

Tibissa
  • Membro
  • 449 posts
  • Peso:70
  • Altura:173

Postado as 05:25:48 em 08/02/2012

Valeu mano Craw, o cara que tudo responde! hehehe
Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Diário: Vegetarianos também Bulkam!

#1033 AL-1983

AL-1983
  • Membro
  • 151 posts

Postado as 10:23:00 em 08/02/2012

Mr. Craw quem é vivo aparece né! :nerd: To eu aqui te novo pra tirar uma dúvida. Comecei um cutting e já encomendei um Oxy, só Deus sabe quando chega hehehe, mas enfim, vou fazer um resumo da minha dieta atual pra você entender minha pergunta:

Iniciei um cutting low carb apenas 10 dias, vou tentar manter ao máximo o carbo baixo e aumentar na medida que psicológico me torturar rs, vamos imaginar o seguinte tenho 184 de altura agora devo pesar uns 77, definição razoável-satisfeito com quase tudo mas o principal que me deixa insatisfeito é abdome, tenho corpo longilíneo e acúmulo de gordura praticamente no abdome.To usando o shot e o efeito termogênico me convenceu a fazer um cutt, poucos dias mas já com resultados...

Indo ao "pré-treino" na verdade thermo encomendei um Oxyelite Pro e estou com o seguinte dilema:

Faço um cutting mais longo, e uso Oxy quando sentir que estagnei com o BF ou seria mais inteligente fazer um Clean Bulk onde eu iria teoricamente crescer sem acumular muita gordura e após consolidação do CB faria o uso do Oxy pra dar uma secada?

Espero não ter fugido do tema, pq Oxy é mais um thermo....imagino que vc nem gosto de termogênico, mas procurei você porque você é o cara hehehehe

A propósito- depois que chegar minha encomenda dos produtos pro meu PW caseiro vou tentar arredondar as arestas contigo no outro tópico...... to empolgadíssimo com isso, amanhã peço o Green mag- doidão pelo MCC  :laughingsmiley:

Abraço!!!!!!!
Não sou o carro que ando, não sou a roupa que visto, o dinheiro que ganho, não sou o status da minha profissão, nem a mulher bonita ou feia que me deseja ou já namorei, eu sou energia! A minha casa é o meu corpo: trilhões de células com mecanismos complexos, eu visto meu corpo: músculos, ossos, neurônios, coração e com o meu coração faço a minha vontade virar realidade, não me importa se me chamam de freak, ainda bem que eu não dou a mínima pra sociedade e seus costumes habituais...Ninguém tem o direito de me parar, eu sou mais forte que todos que tentam me tornar mais um......Musculação de verdade é pra quem tem coragem de se enfrentar, se superar, é assunto de predador, deixo o fracasso e a derrota pras ovelhas.......Eu não sou mais um na multidão, sigo meus instintos mas não satisfeito, com muito esforço: serei o meu próprio instinto......

Diário AL-1983-Bulk+Treino Híbrido: http://www.hipertrof...o/page__st__240

#1034 DjRennan Grigoleto

DjRennan Grigoleto
  • Membro
  • 11 posts
  • Braço:41
  • Peso:65
  • Altura:161
  • Academia:Força e Equilibrio

Postado as 10:27:17 em 09/02/2012

Então Craw estou dando um tempo de 15-30 dias sem pre treino... Meu Deus é tenso quando você acostuma a treinar com pre work em? rsrs

Mas vamos ao que interessa!

Gostei do CroyShock que você me indicou , o problema é acha-lo pra vender... Tá tenso =)

Um amigo meu que vende suplemento me indicou o C4 Extreme.  Você me indicaria o tal?

Desculpe se tem algum "relato" sobre ele , mas não deu tempo de ler o seu topico inteiro ainda...kkkk

Cryoshock
Imagem

C4 Extreme
Imagem

Dos dois qual seria mais forte? Desculpa pelas milhares de dividas ... rsrs

Grande abraço cara :upsidedown:

Este post foi editado por DjRennan Grigoleto: 10:31:17 em 09/02/2012

#1035 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 5506 posts

Postado as 07:05:29 em 10/02/2012

@AL-1983

Cara, a duvida principal é entre clean bulk e cutting? Dificil dizer, sem ver fotos do shape, sem saber sua tendencia de ganhos... pelas suas medidas EU iria com clean bulk, até porque 80% do shape volumoso e um abdomen feio ou um abdomen bonitinho e 80% do shape frango eu prefiro a primeira opcao... se eu estivesse na sua opiniao, provavelmente seguiria um Carb-Cycling ou uma Cyclic Keto Diet (visando o Clean Bulk) e faria um ABx1.5/Full-Body 3x/semana com uns 2 ou 3 dias de aerobico. Mas se é a melhor opcao, ai fica dificil de dizer.

Quanto ao MCC, voce gostou mesmo né haha? :P

@DjRennan

O diferencial do C4 é ter a creatina nitrato, mas em quesito de estimulantes o CryoShock fica mais forte usando 2 scoops (contra 1 do C4, pra equiparar CxB). Se voce quiser porrada em estimulante vai com CryoShock mesmo, 2-3 scoops; se nao quiser nada tao forte assim e mais equilibrado no quesito pump/vascularizacao, manda C4.

Abracos

#1036 vegeto

vegeto
  • Membro
  • 86 posts

Postado as 08:31:41 em 10/02/2012

Não consigo achar de jeito nenhum o CryoShock.

#1037 The Shadow

The Shadow
  • Membro
  • 1153 posts
  • Braço:46
  • Objetivo:Definição

Postado as 10:54:48 em 10/02/2012

Caro craw, na quarta finalmente chegou o resto do meu "combo" pré-treino.

Chegou o CM e a L-Tirosina.

Continuo usando BA todos os dias (de 4-5 g. em 3 doses).

E o BCAA, atualmente Labrada.

Não posso confirmar ainda os resultados da CM. Estou tomando 8 g., mas hoje quando treino bíceps/tríceps, consegui fazer facilmente os exercícios com recuperação rápida.

Todavia, o mais interessante foi a dose de 2 g. da L-Tirosina.....que concentração fantástica que dá. Eu fico muito "ligado"....totalmente focado no treino.
Imagem

Go Hard or Go Home

#1038 Metal Head

Metal Head
  • Membro
  • 70 posts
  • Peso:61kg
  • Altura:1,66m

Postado as 06:36:54 em 12/02/2012

comecei semana passada usar o No Xplode 2.0, meu primeiro PW
usei 3 dias um scoop, não senti nenhum colateral, nem mesmo o efeito de formigamento da beta alanina.... tive leve aumento de força e minha vascularização aumentou bastante...
devo ser resistente a estimulantes, principalmente cafeína que consumo muito, amanhã irei aumentar para 1 scoop e meio e ver o que vira

proximo PW irei pegar ou Assault ou combinar o Muscle Marinade com o testo booster "D-pol"
Usando atualmente: No Xplode 2.0, Whey Nutek, Dextrose, Creatina, Xtend, Albumina e Multivitamínico

#1039 Madolios

Madolios
  • Membro
  • 271 posts
  • Peso:?
  • Altura:1,74
  • Academia:O2

Postado as 03:24:26 em 13/02/2012

Craw to finalizando um cutting, pesquisando aqui no relato da galera e seus comentários vi q tem bastante
opões de PW, fiquei interessado em dois no Jack e no Shotgun, nunca tomei pré treino, queria sua
opnião, eu sei q ñ o existe o melhor, mais nesta situação qual o mais indicado, se puder me ajudar é
q vou comprar agora pq demora uns 25 dias pra chegar.

Valeu!!!

Relato: Clean Bulk + Consolidação (em andamento) - 70 Dias
Peso - 75,5 > 76,3 > 78,1 > 79,8 < 79,6 > 79,7 > 82,3 > 83,0 > 83,8 > 85,7 (em 61 Dias + 10,2kg)http://www.hipertrof...o/page__st__120
Suplementação: Whey / Colágeno Hidrolisado / Hiper / Malto / Creatina / Tribullus / Vita C

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Relato: Cutting + EC + AEJ + Consolidação 61 Dias
Peso - 81,0 < 77,0 < 77,5 < 75,7 < 74,9 < 75,5 (em 61 Dias -5,5kg)

http://www.hipertrof...ejconsolidacao/

Suplementação: Whey / Albumina / Malto / Cafeína / Efedrina / Ioimbina / Vita C

#1040 hotmikel

hotmikel
  • Membro
  • 1 posts
  • Braço:38
  • Peso:85
  • Altura:179

Postado as 08:41:37 em 14/02/2012

falae craw blz? como vc usou o man clout junto com o rpm? eu usei o rpm (4 caps antes do treino) e o que percebi foi uma queima absurda de gordura!!!!!!!!!!!! seria a cafeína ou outro componente dele? e vc tem alguma fonte/link onde fala sobre o não-efeito da glutamina? agora falando sobre cutting: pode continuar usando creatina ou pre-treino durante a fase de cutting? É que aumentei 22 kg em 16 meses e nunca fiz cutting e agora a barriguinha já ta aparecendo hehe tem que dar um jeito. valew craw. pS: tu parece uma enciclopédia cara!!!!!! abrass

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Facebook
Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.