Headway, em 12:31:37 em 14/12/2011, disse:
Estou tomando creatina da universal 200g
ja está na metade o pote
não senti nenhuma boa retenção até agora,não to sentindo bons resultados
da primeira vez q tomei,senti otimos resultados,e a creatina era da integral médica
sinto um pump maior,quando tomo creatina antes do treino,ai por isso varios,as vezes tomo antes do treino,as vezes dpois
outra coisa,não estou tomando malto dextrin,ou dextrose,pq,2 pessoas experientes,me disserão que não tem importancia,tomar dextrose com creatina,que se eu não tomar,não iria interfir nos meus resultados,ai não comprei.
wtf
O que seria "pessoas experientes"? Tem um monte de pesquisa relatando o beneficio de tomar creatina com carbo, pois ajuda na absorção, creio que essas pessoas precisam ler mais e aprender ingles (ja que as pesquisas são gringas). E maior pump por creatina, não é comum já que o efeito dela não é imediato, então não da pra considerar que é efeito dela em si.
Sobre não ter resultados com a da universal, é estranho pois com certeza é superior a da integral (pelo simples fato da universal ser da creapure), mas não se esqueça que o efeito da creatina é em força (desempenho) e não aumentar kilos no final do mês (de retenção)
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/
Cryoschock, Anadraulic State GT, K-Otic, Assault, Muscle Marinade, Jack3d, 1.M.R (velho), Shotgun V3, Superpump250, WhiteFlood, LIT-UP, Juggernaut, Dark Energy