Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shake Protéico

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu vi esse Shake pelo Leandro Twin e gostaria de saber se posso utilizado como uma forma de pré-treino, porque entre minha hora de almoço e o treino muito dos dias eu to comendo besteira pensei em botar ele...Segue ai

Geralmente 500ml de leite integral + 3 ovos + 20g de nesquick

E pretendo adicionar a Aveia tambem, oque acham como uma forma de energético protéico?

Caso não concordem em ser um pré-treino poderia estar usando ele como Ceia e Desejum?

Postado

Faça uma refeição solida no pré treino, poderia tomar em jejum e antes de dormir, so que troca o leite integral por desnatado

Postado

leite antes do treino é tenso amigo, dai tu teria de mandar tipo umas 1:30 a 2h antes. Ou como disseram, mandar dpois.

Postado

Seria melhor pra depois mesmo, mas se não tens tempo de fazer uma refeição sólida no pré esse shake vai te fornecer a energia necessária sim, tem gente que tem problema com leite no pré, eu não tenho esse problema e não afeta meu treino, mas recomendaria leite desnatado, pq muita gordura no pré não é muito recomendado, abraços

Postado

leite antes do treino é tenso amigo, dai tu teria de mandar tipo umas 1:30 a 2h antes. Ou como disseram, mandar dpois.

discordo.. meu pre treino é 300ml de leite desnatado com 30g de aveia 40min antes.. n vejo problema nenhum se a pessoa não intolerância a leite..

Editado por georgebarreto

Postado

dizem q a gordura do leite deixa a digestão '+ lenta' por isso teria q dar um tempinho a + pra ir na academia

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.