Ir para conteúdo

Supino Reto Ou Inclinado Primeiro?

mctimbu

Posts Recomendados

Postado

Todas as séries que meus instrutores fizeram pra mim tinham o reto primeiro, nunca vi ninguém fazer o inclinado antes. Mas andei lendo no blog do Hipertrofia que talvez fosse bom mudar a ordem. Algum de vocês já fez isso?

Postado

Comecei a fazer isso esse mes. É bom mudar.

To pegando bem mais no inclinado e um pouco menos no reto. Normal.

Só não esquece de aquecer e alongar bem o ombro, o inclinado pega bastante ombro... e sem o devido preparo... LESÃO!

Postado

cara muda sempre nuk comece pelo mesmo e faço o seguinte vc treina sei la vai quatro exercicios pra peito 'A' 'B' 'C' 'D '

VAI TROKANDO UM DIA VC COMEÇA PELO 'A' NO OUTRO PELO 'C ' E ASSIM VAI!!!

particularmente começo pelo pack deck porque é o que me deixa mais canssado.,...

mais sempre to mudando

Postado
Todas as séries que meus instrutores fizeram pra mim tinham o reto primeiro, nunca vi ninguém fazer o inclinado antes. Mas andei lendo no blog do Hipertrofia que talvez fosse bom mudar a ordem. Algum de vocês já fez isso?

Eu faço sempre o inclinado antes... meu ponto fraco é as fibras superiores. Então sempre começo por ele... questão de prioridade.

Só não esquece de aquecer e alongar bem o ombro, o inclinado pega bastante ombro... e sem o devido preparo... LESÃO!

Normalmente é ao contrario... ¬¬'

Inclinado é mais pesado e o ombro arregaça! =/

Postado
Normalmente é ao contrario... ¬¬'

Inclinado é mais pesado e o ombro arregaça! =/

[2]

Estranho isso!

Leandro,

Vc quis dizer que diminui a carga do supino reto, foi isso? Ou realmente vc pega mais peso no inclinado?

Postado
Vc quis dizer que diminui a carga do supino reto, foi isso? Ou realmente vc pega mais peso no inclinado?

Isso!!

O funk que faltou nas aulas de interpretação de texto kkkkk (brincadeira hein brotherr =])

Isso!!

O funk que faltou nas aulas de interpretação de texto kkkkk (brincadeira hein brotherr =])

Postado

falou tudo

100+

Postado

Malha inclinado dps declinado, dps normal dps peck deck.. se seu treino for esse!

Porque ai voce ja malha masi a parte de baixo do peito, e dps a parte do meio pra cima ali! :]

Postado

Ele quiz dizer que tá forçando o primeiro sempre..

Postado

bom eu nunca fiz isso não . um dia tentei troca enves de fazer supino reto primeiro , fiz voador mas foi uma mer.. meu treino .

não tenho nada a reclamar do peito peitoral , ja tive 126cm de torax (e eu sou baichinho só tenho 1,68 de altura, ao contrario de ins caras que tem quase 2 metros de altura e tem 120 de torax e axa que ta com um peitão.heheh) hj to com 110 , mas só tem 5 meses que voltei a treinar depois de um acidente que me impedio de treinar por 6 anos. sempre fiz supino reto primeiro , sempre..

Postado

Valeu, vou passar a fazer o inclinado primeiro.

Mas vem cá, vocês que revezam, ficam mudando a ordem do exercicios toda vez que treinam? Acho isso errado.

Postado

Isso é mito fazer esse ou aquele primeiro, quem determina o seu treino é vc mesmo.

Geralmente mas não é regra fazemos primeiro os que pegam mais.

A ordem não determina se vc ira ter maiores ganhos musculares iniciando com o inclinado ou reto ou vice e versa.

Postado
Isso é mito fazer esse ou aquele primeiro, quem determina o seu treino é vc mesmo.

A ordem não determina se vc ira ter maiores ganhos musculares iniciando com o inclinado ou reto ou vice e versa.

Nao é bem assim.

1o exercicio vc está descansando. Podendo dar 100% de vc. Por isso a ideia de usar a PRIORIDADE.

Se suas fibras inferiores são o seu ponto fraco. Vc nao vai deixar pra treinar as fibras no fim do treino né?!

Pela mor...

Postado
Nao é bem assim.

1o exercicio vc está descansando. Podendo dar 100% de vc. Por isso a ideia de usar a PRIORIDADE.

Se suas fibras inferiores são o seu ponto fraco. Vc nao vai deixar pra treinar as fibras no fim do treino né?!

Pela mor...

Tú é cego ou esqueceu os oculos?

Postado

Uma vez um instrutor meu tava fazendo bíceps antes de costas, eu cheguei pra ele e falei que ele tava fazendo errado (ahuhuaha). Ele disse que o objetivo dele era outro, mas não quis me explicar.

Postado

Tenta ir alternando ate vc conseguir axar um padrao parceiro!!

axo mt normal!!!!

Na realidade eu sempre mudo semana em semana!!!

Mais geralmente quando começo no inclinado, sempre pego menos no Supino reto!!!

Mais naum o contrario!!!

O mehor msm eh o declinado!!!

Pq coloco carga maxima e naum fico mt fatigado!!!

abras!!!

Postado

Depende da parte do peitoral que pretende enfatizar durante tal período, pois o primeiro exercício é o que vc está mais forte, consequentemente trabalhando mais o musculo solicitado.Se quer enfatizar peitoral superior comece com inclinado, se for o peitoral médio, comece com o reto.Abs.

Postado
Depende da parte do peitoral que pretende enfatizar durante tal período, pois o primeiro exercício é o que vc está mais forte, consequentemente trabalhando mais o musculo solicitado.Se quer enfatizar peitoral superior comece com inclinado, se for o peitoral médio, comece com o reto.Abs.

É o "correto" né?!?!

Masss... cada um cada ummm... xDD

Postado
É o "correto" né?!?!

Masss... cada um cada ummm... xDD

Conordo.A genética influencia muito nesse ponto, mas não posso ser específico em nada, afinal, não conhço o cara.Cada um tem que descobrir com o que se adapta melhor.

Postado

eh bom ir variando mermo ate encontrar o melhor treino pra vc!!

o q me deu mais resultado era voador na maquina pra isolar o musculo (pro triceps n cansar antes do peito - pre exaustao)..

depois supino inclinado..reto com halter..e paralelas no final..

bons treinos..

Postado

Quando eu faço supino inclinado com barra sinto praticamente só o deltóide anterior, e pega tanto que chega a doer, passei a fazer com halteres e senti mais a parte do peitoral clavicular mesmo, talvez quando se faça o reto antes do inclinado o deltóide (que tbm eh solicitado no reto) já vai fatigado pra fazer o 45º, então se vc quer enfatizar a parte superior do peitoral, comece fazendo o inclinado primeiro. Já vi mta gente que treina assim por esse motivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...