Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nox3


Bol4str4

Posts Recomendados

Isso ai! Eu sou um usuario do produto, nox3. Sempre tomei assim; 3 tabletes em jejum, depois que estou vendo o efeito. No musculo explodino, tomo 1 tablete em jejum. No meu corpo da o efeito que acabei de sai da academia! Quando eu acordo olho logo no espelho; show de bola. E na academia brinco com os peso. Fica tudo leve; particulamente estou tomando pela primeira vez com creatina; nox em jejum e a creatina depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='titela' post='9653' date='07 03 08']toma todos os dias (finais de semana) ou só nos dias de treino?
eu vou começar tomando 3 tabletes
2 de manham em jejum
e outro 2hrs depois do almoço
tá bom?[/quote]
a quantidade necesaria para estimular seu musculo voce vai ter de testar , tem gente que toma 3 outros tomam os 6 que manda, o horário ta bom sim geralmente é isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 5 anos depois...

Não encontrei um topico mais novo sobre o assunto, então resolvi dar um up nesse (antes que falem mimimi coveiro). Melhor que criar outro tópico.

Olha, meu pai desenvolveu diabétes ano passado, já com mais de 50 anos. Ele não tinha alimentação boa. Isso é considerado predisposição? E qual a relação da diabetes e o uso de óxido nitrico?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pré-disposição não é isso (alimentação).

Quanto ao "óxido nítrico"(sic), melhor olhar a composição. Muitos produtos tem algum tipo de açúcar.

 

Só para constar, o que se ingere são "precursores de óxido nítrico", já que este só existe em forma gasosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pré-disposição não é isso (alimentação).

Quanto ao "óxido nítrico"(sic), melhor olhar a composição. Muitos produtos tem algum tipo de açúcar.

 

Só para constar, o que se ingere são "precursores de óxido nítrico", já que este só existe em forma gasosa...

Predisposição é a alimentação? Bem, minha dieta é bem regrada, acho que é quase impossível eu ter diabetes hoje, comparado a alimentação que eu levava nos anos anteriores.

 

Eu estava pensando em comprar o NOX3 da UNIVERSAL. Algum problema quanto a ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Predisposição é a alimentação? Bem, minha dieta é bem regrada, acho que é quase impossível eu ter diabetes hoje, comparado a alimentação que eu levava nos anos anteriores.

 

Eu estava pensando em comprar o NOX3 da UNIVERSAL. Algum problema quanto a ele?

Você não entendeu.

Eu quis dizer que pré disposição à diabetes NÃO é tem relação com a alimentação.

Pré disposição significa, em tosco resumo, que você é mais propenso a desenvolver diabetes que o resto da população. Pode ser por problema genético, má formação, padrão hormonal, etc. No fim, tudo vai acabar em algum problema genético / hereditário. ISSO é predisposição.

 

Passar a vida ou boa parte dela mantendo uma alimentação desregrada NÃO é predisposição, é cagada mesmo (hehehehehe).

 

Quanto ao produto em sí eu prefiro não opinar. Melhor olhar a tabela nutricional e checar na internet. Porque não tenta algo como "Universal NOX3 diabetes" no google?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...