Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Tomara que tenha promoção como a do Dia do Consumidor logo... Fiz o pedido um pouco antes, fiquei sem o desconto, mas logo mais já preciso comprar mais umas coisas. :)

Postado
1 minuto atrás, leo42k disse:

Tomara que tenha promoção como a do Dia do Consumidor logo... Fiz o pedido um pouco antes, fiquei sem o desconto, mas logo mais já preciso comprar mais umas coisas. :)

A próxima promoção irá ocorrer na Black Friday ?

Ficamos à disposição!

Postado
Em 22/09/2017 em 11:13, fernandows disse:

A próxima promoção irá ocorrer na Black Friday ?

Ficamos à disposição!

Fernandows, como será a promoção? 20%, 30%? Estou me preparando para comprar uma alta quantidade para durar alguns meses, e gostaria de me adiantar um pouco.

Postado
12 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Fernandows, como será a promoção? 20%, 30%? Estou me preparando para comprar uma alta quantidade para durar alguns meses, e gostaria de me adiantar um pouco.

Olá @Gusttavo12, tudo bem?

Infelizmente não conseguimos informar detalhes sobre a promoção antes da data :( 

Ficamos à disposição! 

Postado

Fernandows, blz?
Te mandei uma mensagem, mas acho que nao viu ainda. 

Queria saber se voces ainda estao vendendo whey da Glambia/ Hilmar?? 

Postado
9 minutos atrás, All@n disse:

Fernando, sempre que eu compro na sua loja eu compro em grande quantidade.
Eu posso colocar por exemplo 3 bcaas em uma outra embalagem maior?

Perdão porém não conseguimos entender referente a colocar em uma embalagem maior.

Poderia nos dar mais detalhes? 

Postado
10 minutos atrás, fernandows disse:

Perdão porém não conseguimos entender referente a colocar em uma embalagem maior.

Poderia nos dar mais detalhes? 

comprei 3 bcaa em pó, eu posso tirar do pote que vem e juntar os 3 em um pote maior? 

Postado

Oi Fernando, bom dia.

Queria fazer um comentário e ao mesmo tempo uma pergunta a respeito do Multivitamínico da Growth.

Comprei-o na minha última remessa e comecei a usa-lo.

Produto muito bom, pois não deixa nenhum amargor na boca e não senti nenhum sintoma de algo subindo pela garganta (gosto ruim , que geralmente minerais deixam).

Porém, gostaria de perguntar já deixando minha contribuição, visando uma possível melhora do produto:

No Multivitamínico da Growth, apenas o composto Magnésio não tem a quantidade diária recomendada na sua totalidade 100%...  todos os outros compostos assim o fazem. O magnésio, na tabela é apontado como 33% da VRD.

Não seria possível acrescentar mais magnésio para que o mesmo dê os 100% das recomendações diárias? 

Não sei se vocês já compram ou importam o composto total do Multivitamínico já pronto, ou se misturam os compostos e "montam" o multivitamínico em seus laboratórios...

Tem a questão até do volume que o comprimido possa ter com a adição de mais magnésio...

Sei que uma alteração de produção em escala industrial tem toda uma miríade de fatores a serem analisados...

A sugestão só vem porque, para ter o VRD de magnésio acabei tendo que ir para uma compra do mesmo separada, a fim de que esteja 100% da necessidade do organismo. E, de repente,  o produto de vocês pode ser melhorado com a troca de informações entre indústria e usuários. 

Minha alimentação é ótima, talvez nem estivesse necessitando de tanta suplementação de minerais...  mas as cãibras constantes e o sono inconstante me fizeram partir para esta tentativa do uso do magnésio em 100% da VRD.

Postado (editado)
33 minutos atrás, sandrozc disse:

Oi Fernando, bom dia.

Queria fazer um comentário e ao mesmo tempo uma pergunta a respeito do Multivitamínico da Growth.

Comprei-o na minha última remessa e comecei a usa-lo.

Produto muito bom, pois não deixa nenhum amargor na boca e não senti nenhum sintoma de algo subindo pela garganta (gosto ruim , que geralmente minerais deixam).

Porém, gostaria de perguntar já deixando minha contribuição, visando uma possível melhora do produto:

No Multivitamínico da Growth, apenas o composto Magnésio não tem a quantidade diária recomendada na sua totalidade 100%...  todos os outros compostos assim o fazem. O magnésio, na tabela é apontado como 33% da VRD.

Não seria possível acrescentar mais magnésio para que o mesmo dê os 100% das recomendações diárias? 

Não sei se vocês já compram ou importam o composto total do Multivitamínico já pronto, ou se misturam os compostos e "montam" o multivitamínico em seus laboratórios...

Tem a questão até do volume que o comprimido possa ter com a adição de mais magnésio...

Sei que uma alteração de produção em escala industrial tem toda uma miríade de fatores a serem analisados...

A sugestão só vem porque, para ter o VRD de magnésio acabei tendo que ir para uma compra do mesmo separada, a fim de que esteja 100% da necessidade do organismo. E, de repente,  o produto de vocês pode ser melhorado com a troca de informações entre indústria e usuários. 

Minha alimentação é ótima, talvez nem estivesse necessitando de tanta suplementação de minerais...  mas as cãibras constantes e o sono inconstante me fizeram partir para esta tentativa do uso do magnésio em 100% da VRD.

Com o aumento da quantidade de Magnésio teremos o aumento da porção a ser consumida, ou seja o produto passará de 1 cápsula para 2 ou 3 cápsulas devido ao volume deste composto, fazendo então com que não seja viável hoje a produção deste produto com 100% de Magnésio.

Ficamos felizes em saber que o produto lhe agradou.

Em um futuro próximo teremos algumas novidades e então provavelmente poderemos ter um multivitaminico mais completo. 

Estamos à disposição. 

Editado por fernandows
Postado
5 minutos atrás, Yuri35 disse:

Boa tarde fernando , o site vende camisas da growth com a manga até o cotovelo ?? abraço

@Yuri35, tudo bem?

Informamos que não possuímos com manga até o cotovelo.
A camiseta com maior manga que possuímos é a que adicionamos a imagem aqui na Resposta. 

Ficamos à disposição. 

camiseta.png

Postado
Agora, fernandows disse:

@Yuri35, tudo bem?

Informamos que não possuímos com manga até o cotovelo.
A camiseta com maior manga que possuímos é a que adicionamos a imagem aqui na Resposta. 

Ficamos à disposição. 

camiseta.png

Entendido , Obrigado Fernando.

Sem previsão de entrar no estoque né ?

Postado
7 minutos atrás, Tales Sousa disse:

Olá. Vocês pretendem vender MCT e levedura nutricional (yeast flakes)?

Boa noite Tales, tudo bem?

Informamos que no momento não possuímos previsão para trabalhar com MCT ou Levedura Nutricional.

Ficamos à disposição! 

Postado
3 minutos atrás, LucasMarmol disse:

fernandows, por acaso a Growth já foi atrás, em algum momento se interessou em vender suplementos de fibras?

@LucasMarmol, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato!
Informamos que a procura por fibras é muito baixa, por este motivo não trabalhamos com o item.

Ficamos à disposição!

Postado

Boa tarde!

Embora eu saiba que shake é bem controverso, queria saber se você trabalha com alguma linha de Shakes para Emagrecimento.  Dei uma olhada em seu site e não encontrei algo relacionado.

Obrigado!

Postado
4 minutos atrás, cleberdesa disse:

Boa tarde!

Embora eu saiba que shake é bem controverso, queria saber se você trabalha com alguma linha de Shakes para Emagrecimento.  Dei uma olhada em seu site e não encontrei algo relacionado.

Obrigado!

Olá @cleberdesa, tudo bem?

Informamos que não possuímos Shake para Emagrecimento.
Trabalhamos com termogênicos para emagrecimento caso desejar.

Ficamos à disposição! 

Postado
4 minutos atrás, Lucas_Reis14 disse:

Qual a diferença do óleo de peixe ultra pro normal?

Boa tarde Lucas, tudo bem?

Existe a diferença na quantidade de EPA e DHA na porção.

Quantidade de EPA e DHA do "Normal" na porção de 2 gramas:

Ácido eicosapentaenóico - (EPA) 372mg (**)
Ácido docosahexenóico - (DHA) 250mg (**

Quantidade de EPA e DHA do "Ultra" na porção de 2 gramas:

Acido eicosapentaenóico - (EPA) 660mg (**)
Acido docosahexaenóico - (DHA) 440mg (**)
Postado (editado)

Boa noite, primeiramente gostaria de dizer que uso e recomendo os produtos da Growth há bastante tempo, quase todos os meus suplementos são comprados com vocês. Recomendo a todos que façam uso desses suplementos que o custo beneficio é excelente!

Tenho duas perguntas.

1) Há previsão pra disponibilizar o pré treino?

2) Qual a diferença entre as duas creatina vendidas no site?

Obrigado.

Editado por matheus97e
Postado
12 minutos atrás, matheus97e disse:

Boa noite, primeiramente gostaria de dizer que uso e recomendo os produtos da Growth há bastante tempo, quase todos os meus suplementos são comprados com vocês. Recomendo a todos que façam uso desses suplementos que o custo beneficio é excelente!

Tenho duas perguntas.

1) Há previsão pra disponibilizar o pré treino?

2) Qual a diferença entre as duas creatina vendidas no site?

Obrigado.

Em primeiro lugar agradecemos poor acreditar em nosso trabalho.

1) Acreditamos que teremos o produto em estoque dentro de até 2 semanas em média.

2) A diferença principal é que uma delas leva a matéria-prima Creapure que é considerada a melhor do mundo, ou seja passa por um rigoroso controle de qualidade e é utilizada pelas maiores marcas do mundo. 

Referente a ingrediente ambas são Creatina com 99,9% de grau de pureza. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...