Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Dieta Cutting + Clenbuterol Lavizoo

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Relato de hoje sem mudanças.

Nao tive nenhum dos colaterais do clenbuterol ainda, vamos ver amanha quando começo com 4ml kkkkkkkkkkk.

Galera, me surgiu uma duvida hoje.

Como a galera que esta em cutting toma o shake pos-treino?

Comprei o Waxy Maize da probiotica (26g) de carboidrato em 30g de produto... O que vcs acham?

Com ou sem Waxy Maize? E qual quantidade?

Nescau Light pos-treino junto com o whey vira??

Encontrei essa opção também para misturar com minha whey:

cacau.jpg

Pergunto sobre o nescau e cacau, pois comprei 4kg da whey da growth (sem gosto) e tava afim de misturar algo para dar sabor tipo nescau light ou clight.

Editado por langona (veja o histórico de edições)

• Respostas 105
  • Visualizações 24k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Principalmente em cutting, as gorduras tem um papel fundamental no equilíbrio hormonal do seu corpo, então se você não mandar a quantidade adequada, você pode desenvolver alguns problemas, desequilíbr

• Relato de hoje sem mudanças. Nao tive nenhum dos colaterais do clenbuterol ainda, vamos ver amanha quando começo com 4ml kkkkkkkkkkk. Galera, me surgiu uma duvida hoje. Como a galera que e

Postado

Manda 40g de malto so no pos-treino ... Eu faco assim ... Dia 5/11 começarei meu cut com esse clenb da lavizzo , ate ja pedi , ihaaaa haha

Postado
  • Autor

Manda 40g de malto so no pos-treino ... Eu faco assim ... Dia 5/11 começarei meu cut com esse clenb da lavizzo , ate ja pedi , ihaaaa haha

Malto?? Mas o Waxy Maize ja não é bem mais superior em termos nutricionais que a maltodextrina e dextrose?

Tenho em mãos o Waxy Maize já lembra? Queria saber da galera a quantidade que o pessoal usa pós-treino e se para melhorar o gosto posso misturar nescau light ou cacau puro sem adição de açúcar

Postado

Eu mando 45g de carbo no shake pos-treino , ai voce ve a quantidade do seu waxy p/ da 50g de carbo mais ou menos ...

A respeito do nescau acho que não da nd se coloca no shake do pos treino

Postado
  • Autor

Eu mando 45g de carbo no shake pos-treino , ai voce ve a quantidade do seu waxy p/ da 50g de carbo mais ou menos ...

A respeito do nescau acho que não da nd se coloca no shake do pos treino

Ok.

Valeu pela ajuda rapaz.

2 scoops de waxy maize entao.

Postado

eae manin tudo certo ? hj comecei meu ciclo de clembuterol , 1ml ... tomei de manha nenhum efeito colateral por enquanto so uma tremedeira de leve na mao ... comi 100g batata doce + 100g frango e vo treinar daqui 1 hora .. pos treino vo tomar 30g whey + 30g malto ... oque vc acha do malto no pos ? atrapalha no cutting ?

Postado
  • Autor

eae manin tudo certo ? hj comecei meu ciclo de clembuterol , 1ml ... tomei de manha nenhum efeito colateral por enquanto so uma tremedeira de leve na mao ... comi 100g batata doce + 100g frango e vo treinar daqui 1 hora .. pos treino vo tomar 30g whey + 30g malto ... oque vc acha do malto no pos ? atrapalha no cutting ?

Nao atrapalha nao rapaz. Se vc tomar o whey puro, sem carbo ele sera usado como fonte de energia e nao para musculo.

Nao sei quanto a dose, pois nunca tomei malto. Faço uso do waxy maize que eh um carbo melhor que malto e dextrose. Pelo menos eh o que dizem por ae heheheheheheh.

Eu soh senti um pouco de colateral do clenbuterol a patir dos 3ml.

Toma cuidado que tu deve ser bem sensivel a ele para ter tido colateral ja com 1ml, mas isso quer dizer que seu resultado tambem sera melhor que o meu.

Nao esquece de tomar o cetotifeno junto para manter os beta2 sempre abertos e obter um melhor resultado

Postado
  • Autor

Passando o relato de hoje pra galera, tomei 4ml hoje cedo e o clenbuterol separou minha cabeça em duas partes e martelou uns 4 pregos no fundo dos meus olhos durante uns 50 minutos.... Depois os pregos cairam e a cabeça voltou no lugar..

Tensoooooooo kkkkkkkkkkk

Nem consegui treinar hoje cedo. Vou ver se treino agora a noite....

Postado

Yanky toma 40g de carbo vinda do malto no pos treino ( veja as medidas do seu malto pra dar essa quantidade dai , não vai atrapalhar pois se vs mandar so a whey ela vai ta virando energia e não agindo para reconstrucao muscular , por isso tem que mandar um malto . Abraco .

Langona - tenta dividir as doses como nosso colega falou , malz divida quando os colaterais estiverem forte ...

Postado
  • Autor

to acompanhandoo!

aliás,vc não acha melhor fracionar as doses ? acho q assim evitaria sua dor de cabeça...

bjsss

Acho que nem faz muita diferença fracionar não, pois a meia vida do clenbuterol é de 36 a 39 horas.

Yanky toma 40g de carbo vinda do malto no pos treino ( veja as medidas do seu malto pra dar essa quantidade dai , não vai atrapalhar pois se vs mandar so a whey ela vai ta virando energia e não agindo para reconstrucao muscular , por isso tem que mandar um malto . Abraco .

Langona - tenta dividir as doses como nosso colega falou , malz divida quando os colaterais estiverem forte ...

Então, por enquanto os colaterais estão suportáveis... Só tive esse colateral hoje e foi somente durante 50 minutos.

Vamos ver amanhã se vou ter algum colateral.

O complicado é que a meia vida do clenbuterol vai de 36 a 39 horas...

Postado

Mais tipo , não da nada por exemplo , manda a primeira la por 7h da matina , e o outro la por 12/13h , é so pra da um intervalo entre as doses , você vai perceber que vai ser bem melhor , mais na minha opinião tem que fracionar as doses quando os colaterais estiverem tensos .

Postado
  • Autor

Mais tipo , não da nada por exemplo , manda a primeira la por 7h da matina , e o outro la por 12/13h , é so pra da um intervalo entre as doses , você vai perceber que vai ser bem melhor , mais na minha opinião tem que fracionar as doses quando os colaterais estiverem tensos .

Ok.

Vou fraccionar somente se ficar forte os efeitos colaterais.

A dose de hoje mesmo acabei de tomar e nem deu nada.

Vãos ver quando começar 5ml e 6ml

Postado
  • Autor

Segue as fotos semanais como prometido.

Pessoal que está acompanhando por gentileza me de suas opniões sobre o progresso do ciclo.

FOTOS 24-10-2012

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

Postado
  • Autor

Muito bom man, BF parece que tá baixissimo. Ferra nos abs para saltar esses gomos ai.

5 dias apos o termino do meu ciclo esta marcado um exame de bioimedancia.

Tendo o resultado em maos posto.

Vi que tá ficando no 75mcg por dia, não pensa em aumentar? normal ir até 120mcg.

Esqueceu que o clenbuterol da lavzoo é 25mcg/ml?

Tava ontem 4 x 25 = 100mcg

Hoje comecei 5ml x 25 = 125mcg

ja faz 60 minutos que tomei e nada dos colaterais...

Ja fiz meu meu dejejum e pre treino, daqui 30 minutos vou treinar.

Estou pensando em esticar o ciclo pra 20 dias, ja que estou fazendo uso do cetotifeno.

To pensando seriamente em depois ciclar com durateston durante 8 semanas (2 ampolas 250mg/ semana) !!

O que vcs acham?

Postado

Ah sim, tinha visto só seu cronograma no primeiro post, e lá você tinha dito que ia até o final do ciclo com 3ml.

1º semana de dezembro começo o meu.

No espelho ta vendo diferença aparente? Gordurinhas que você sabia que existia e não tem mais?

Eu sou meio resistente em usar EA, mas isso é questão particular.

Relato [Cutting] ECA + AEJ

Postado
  • Autor

Ah sim, tinha visto só seu cronograma no primeiro post, e lá você tinha dito que ia até o final do ciclo com 3ml.

1º semana de dezembro começo o meu.

No espelho ta vendo diferença aparente? Gordurinhas que você sabia que existia e não tem mais?

Eu sou meio resistente em usar EA, mas isso é questão particular.

Então... Minha esposa que tira minhas fotos e ela diz que estou cafa semana mais "rasgado", porem, eu nao consigo perceber as mudanças.

Até por isso que estou compattilhando meu ciclo com a galera.

Uma coisa eu digo. To treinando de segunda a sexta como se fosse o ultimo dia da minha vida.

Minha dieta eu controlo certinho também. Uso o fastsecreat brasil (site) para controlar os macronutrientes (proteina, carboidrato, gordura e principalmente sodio) e peso tudo que eu como.

Uma coisa que tem me ajudado muito é aquelas bartinhas vo2, sempre tenho uma no bolso para emergencia... Catabolismo zero hehehehehe

Entao, sou meio encanado com anabo tambem, principalmente os que exigem agulha hehehehehe.. Quero a opniao de quem ja usou pra ver se vira mesmo.. Terminando meu cutting, queria ganhar uns 15kg de massa magra e chegara nos 100kg (limpo, sem gordura)

Postado
  • Autor

Vi que tá ficando no 75mcg por dia, não pensa em aumentar? normal ir até 120mcg.

Foi bom vc ter mencionado o 3ml do primeiro ao ultimo dia do meu ciclo.

Fiz um e copiei e colei os outros dias e avabei esquecendo de mudar os mls kkkkkkkkk.

Tava errado no forum, desde o começo do ciclo eu estava fazendo.

222—333—444—555—666

Ja corrigi o topico.

Valeu!

Postado
  • Autor

Usar o Clenbuterol sem o cetotifeno vai tá perdendo muito do efeito do clem? mesmo fazendo 15on 15off?

Perde sim amigo.

Somente o clenbuterol sem cetotifeno os receptores beta-2 ficam saturados muito rapidamente.

Eu estou tomando 4mg/dia de cetotifeno dividido em 2 doses a cada 12h

O cetotifeno mantem os receptores puros por mais tempo, tendo assim um maior efeito.

Porém tem gente que toma somente o clenbuterol e diz ter excelentes resultados. Vai de cada organismo também

Postado
  • Autor

Sem os valores, esteticamente, acha que está melhor?

Acho que como fiz somente 15on por enquanto não mudou muita coisa não.

Como estou com 9% de bf ja decidi começar o bulk para depois cutting denovo.

Comecei ontem meu ciclo com Durateston (2 ampolas/semana) + Stanazolol (2ml dsdn).durante 8 semanas.

Depois vou postar fotos. deixa eu fazer a bioimpedancia antes para ver os dados

Postado

bah preciso muito saber qto ta meu bf. no olho não consigo ter a minima noção. 12% talvez? da uma olhada na minha galeria. valeu!

QUER HIPERTROFIAR? FOCO NA DIETA!

"SE É PARA FAZER ALGO, QUE SEJA BEM FEITO ENTÃO!"

ENCARE SEU TREINO DE HJ, COMO SE FOSSE O ÚLTIMO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.