Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X

Zanop

Posts Recomendados

Postado

O treino com algumas modificações ficaria assim:

A1

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado com halteres 5x5

Militar 5x5

Agachamento 5x5

Supino fechado 4x6

Frances com barra H 4x6

B1

Levantamento terra 3x5

Curvada 5x5

Chinp-ups 5x5

Encolhimento 4x6

Alternada 3x5

Martelo 3x5

A2

Supino Reto 5x5

Militar 5x5

Flexão 2x até falhar

Agachamento 5x5

Stiff 5x5

tríceps pulley 4x6

Mergulho entre bancos 4x6

B2

Levantamento terra 3x5

Remada T 5x5

Pull ups 5x5

Direta 4x6

Encolhimento 4x6

Obrigado a todos que me ajudaram com as dicas. De coração kkk

Abraços!

Postado

nusga nem tinha reparado nisso uahsauhs, mas mano isso n pode atrapalhar a recuperação n ou até comprometer o desempenho quando as cargas tiverem maiores? pq no squat vc ja pega um pouco de posterior ai vc detona + ele com o stiff e no outro dia fude geral com o terra n há posterior/lombar q aguente tanto rojão em. ~Abrçs

Postado

B1 é na terça e A2 na quinta né? 1 dia de descanço é suficiente com low reps fikdik é só saber treinar sem ir até a falha.

Cara não sei nada de exercícios de postura

o problema e A2 e B2 meu caro Wotson
Postado (editado)

O treino é

segunda A1

terça b1

quarta off

Quinta A2

Sexta B2

Posso tirar o sitff ou diminuir o terra do B2 pra 1x5 apenas :D

mais dicas e duvidas é só mandar

Editado por Zanop
Postado (editado)

Entao galera o treino ficou assim:

A1

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado com halteres 4x6

Militar 5x5

Agachamento 5x5

Supino fechado 4x6

Frances com barra H 4x6

B1

Levantamento terra 3x5

Curvada 5x5

Chinp-ups 5x5

Encolhimento 4x6

Alternada 3x6

Martelo 3x6

A2

Supino Reto 5x5

Militar 5x5

Flexão 2x até falhar

Agachamento 5x5

tríceps pulley 4x6

Mergulho entre bancos 4x6

B2

Levantamento terra 3x5

Remada T 5x5

Pull ups 5x5

Direta 4x6

Encolhimento 4x6

Obrigado pelas dicas galera.

Abraços!

Editado por Zanop
Postado

ficou bom em, mas cuidado ai conforme vc for ficando fortinho pra n botar mta carga nesses isoladores pq eles tão tudo em low ai (bota umas 8 rep é melhor...). No + mto bom ~Abrçs

Postado

Relato

OHP

4x5 = 30kg

1x4 = 30kg

Infelizmente falhei na última série, porém pesou muito desde a primeira série. Próximo treino eu mantenho a carga.

Squat

5x5 = 42kg

Começou a pesar, já passei 2kg da minha antiga marca kk Bora progredir

Supino Reto

5x5 = 40kg

Pesou pra caramba também, pedi para o professor ficar atras olhando quase travando, ele pediu q treino eu tava fazendo, disse q era de força, dai ele disse coloca mais carga então, pra faz umas 2-3 repetições e coloca mais algumas séries. Ai expliquei pra ele como que tava sendo o treino, que a cada treino eu aumentava 1kg cada lado, e ele gostou, disse q já fez isso também, só q aumentava de pouco em pouco a cada treino mesmo fazendo poucas repetições, disse q ajudou bastante de 20kg no supino quando começou a treinar, foi para 104kg quando estava no clímax dos treinos.

Supino Inclinado com halteres

4x6 = 20kg ( 10kg por halter)

Leve pra caramba, vou aumentando 2kg por halter a cada treino.

Supino fechado

4x6 = 24kg

​Começou a pesar, hj consegui manter o equilíbrio, próximo treino aumento 1kg cada lado.

Frances com barra H

4x6 = 6kg

Pensei em colocar logo 10kg ( 5 cada lado) mas quis deixar mais leve pra pegar bem a execução, até porque nunca tinha feito com a barra H, gostei bastante, próximo treino aumento 1kg cada lado também.

Gostei bastante das modificações do treino, unica coisa que vou mudar, vai ser jogar o frances pro treino A2 e colocar o mergulho entre bancos no A1, no mais ta tudo ok.

Postado

Good Man! 100kg supino é osso UASHUSHSUHSAUH eai como foi no ENEM? eu achei que foi zuado dessa vez! caiu questão de pré-infantil AYSghSAUHsAUHsAUHSAUH

Postado

Eu to no segundo ano ainda, fiz por experiencia mesmo, não peguei a prova, acredito que tenha ido até que bem. Humanas que sempre vou bem, achei um pouco complicado, muitos textos, bem cansativo, em exatas consegui resolver quase tudo. :D

Postado

Eu compro filé , de vez em quando compro peito e corto em filé , vai muito do preço , mais eu tiro o osso e faço como se fosse o filé mesmo , não gosto muito de inventar ainda mais que minha habilidade na cozinha é zerada , ENEM foi bom , a redação não esperava esse tema mais acho que me dei bem kk , e cuidado com os isoladores low reps ai em , prejudica muito e pode te deixar um tempo sem treinar , para mim a unica utilidade do isolador e jogar nutrientes para o musculo , por isso só faço com high reps mesmo

Postado

e ae man bom treino ja ta com umas cargas boazinhas em. Quanto ao instrutor, pô eu acho 100kg coisa pra caramba (pra quem é natural) principalmente se for em high rep ~Abrçs

Postado

Realmente, coisa pra caramba, comprei filé, dava 3 reais de diferença, acho q vou começar comprar o peito mesmo e cortar como filé.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...