Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
30 minutos atrás, fernandows disse:

Não temos como garantir isso, uma vez que nunca tivemos relatos comparando o ganho ou o resultado entre as duas.

Bom saber. Se não há garantia dos mesmos resultados continuarei com Creapure.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Luks' disse:

Bom saber. Se não há garantia dos mesmos resultados continuarei com Creapure.

A diferença no preço, praticamente menos que R$12,00...  dividido pelo tempo que dura um pote de 250gr, utilizando-se 8gr ao dia...m vai durar 1 mês...  vale muito mais a pena investir na Creapure...

Editado por sandrozc
Postado
3 minutos atrás, sandrozc disse:

A diferença no preço, praticamente menos que R$12,00...  dividido pelo tempo que dura um pote de 250gr, utilizando-se 8gr ao dia...m vai durar 1 mês...  vale muito mais a pena investir na Creapure...

Concordo Sandrozc, a diferença de preço é mínima pela qualidade do produto. 

Postado

Boa noite , comprando o atual lote de whey da growth , a validade está até quando , tô querendo fechar uma compra grande de whey e preciso dessa informação . 

Obrigado 

Postado

https://www.gsuplementos.com.br/cafeina-120caps-growth-supplements-thermogenico-p985867

https://www.gsuplementos.com.br/hot-termogenico-60-caps-p987906?utm_source=criteo&utm_medium=cpc&utm_campaign=lowerfunnel

Fernando, esse dois produtos tem a exata mesma composição?

Se sim, eu sou fã da Growth há tempos, porém, fiquei triste em ver isso.

Postado
6 horas atrás, Luks' disse:

https://www.gsuplementos.com.br/cafeina-120caps-growth-supplements-thermogenico-p985867

https://www.gsuplementos.com.br/hot-termogenico-60-caps-p987906?utm_source=criteo&utm_medium=cpc&utm_campaign=lowerfunnel

Fernando, esse dois produtos tem a exata mesma composição?

Se sim, eu sou fã da Growth há tempos, porém, fiquei triste em ver isso.

Não tem a mesma composição.

O produto Hot tem pimenta cayena, pimenta negra, gengibre e citrus aurantium a mais que a cafeína normal. 

Em 24 de junho de 2017 at 23:46, whitexp disse:

Boa noite , comprando o atual lote de whey da growth , a validade está até quando , tô querendo fechar uma compra grande de whey e preciso dessa informação . 

Obrigado 

Prezado, a validade varia conforme o sabor do produto.

A validade dos produtos da marca Growth tem o prazo médio de 8 à 12 meses de validade. 

Postado
9 minutos atrás, fernandows disse:

Não tem a mesma composição.

O produto Hot tem pimenta cayena, pimenta negra, gengibre e citrus aurantium a mais que a cafeína normal. 

Prezado, a validade varia conforme o sabor do produto.

A validade dos produtos da marca Growth tem o prazo médio de 8 à 12 meses de validade. 

Obrigado , pedido GROWTH-716551-00003 realizado , não apareceu nenhum brinde , não está acontecendo nenhuma promoção no momento ? 

Postado (editado)
Em 11/06/2017 at 18:28, fernandows disse:

Teremos a coqueteleira em estoque dentro de 2 semanas em média. 

Informamos que não temos coqueteleira de brinde no momento. 

Aproveitamos para informar que geralmente os brindes são concedidos em compras acima de R$ 200,00 em produtos. 

cara vi isso agora e fiquei chateado na moral...

fiz 2 compras com a growth, uma de 500 reais e outra de 800 reais, NAS DUAS VEZES eu pedi um brinde(qualquer merda, até uma regata servia), nunca atenderam ao meu pedido... isso tudo este ano, então isso ai pra mim é conversa.

Editado por netohemp
Postado
3 minutos atrás, netohemp disse:

cara vi isso agora e fiquei chateado na moral...

fiz 2 compras com a growth, uma de 500 reais e outra de 800 reais, NAS DUAS VEZES eu pedi um brinde(qualquer merda, até uma regata servia), nunca atenderam ao meu pedido... isso tudo este ano, então isso ai pra mim é conversa.

Prezado @netohemp

Informamos que neste ano tivemos 2 promoções de camiseta onde enviamos milhares de camisetas. 

Tivemos também duas promoções de envio de porta comprimido, onde enviamos milhares de porta comprimidos. 

Tivemos também uma promoção de coqueteleira, onde enviamos milhares de coqueteleira. 

Ou seja não é balela.

Postado
Em 27/06/2017 at 12:28, fernandows disse:

Prezado @netohemp

Informamos que neste ano tivemos 2 promoções de camiseta onde enviamos milhares de camisetas. 

Tivemos também duas promoções de envio de porta comprimido, onde enviamos milhares de porta comprimidos. 

Tivemos também uma promoção de coqueteleira, onde enviamos milhares de coqueteleira. 

Ou seja não é balela.

Amigo, você distorceu o que eu falei... não disse que as promoçoes sao balelas... e sim que o FATO de comprar ACIMA de um valor, vocês enviam brindes.

Realmente eu nao comprei em época de promoção, mas como VOCE MESMO DISSE, acima de R$200,00 (creio que as vezes), você enviam um brinde.... estando em época de promoção OU não.

Eu apenas DISSE, que as duas compras que realizei, e os dois pedidos de brinde que realizei junto as compras, não foram atendidos.

Até mais.

Postado
8 minutos atrás, netohemp disse:

Amigo, você distorceu o que eu falei... não disse que as promoçoes sao balelas... e sim que o FATO de comprar ACIMA de um valor, vocês enviam brindes.

Realmente eu nao comprei em época de promoção, mas como VOCE MESMO DISSE, acima de R$200,00 (creio que as vezes), você enviam um brinde.... estando em época de promoção OU não.

Eu apenas DISSE, que as duas compras que realizei, e os dois pedidos de brinde que realizei junto as compras, não foram atendidos.

Até mais.

É só seguir os procedimentos apresentados na promoção que o brinde é enviado sem falta :) 

Postado

Olá fernando, fiz um pedido agora a pouco e gostaria de saber se há possibilidade de cancelar para se alterar os produtos. Ou seja, não quero devolução do dinheiro, apenas trocar os produtos pedidos (que ainda não foram enviados). É possível? pedido GROWTH-732590-00004

Postado
47 minutos atrás, taciotenorio8 disse:

Olá fernando, fiz um pedido agora a pouco e gostaria de saber se há possibilidade de cancelar para se alterar os produtos. Ou seja, não quero devolução do dinheiro, apenas trocar os produtos pedidos (que ainda não foram enviados). É possível? pedido GROWTH-732590-00004

Prezado, 

O atendimento referente a um pedido deve ser realizado direto por e-mail.

Pedimos que envie um e-mail para: sac@growthsupplements.com.br

Informamos que não é possível alterar um pedido após o mesmo ter sido finalizado, motivo este pelo qual deverá ser realizado um novo pedido. 

Neste e-mail o senhor deve solicitar então o cancelamento, onde será realizado o estorno do valor para que então posteriormente o senhor realize um novo pedido. 

Postado
48 minutos atrás, Mandarim disse:

Fernando, a Growth não vende mais produtos culinários? ex: calda de panqueca, óleo pam, mister dash, etc.

Informamos que devido a esses produtos terem uma validade muito baixa estamos verificando novos fornecedores com importações mais recentes.

No momento não temos previsão para ter os produtos culinários em estoque. 

Postado
1 hora atrás, demus_rj disse:

@fernandows Boa noite .

Tem algum cupom com 10% de desconto ? Obrigado

Informamos que já trabalhamos com a menor margem de lucro possível, onde concedemos 10% de desconto para pagamento via boleto / transferência. 

Postado
1 hora atrás, fernandows disse:

No momento não temos uma previsão, uma vez que estamos no aguardo da chegada da nossa importação. 

Gente, vocês conhecem alguma outra marca nacional boa?

Postado
1 minuto atrás, LuizLeandro disse:

Desconhecemos qualquer marca que tenha a caseína micellar para venda ou em estoque hoje. 

Infelizmente não conseguimos lhe auxiliar neste caso. 

Postado (editado)
49 minutos atrás, LuizLeandro disse:

procura no netshoes

Editado por TheDoctor22
Postado

Bom @fernandows quero deixar uma dica pra melhorar as vendas e para ser melhor para para gente tbm. O mercado livre está com uma parceria com o correio e agr tem um sistema de pontos pontos frete grátis em compras a partir de 120 reais. Vocês tbm poderiam vender lá pra aproveitar isso. Msm que seja só combos a partir desse valor. 

Pq no meu caso msm as vezes n vale a pena fazer compra pequena por causa do valor do frete, sempre tenho que esperar pra comprar mais e conpensar. 

Postado
5 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Bom @fernandows quero deixar uma dica pra melhorar as vendas e para ser melhor para para gente tbm. O mercado livre está com uma parceria com o correio e agr tem um sistema de pontos pontos frete grátis em compras a partir de 120 reais. Vocês tbm poderiam vender lá pra aproveitar isso. Msm que seja só combos a partir desse valor. 

Pq no meu caso msm as vezes n vale a pena fazer compra pequena por causa do valor do frete, sempre tenho que esperar pra comprar mais e conpensar. 

Prezado Matheus, 

Não existe "frete grátis" o frete grátis nada mais é do que "absorver" o preço do frete no valor do produto.

No caso do MercadoLivre o custo é passado ao vendedor, seja ela de forma direta ou pelo preço do anuncio / comissão de venda. 

Infelizmente não temos como absorver mais custos, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro. 

Postado
2 horas atrás, fernandows disse:

Prezado Matheus, 

Não existe "frete grátis" o frete grátis nada mais é do que "absorver" o preço do frete no valor do produto.

No caso do MercadoLivre o custo é passado ao vendedor, seja ela de forma direta ou pelo preço do anuncio / comissão de venda. 

Infelizmente não temos como absorver mais custos, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro. 

Mas tipo, teve uns produtos msm que eu vinha olhando a uns tempos e tinha frete, ai depois desse mercado pontos tá lá o valor do frete riscado e o nome benefício do mercado pontos, aí peguei com frete grátis. O anúncio foi o msm de uns dias atrás 

Postado
4 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Mas tipo, teve uns produtos msm que eu vinha olhando a uns tempos e tinha frete, ai depois desse mercado pontos tá lá o valor do frete riscado e o nome benefício do mercado pontos, aí peguei com frete grátis. O anúncio foi o msm de uns dias atrás 

Iremos verificar essa questão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...