Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X

Zanop

Posts Recomendados

Postado

Boa noite mano !

Cara, quanto mais eu leio sobre treinos FB, upper/lower me interesso mais, vou fechar o ano com o meu treino atual, e em janeiro vou iniciar um Upper/Lower !

Eu também, to montando um upper/lower pra começar em dezembro ou janeiro, to na dúvida ainda kkk assim que termina-lo posto aqui pra avaliarem.

Ah pessoa, hj eu fiz esse treino aqui https://www.musculacao-pt.net/treine-os-rotadores-da-cufa-%E2%80%93-para-prevencao-de-problemas-nos-ombros/

pra fortalecer os ombros, vamos ver se ele fortalece mesmo, fiz ombro ontem, a partir da semana que vem vou faze-lo no final do treino que faço ombros, é isso ai..

Postado (editado)

dale nego véio! só falta posta umas fotos né :D

Vou ver se tiro amanhã, ai eu posto pra vcs verem um cara que não é magro, e sim um cara que é pra dentro kkkkkkkk

Treino Upper/ Lower 2X ( Low e high reps)

Segunda - Upper

Militar 4x4

Supino Reto 4x4

Supino fechado 3x5

Curvada 4x4

Chin-ups 3x5

Rosca inversa 2x8

Terça - Lower

Squat 4x4

Walking lunges 4x4

Stiff 4x4

Deadlift 1x5

Panturrilhas

Quarta OFF

Quinta - Upper

Militar 2x10

Supino reto 3x8

Mergulho entre bancos 3x8

Rosca direta na w 2x10

Flexão fechada 3xmax

Pull-ups 3xmax

Chin-ups 3xmax

Sexta - Lower

Extensora 2x10

Stiff 3x8

Leg press 3x8

Walking Lunges 3x8

Panturrilha

Pretendo começa-lo em dezembro ou janeiro.

Dicas é só postar!!

Abraços!

Editado por Zanop
Postado (editado)

Relato

Só o peso das anilhas.

Curvada

1x5 = 20kg

1x5 = 30kg

1x5 = 40kg

4x3 = 50kg

Pesou pra caramba, muito bom.

Deadlift

1x1 = 70kg

1x1 = 80kg

1x1 = 90kg

1x1 = 100kg

Fiz uma RM, dava pra colocar mais peso mais não quis força tanto.

Puxada frente ( igual esse https://logon.prozis....ega_fechada.jpg)

1x5 = 65kg

1x5 = 75kg

1x4 = 75kg

Muito pesado, show de bola

Pullover no cross

1x5 = 60kg

Não curti fazer kkkk

Rosca direta na W

3x5 = 30kg

Pesado pra caramba

Martelo

3x6 = 24kg ( 12 por halter)

Algumas chin-ups

Encolhimento

1x20 = 40kg

2x10 = 40kg

2x10 = 40kg ( fazendo na frente do corpo)

Treino foi insano, meu primo pode ir comigo hj novamente já q não ia trabalhar a tarde.

Abraços!

Editado por Zanop
Postado

tbm to dando umas olhadas no upper/lower, mas por enquanto meu treino ta dando uns resultados dahora, vou deixar ate fevereiro acho, dps vejo se mudo tbm

Eu to gostando do AB2x e o upper/lower chamou minha atenção kkk
Postado

Valeu companheiro, vamos que vc consegue os 160.

Acordei hj todo dolorido, minhas pernas ainda estão doendo do treino de quarta, os glúteos estão doendo pra caramba, nunca tinha ficado assim kkk

Dorsal ta morta também, trapézio, show de bola, é só descansar agora e se alimentar, pra voltar com tudo na segunda.

Postado

Parabéns aí pelos 3 dígitos no DL!!

Bem vindo ao Clube!! rsrs

Gde ab.

Uma grande honra receber os parabéns vindo de vc, sou seu fã.

Abraços!

Postado

Porra, cemzinho é pra poucos hein! aouheaouheoauheoauheuoahea

Nunca tentei essa parada de 1RM... em nenhum exercício :D

Quem sabe não do uma testa próximos treinos haha

Cara, se serve de ajuda - para mim o AB2x Upper Lower é o melhor treino que já fiz na vida! auehaouheaouheauoheuoa

Não to conseguindo treinar com frequência, mas sempre que vou eu me destruo na academia! Tem semana (como essa) que treino 2 vezes só, ou seja fica um AB1x. E mesmo assim estou tendo resultado ótimos!! A qualidade muscular aumentou muuito. O braço parece que tá maior por inteiro, sei lá... Pernas, ombros estão melhores! Peito então, nem se fala - o treino de 3x6 no supino reto está sendo melhor do que todos os treinos que já fiz! Melhor que aqueles com 3 exercícios, com drop-set, com bi-set, com o caralho a quatro auoheoauheuoaheouahouhea Estou gostando demais, e recomendo AB2x Upper/Lower com certeza!!

Único 'problema' do treino é que eu não consegui encaixar squat e deadlift... ou um ou outro! Por causa da lombar mesmo... se colocar o terra no upper, dá dmt na lombar, e fode seu agacho. Se colocar no mesmo treino não da pra pegar pesado nos 2 u_u Pelo menos eu não consegui haha

Mas é isso ae brother :D

Bons treinoooos \o/

Postado

Porra, cemzinho é pra poucos hein! aouheaouheoauheoauheuoahea

Nunca tentei essa parada de 1RM... em nenhum exercício :D

Quem sabe não do uma testa próximos treinos haha

Cara, se serve de ajuda - para mim o AB2x Upper Lower é o melhor treino que já fiz na vida! auehaouheaouheauoheuoa

Não to conseguindo treinar com frequência, mas sempre que vou eu me destruo na academia! Tem semana (como essa) que treino 2 vezes só, ou seja fica um AB1x. E mesmo assim estou tendo resultado ótimos!! A qualidade muscular aumentou muuito. O braço parece que tá maior por inteiro, sei lá... Pernas, ombros estão melhores! Peito então, nem se fala - o treino de 3x6 no supino reto está sendo melhor do que todos os treinos que já fiz! Melhor que aqueles com 3 exercícios, com drop-set, com bi-set, com o caralho a quatro auoheoauheuoaheouahouhea Estou gostando demais, e recomendo AB2x Upper/Lower com certeza!!

Único 'problema' do treino é que eu não consegui encaixar squat e deadlift... ou um ou outro! Por causa da lombar mesmo... se colocar o terra no upper, dá dmt na lombar, e fode seu agacho. Se colocar no mesmo treino não da pra pegar pesado nos 2 u_u Pelo menos eu não consegui haha

Mas é isso ae brother :D

Bons treinoooos \o/

Quem é vivo sempre aparece kkk Eu também nunca tinha tentando as RM, deu certo do meu primo ir junto comigo, estavamos pilhadão resolvemos tentar, dava pra colocar mais um pouco de peso, mas preferimos não arriscar kkk

Eu to gostando bastante do AB2x low reps, agora montei o upper/lower vou começa-lo em dezembro mesmo, vi muita gente elogiando esse tipo de treino, é isso ai.

Abraços!!

Postado

Bom galera, resolvi começar o Upper/Lower em dezembro mesmo.

Então tenho mais duas semanas de AB2x low reps pela frente,

resolvi dar uma aumentada nas cargas pra forças bem.

Postado (editado)

Bom galera, resolvi começar o Upper/Lower em dezembro mesmo.

Então tenho mais duas semanas de AB2x low reps pela frente,

resolvi dar uma aumentada nas cargas pra forças bem.

É isso ae mano!!

Eu to em dúvida se mantenho o treino até fim do ano, ou se mudo em dezembro também.

Eu trocaria o meu pelo push/pull ou por um ABC1,5x mesmo... o que mudou muito nos meus treinos foi a escolha dos exercícios. Antes era aquela porrada de máquina e isoladores nojentos. Agora que aprendi um pouco sobre o que funciona de verdade, mudei completamente!

Vou dar uma pesquisada e quem sabe também não mudo hahaha mas não tenho certeza..

Força aeee \o

Bons treinos hahaha

Edit: E você? Posta umas fotos atualizadas pra galêre ;)

Editado por AlexandreDM
Postado (editado)

Nunca pesquisei muito sobre o Push/Pull quem sabe mais pra frente da pra eu começar um, quando começar o Upper/Lower vai fazer dois meses que estou no AB2x, nos antigos treinos também tinha um monte de isolador, agora com os básicos o treino fica muito mais "empolgante" e ao mesmo tempo vc sai morto do treino
Quanto as fotos, minha maquina é uma porcaria, iria tirar ontem la no meu primo com a dele, mas ele não achou a maquina kkk

Vejo um frango a cima kkk

Editado por Zanop
Postado (editado)

parabem pela carga man ~Abrçs

Valeu cara.

Abraços!

Quando chegar em casa eu olho hahahaha

Aqui é foda :D

Passa um monte de gente toda hora, e da pra ver o pc lols

Em algum lugar do fórum tem...

Achei:

https://www.hipertrof...topico-ou-post/

Valeu, consegui.

Em breve fotos recentes.

Editado por Zanop
Postado

Ta massa!!

Suas costas são largas, que inveja aoheauoheaouheaouheoah a minha é reta --' vou ter que trabalhar bastante pra alargar a parte de baixo, famosa asa haha

Tô na espera das mais atuais :D

Postado

To sentindo bastante diferença no corpo, meus trapézios estão mais desenvolvidos, ombros, as costas deram uma alargada boa, o único problema é q tenho um pouco de cifose, tenho q ficar cuidando da postura.

Postado

caraio tu é muito branco HEAUHEUA ectomorfo até o talo mas né... Tá secão man, só soca massa na carcaça, agopra ja deve tá melhor. Tu posva mal pa caraio HEAUHUEA

Sou descendente de alemão, ectomorfo mesmo, chega ser chato, agora deu uma melhorada, a tarde eu posto uma foto de quando comecei na academia, pqp kkkk
Postado (editado)

Uma foto de quando comecei na academia, fazia mais ou menos umas 2 semanas q eu tinha começado.

Editado por Zanop
Postado

Tu ja viu a page do negrão bodybuilder no facebook? eu me raxo de ri, quando ele fala com o dola ele sempre chama ele de "alemão viado" ou dola viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alemão viado HEUAHUEAHUEA zoera man, caraio tu tava pra baixo de zero nessa ultima foto, passava um vento já te levava pra longe kk melhoro bastante ja

Postado

kkkkkkkkk que alemão viado o que, eu curto é muléres kkk

porra parecia até eu O_O, melhoro bastante man aushausha

Deu uma boa melhorada kkk

Eu não era magro, eu era pra dentro

Postado (editado)

Mano, você me inspirou para eu procurar uma foto minha mais antiga também oauheuohaeuoaheoauehouhea

Quando achar vou colocar no meu diário!

Como diz minha namorada:

Só o pó do chassis do grilo!!!

Ou os famosos cotovelos rasgados

quem tem como parte maior, mais grossa, do braço o cotovelo

Eu era desses, infelizmente hahahaha fui por um bom tempo da minha vida!

Mas lá pelos 15 eu decidi mudar meu destino oauheouheaouheaoheauoheaeuoh

Como já dizia Lee Priest: se você for baixo, seja pelo menos largo.

Você melhorou muito, parabéns velhoo hahaha

Editado por AlexandreDM
Postado

Da até uma decepção quando olho fotos antigas, acho q amanha eu tiro umas novas pra postar, se pá hj ainda se eu descer no meu primo mais tarde.

Estou morando na casa da minha vó a 4 meses pq minha casa está reformando, hj a tarde meu pai me chamou pra ir com ele limpar o lote, tirar as pedras, resto de tijolo, tals, pq ela esta quase pronta :D :D

Ele ia enchendo os baldes e eu levava até o entulho, só dava eu fazendo farmer walk com os baldes, mandei até alguns encolhimentos, no olhometro acho q cada balde dava uns 22kg.

Uma hora fui levar la no entulho quando olho pro vizinho da frente ele com uns amigos e uma boneca inflavel kkkkkkkkkkk rachei de dar risada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...