Ir para

Aeróbicos

• Please log in to reply
28 respostas para este tópico

#21 Nanny

Nanny
  • Moderador
  • 1020 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 09:39:25 em 13/05/2010

:(

Ver postxazinho, em 09:28:30 em 13/05/2010, disse:

Eu não consigo entender uma coisa.Pra que correr na esteira por 10min se vc fara treino de braço ou de pernas.
O certo é fazer o aquecimento com o proprio peso, no caso das pernas pode ser feito na bicicleta.Pois ira aquecer a articulação do joelho.Ja nos demais exercicios vc pode fazer o aquecimento com  50 por cento da carga que vc utiliza.

Quem não está entendo o q vc quer dizer sou eu ...rs O q tem haver o fato de vc correr, e treinar braços e pernas??? Não entendi seu questionamento.
Vc disse q tem q usar o próprio corpo, então na esteira ou na bicicleta vc usa o q??
Ai vc diz q pra perna vc tem q usar a biclicleta!!! Não to entendendo rs

E outro detalhe, qdo se anda ou corre se trabalha mais musculos além da perna ...Então p aquecimento está correto.
Esteira ou bicicleta tanto faz, é opção de cada um, o importante é aquecer.
"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

#22 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2646 posts
  • Braço:29
  • Peso:72
  • Altura:167
  • Academia:Alice

Postado as 09:41:50 em 13/05/2010

Ver postxazinho, em 09:28:30 em 13/05/2010, disse:

Eu não consigo entender uma coisa.Pra que correr na esteira por 10min se vc fara treino de braço ou de pernas.
O certo é fazer o aquecimento com o proprio peso, no caso das pernas pode ser feito na bicicleta.Pois ira aquecer a articulação do joelho.Ja nos demais exercicios vc pode fazer o aquecimento com  50 por cento da carga que vc utiliza.

Quando vc corre ou anda a única coisa que se move é a perna?
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#23 xazinho

xazinho
  • Membro
  • 170 posts
  • Braço:40 cm
  • Peso:89
  • Altura:1,75 cm
  • Academia:GCA

Postado as 11:08:25 em 13/05/2010

Ver postNanny, em 09:39:25 em 13/05/2010, disse:

:(

Quem não está entendo o q vc quer dizer sou eu ...rs O q tem haver o fato de vc correr, e treinar braços e pernas??? Não entendi seu questionamento.
Vc disse q tem q usar o próprio corpo, então na esteira ou na bicicleta vc usa o q??
Ai vc diz q pra perna vc tem q usar a biclicleta!!! Não to entendendo rs

E outro detalhe, qdo se anda ou corre se trabalha mais musculos além da perna ...Então p aquecimento está correto.
Esteira ou bicicleta tanto faz, é opção de cada um, o importante é aquecer.
O peso que eu quis falar era as anilhas ou halteres.
não tem  logica se vc vai treinar braço,aquecer na esteira.O certo seria fazer um aquecimento especifico para o braço.
Como eu tinha citado,o aquecimento para as pernas pode sim ser feito na bicicleta.Vc vera que a articulação do joelho é mais utilizada do que na esteira.Esse metodo é utilizado para que o liquido que há dentro do joelho possa se equilibrar evitando asssim lesões.

Ver postJaninha, em 09:41:50 em 13/05/2010, disse:

Quando vc corre ou anda a única coisa que se move é a perna?
Negativo ,tudo se move .Mas tente fazer uma rosca direta sem   aquecer o braço pra vc ver o que acontece no dia seguinte. A esteira não aquece o braço , a unica coisa que acontece é subida da temperatura corporal.O que seria correto é fazer um aquecimento especifico para o braço.

#24 Nanny

Nanny
  • Moderador
  • 1020 posts

Postado as 02:04:21 em 13/05/2010

Ver postxazinho, em 11:08:25 em 13/05/2010, disse:

O peso que eu quis falar era as anilhas ou halteres.
não tem  logica se vc vai treinar braço,aquecer na esteira.O certo seria fazer um aquecimento especifico para o braço.
Como eu tinha citado,o aquecimento para as pernas pode sim ser feito na bicicleta.Vc vera que a articulação do joelho é mais utilizada do que na esteira.Esse metodo é utilizado para que o liquido que há dentro do joelho possa se equilibrar evitando asssim lesões.

Negativo ,tudo se move .Mas tente fazer uma rosca direta sem   aquecer o braço pra vc ver o que acontece no dia seguinte. A esteira não aquece o braço , a unica coisa que acontece é subida da temperatura corporal.O que seria correto é fazer um aquecimento especifico para o braço.

Bom como vc está afirmando q o certo é isso e aquilo, não vou te questionar, deixo vc c suas certezas.

Mas só um adendo: Como a maioria das mulheres se importa mais em treinar pernas e glúteo, é normal q utilizem esteira e bicicleta.
"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

#25 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2646 posts

Postado as 03:58:06 em 13/05/2010

Sobre aquecimento com 50% da carga tb pode ser feito, mas isso é mais usado pra quem treina muito pesado.

E outra tem o alongamento tb que deve ser feito antes do treino.
Se vc se alongar e depois mais 5 minutos de esteira não vai cair seu braço no dia seguinte.
Confúcio

#26 xazinho

xazinho
  • Membro
  • 170 posts
  • Braço:40 cm
  • Peso:89
  • Altura:1,75 cm
  • Academia:GCA

Postado as 09:47:43 em 14/05/2010

Ver postJaninha, em 03:58:06 em 13/05/2010, disse:

Sobre aquecimento com 50% da carga tb pode ser feito, mas isso é mais usado pra quem treina muito pesado.

E outra tem o alongamento tb que deve ser feito antes do treino.
Se vc se alongar e depois mais 5 minutos de esteira não vai cair seu braço no dia seguinte.
OI td bem!!!
O alongamento serve para alongar a fibras musculares ,para pessoas que precisam da flexibilidade o alongamento é muito bom.Mas se a pessoa for fazer um treino de hipertrofia , o alongamento não é aconselhavel ja que o intuito do alongamento é alongar a fibras musculares e a da hipertrofia é a contração e relaxamentodo musculo.

#27 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2646 posts

Postado as 09:57:34 em 14/05/2010

Ver postxazinho, em 09:47:43 em 14/05/2010, disse:

OI td bem!!!
O alongamento serve para alongar a fibras musculares ,para pessoas que precisam da flexibilidade o alongamento é muito bom.Mas se a pessoa for fazer um treino de hipertrofia , o alongamento não é aconselhavel ja que o intuito do alongamento é alongar a fibras musculares e a da hipertrofia é a contração e relaxamentodo musculo.
Alongamento rápido e bem vindo 15 seg para cada parte do musculo.
Entre os exercícios tb se sentir pegar muito.
Confúcio

#28 rosechrystinee

rosechrystinee
  • Membro
  • 9 posts
  • Peso:61
  • Altura:1,59
  • Academia:colisseu

Postado as 12:37:49 em 27/08/2011

to querendo definir meu corpo, estou fazendo na seg, quarta e sexta 20min de aeróbio depois do treino. e na terça e quinta 40min de aeróbio.
não quero emagrecer muito, quero definir minhas pernas e abd, minhas coxas são durinhas mas não definem,quero retirar essa capa de gordura pra poder definir; sera que estou exagerando muito no aeróbio.
nos dias em que treino não pego muito pesado no aeróbio.

#29 P@mmy

P@mmy
  • Membro
  • 46 posts
  • Peso:48
  • Altura:1,60
  • Academia:SPACE

Postado as 09:18:33 em 27/11/2011

Eu Adoro Aeróbicos.., Pena que eles Detonam Massa Muscular =/
Aí fico no Dilema: Quero Perder a Barriguinha mais também quero Hipertrofia, se Corro perco Massa, se faço Hipertrofia ganho Barriga :(
Digo isso porque a Alimentação é outra néh aí fica IMPOSSÍVEL manter Chapadinha hehe =P

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.