fernandows Postado Outubro 24, 2016 às 01:03 Autor Postado Outubro 24, 2016 às 01:03 Em 22 de outubro de 2016 at 15:51, Zurick disse: Acompanho os elogios do pessoal, o processo após o pagamento foi exemplar, enviaram no mesmo dia que paguei. Enviaram dosadores, tabela com informações. Notei também que alteraram o site e as embalagens dos produtos, claramente atentos ao poder de persuadir o cliente virtual a comprar. Pequenos detalhes que fazem diferença pra quem é observador. Só peço para ver se conseguem melhorar os valores no frete e que mantenham a qualidade sem necessitar subir muito os preços. To comprado tudo que preciso agora no site da growth. E se possível gostaria de saber quando o pré treino challenger volta ao estoque e um relato real do uso dele, não encontrei ainda. Agradecemos o seu retorno Zurick. Teremos o challenger em estoque novamente dentro de 2 semanas em média. Em 22 de outubro de 2016 at 17:12, Pedro Luftwaffe disse: Fala fernandão, To querendo um descontinho de 50%, frete grátis e ganhar brindes na compra de 2 creatinas. Tem como? Lembre-se que estamos perto do Natal, época de fazer boas ações e ajudar os fracos e oprimidos Infelizmente não temos como conseguir tal desconto, uma vez que já trabalhamos com a menor margem de lucro possível.
CuttingForever Postado Outubro 31, 2016 às 07:17 Postado Outubro 31, 2016 às 07:17 Fernando, sobre esse pedido GROWTH-763821-00002 Eu fiz o pagamento no dia 22/10/2016 , a confirmação do pagamento se deu no dia 25/10/2016, vcs me mandaram o código de rastreio mas sempre que clico no código a página dos correios diz "objeto não encontrado" já é dia 31/10/2016 e n consigo rastrear, pode me dar algum retorno ?
fernandows Postado Outubro 31, 2016 às 10:30 Autor Postado Outubro 31, 2016 às 10:30 3 horas atrás, CuttingForever disse: Fernando, sobre esse pedido GROWTH-763821-00002 Eu fiz o pagamento no dia 22/10/2016 , a confirmação do pagamento se deu no dia 25/10/2016, vcs me mandaram o código de rastreio mas sempre que clico no código a página dos correios diz "objeto não encontrado" já é dia 31/10/2016 e n consigo rastrear, pode me dar algum retorno ? Bom dia, A sua encomenda já foi postada nos correios, pedimos que aguarde o sistema dos correios computar a SRO.
ShaqSteal Postado Outubro 31, 2016 às 23:46 Postado Outubro 31, 2016 às 23:46 E a Fernando, Cara vai demorar pra chegar a quitosana da Max de 120 cápsulas ?
fernandows Postado Novembro 1, 2016 às 00:06 Autor Postado Novembro 1, 2016 às 00:06 20 minutos atrás, ShaqSteal disse: E a Fernando, Cara vai demorar pra chegar a quitosana da Max de 120 cápsulas ? Acreditamos que teremos o produto dentro de 1 mês em estoque.
ShaqSteal Postado Novembro 1, 2016 às 00:55 Postado Novembro 1, 2016 às 00:55 48 minutos atrás, fernandows disse: Acreditamos que teremos o produto dentro de 1 mês em estoque. Beleza, queria comprar ela mas duas de 60 cápsulas não vale a pena pelo valor. Obrigado de qualquer jeito.
fernandows Postado Novembro 1, 2016 às 10:38 Autor Postado Novembro 1, 2016 às 10:38 9 horas atrás, ShaqSteal disse: Beleza, queria comprar ela mas duas de 60 cápsulas não vale a pena pelo valor. Obrigado de qualquer jeito. Ficamos à disposição!
Grosck Postado Novembro 7, 2016 às 00:24 Postado Novembro 7, 2016 às 00:24 Fernando, No site diz que vocês aceitam PayPal mas no momento de realizar o pagamento só tenho opção de pagar com cartão de crédito. Tenho um saldo em R$ no PayPal e gostaria de pagar com ele, como faço? E tem previsão pra chegada da Albumina com sabor Chocolate?
fernandows Postado Novembro 7, 2016 às 00:28 Autor Postado Novembro 7, 2016 às 00:28 3 minutos atrás, Grosck disse: Fernando, No site diz que vocês aceitam PayPal mas no momento de realizar o pagamento só tenho opção de pagar com cartão de crédito. Tenho um saldo em R$ no PayPal e gostaria de pagar com ele, como faço? E tem previsão pra chegada da Albumina com sabor Chocolate? Boa noite, Informamos que estamos com um problema na integração da carteira paypal e por este motivo está desativado, acreditamos que estaremos ativando novamente esta forma de pagamento até o final desta semana. Teremos a albumina em estoque até o final da tarde de terça-feira. Podemos lhe ajudar em algo mais?
demus_rj Postado Novembro 7, 2016 às 00:34 Postado Novembro 7, 2016 às 00:34 Fernandows . Boa noite. Tem algum cupom de desconto ? abraços
fernandows Postado Novembro 7, 2016 às 00:37 Autor Postado Novembro 7, 2016 às 00:37 1 minuto atrás, demus_rj disse: Fernandows . Boa noite. Tem algum cupom de desconto ? abraços Boa noite, Temos o cupom LEANDRO ativo. Informamos que trabalhamos também com o sistema de pontos, que concede cupom de desconto conforme a compra, segue todas as informações: G Pontos demus_rj reagiu a isso 1
pivateli Postado Novembro 7, 2016 às 09:25 Postado Novembro 7, 2016 às 09:25 bom dia fernandão! voce pode me dizer o dia que vai rolar o black friday?
fernandows Postado Novembro 7, 2016 às 10:40 Autor Postado Novembro 7, 2016 às 10:40 1 hora atrás, Pivateli disse: bom dia fernandão! voce pode me dizer o dia que vai rolar o black friday? Bom dia @Pivateli, tudo bem? A Black Friday estará ativa no dia 25/Novembro. (Está é a data da BlackFriday) Ficamos à disposição.
CuttingForever Postado Novembro 7, 2016 às 12:17 Postado Novembro 7, 2016 às 12:17 Bom dia Fernando, gostaria de fazer uma reclamação. Um tempo atrás fiz uma encomenda com vcs e realizei o pagamento por boleto, demorou 2 dias úteis para confirmar, e assim que confirmou no DIA SEGUINTE vocês postaram minha encomenda e chegou tudo ok! mandei um e-mail parabenizando pela agilidade e comunicação com o cliente (no caso, eu.) DIA 22/10/2016 fiz UMA NOVA encomenda, dia 25 confirmou o pagamento POR BOLETO, e novamente no DIA SEGUINTE vcs mandaram um e-mail confirmando a postagem da encomenda, dessa vez fiquei tentando rastrear pelo SRO que vcs me mandaram e nada, dias depois vocês me mandam um email dizendo que houve um erro no sistema dos correios e me mandaram um novo SRO, que segue Data Local Situação 03/11/2016 14:40 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Encaminhado Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE 01/11/2016 17:09 AGF DUNAS DE ITAPUA - Salvador/BA Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 31/10/2016 17:48 AGF DUNAS DE ITAPUA - Salvador/BA Postado depois do horário limite da agência Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil como vcs podem ver o SRO indica que vcs só fizeram a postagem do produto DIA 31/10/2016, estimando a contagem pra chegar aqui em casa a partir da experiencia da compra passada, eu prevejo que minha encomenda chegará dia 09/11/2016. O que me deixa chateado é o fato do meu produto só ter sido postado 6 dias depois DA CONFIRMAÇÃO do pagamento, n entendi pq essa demora ao postar o produto, visto que pelas minhas contas se o produto tivesse sido postado no dia seguinte COMO OCORREU da primeira vez, eu já estaria com ele aqui na semana passada, minha reclamação não se refere nem ao tempo de entrega mas sim a transparência do processo. Acabei de fazer uma nova compra dessa vez por depósito direto na conta, espero ter uma boa experiência como tive da primeira vez, foi um diferencial que vi em vcs e que me motivou a virar cliente. Fico no aguardo de como será dessa vez
fernandows Postado Novembro 7, 2016 às 12:29 Autor Postado Novembro 7, 2016 às 12:29 2 minutos atrás, CuttingForever disse: Bom dia Fernando, gostaria de fazer uma reclamação. Um tempo atrás fiz uma encomenda com vcs e realizei o pagamento por boleto, demorou 2 dias úteis para confirmar, e assim que confirmou no DIA SEGUINTE vocês postaram minha encomenda e chegou tudo ok! mandei um e-mail parabenizando pela agilidade e comunicação com o cliente (no caso, eu.) DIA 22/10/2016 fiz UMA NOVA encomenda, dia 25 confirmou o pagamento POR BOLETO, e novamente no DIA SEGUINTE vcs mandaram um e-mail confirmando a postagem da encomenda, dessa vez fiquei tentando rastrear pelo SRO que vcs me mandaram e nada, dias depois vocês me mandam um email dizendo que houve um erro no sistema dos correios e me mandaram um novo SRO, que segue Data Local Situação 03/11/2016 14:40 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Encaminhado Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE 01/11/2016 17:09 AGF DUNAS DE ITAPUA - Salvador/BA Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 31/10/2016 17:48 AGF DUNAS DE ITAPUA - Salvador/BA Postado depois do horário limite da agência Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil como vcs podem ver o SRO indica que vcs só fizeram a postagem do produto DIA 31/10/2016, estimando a contagem pra chegar aqui em casa a partir da experiencia da compra passada, eu prevejo que minha encomenda chegará dia 09/11/2016. O que me deixa chateado é o fato do meu produto só ter sido postado 6 dias depois DA CONFIRMAÇÃO do pagamento, n entendi pq essa demora ao postar o produto, visto que pelas minhas contas se o produto tivesse sido postado no dia seguinte COMO OCORREU da primeira vez, eu já estaria com ele aqui na semana passada, minha reclamação não se refere nem ao tempo de entrega mas sim a transparência do processo. Acabei de fazer uma nova compra dessa vez por depósito direto na conta, espero ter uma boa experiência como tive da primeira vez, foi um diferencial que vi em vcs e que me motivou a virar cliente. Fico no aguardo de como será dessa vez @CuttingForever, Lhe disponibilizamos toda transparência amigo, sugerimos que se possível verifique sempre todas as informações que são passadas. Segue informação contida no link lhe disponibilizado no e-mail do rastreio e também no link "Envio da encomenda":Para encomendas dos estados (CE, MA, PI, BA, TO, PA, AP, RO, AM, AC, SE, RN, PB, AL, PE):Caso você seja das regiões citadas acima, a sua encomenda será postada através do nosso Centro Logístico na Bahia.Os benefícios deste procedimento é que diminuímos o prazo de entrega da sua encomenda, evitamos grande parte das greves e atrasos por causa de feriados ou devido ao grande fluxo de encomendas.O prazo para a postagem da encomenda em Salvador é de data do pagamento + 3 dias úteis após o pagamento ter sido confirmado. Conforme informado no e-mail, houve um problema nos Correios e por este motivo a sua encomenda não foi postada no dia 28 e sim no dia 31. 1 - Pagamento realizado em um dia não útil, BOLETO foi PAGO pelo seu banco apenas no primeiro dia útil (dia 24). 2 - Pagamento realizado no dia 24 e creditado no dia 25. 3 - Caso seguisse o formato anterior, teria sido postada em SP no dia 26, conforme PRAZO que INFORMAMOS ao cliente no mesmo link informado nesta resposta anteriormente. 3 - A sua encomenda foi postada em Salvador/BA, mais próximo do seu endereço (2mil km a menos) em 2 dias úteis depois (se passando apenas dia 27 e 28). 4 - Percorremos mais de 2mil km para postagem da sua encomenda próximo ao seu estado.
Dawkinator Postado Novembro 8, 2016 às 01:27 Postado Novembro 8, 2016 às 01:27 Vi que o Basic e Medium whey tem 0.4g e 0.5g de gordura trans, não há risco nisso? Nos ingredientes diz apenas concentrado do soro do leite e emulsificantes... essa gordura trans vem dos emulsificantes então?
fernandows Postado Novembro 9, 2016 às 13:45 Autor Postado Novembro 9, 2016 às 13:45 Em 07/11/2016 at 23:27, Dawkinator disse: Vi que o Basic e Medium whey tem 0.4g e 0.5g de gordura trans, não há risco nisso? Nos ingredientes diz apenas concentrado do soro do leite e emulsificantes... essa gordura trans vem dos emulsificantes então? Dawkinator a gordura trans deve ser evitada, não temos IDR (ingestão diária recomendada) para este nutriente. Uma porção de 0,4, 0,5gr de gordura trans não é uma quantidade significativa, não há problemas em consumi-la. Esta gordura vem do leite mesmo, todo animal ruminante produz gordura trans (ocorrido no rúmen de animais) . Esclarecida sua duvida? Podemos ajudar com mais informações? Diogo Cìrico CRN – 10 2067 Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements
Dawkinator Postado Novembro 9, 2016 às 14:52 Postado Novembro 9, 2016 às 14:52 1 hora atrás, fernandows disse: Dawkinator a gordura trans deve ser evitada, não temos IDR (ingestão diária recomendada) para este nutriente. Uma porção de 0,4, 0,5gr de gordura trans não é uma quantidade significativa, não há problemas em consumi-la. Esta gordura vem do leite mesmo, todo animal ruminante produz gordura trans (ocorrido no rúmen de animais) . Esclarecida sua duvida? Podemos ajudar com mais informações? Diogo Cìrico CRN – 10 2067 Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements Ok, obrigado... Mas por qual motivo o Whey 80% e Isolado não possuem gordura trans? O Basic e Medium também são provenientes da Glanbia?
fernandows Postado Novembro 9, 2016 às 16:22 Autor Postado Novembro 9, 2016 às 16:22 56 minutos atrás, Dawkinator disse: Ok, obrigado... Mas por qual motivo o Whey 80% e Isolado não possuem gordura trans? O Basic e Medium também são provenientes da Glanbia? Sim, todas as matérias primas usadas na fabricação dos produtos que usam proteínas do soro do leite são da fabricante Glanbia. Os produtos com concentração proteica acima de 80% não apresentam gordura trans por conta dos processos de filtração e extração das proteínas do soro do leite. Quando analisamos um whey 35%, 60%, 80%... devemos entender que a diferença entre os produtos não esta somente na concentração proteica ou velocidade de absorção, a maior diferença esta na composição do produto, as frações proteicas e suas concentrações. Os diferentes processos de extração determinam como serão as estruturas celulares do produto. Então os produtos 80% e 90% não apresentam gordura trans devido ao processo de extração utilizado. Dawkinator reagiu a isso 1
snott Postado Novembro 10, 2016 às 14:59 Postado Novembro 10, 2016 às 14:59 Em 11/7/2016 at 08:40, fernandows disse: Bom dia @Pivateli, tudo bem? A Black Friday estará ativa no dia 25/Novembro. (Está é a data da BlackFriday) Ficamos à disposição. Opa, então vai ter promoção de black friday na Growth? Pode adiantar pra já deixar a gente na ansiedade? hehehe Abraço
fernandows Postado Novembro 10, 2016 às 20:08 Autor Postado Novembro 10, 2016 às 20:08 5 horas atrás, snott disse: Opa, então vai ter promoção de black friday na Growth? Pode adiantar pra já deixar a gente na ansiedade? hehehe Abraço Boa tarde @snott, tudo bem? Dependemos do valor do dólar, desta forma estaremos divulgando a promoção apenas na data. Ficamos à disposição.
Grosck Postado Novembro 11, 2016 às 01:51 Postado Novembro 11, 2016 às 01:51 Leandro, Tentei finalizar a compra via Paypal, confirmei o pagamento na página deles e ao retornar pro site da Growth cliquei em Finalizar compra mas o site me redireciona pra página na qual eu tenho que selecionar o método de pagamento novamente. Acredito que seja um erro no sistema de vocês..
fernandows Postado Novembro 11, 2016 às 02:27 Autor Postado Novembro 11, 2016 às 02:27 36 minutos atrás, Grosck disse: Leandro, Tentei finalizar a compra via Paypal, confirmei o pagamento na página deles e ao retornar pro site da Growth cliquei em Finalizar compra mas o site me redireciona pra página na qual eu tenho que selecionar o método de pagamento novamente. Acredito que seja um erro no sistema de vocês.. Prezado, Pedimos que envie um e-mail para: sac@growthsupplements.com.br Neste e-mail informe o seu CPF para que estejamos verificando todas as informações do seu cadastro / compra.
TheDoctor22 Postado Novembro 14, 2016 às 11:57 Postado Novembro 14, 2016 às 11:57 bom dia gostaria de saber a concentração de cafeína do novo pré treino Challenger? e tambem se eu fizer uma compra de grande se tenho algum desconto por fora do site?
fernandows Postado Novembro 14, 2016 às 12:02 Autor Postado Novembro 14, 2016 às 12:02 3 minutos atrás, TheDoctor22 disse: bom dia gostaria de saber a concentração de cafeína do novo pré treino Challenger? e tambem se eu fizer uma compra de grande se tenho algum desconto por fora do site? Bom dia @TheDoctor22, 175mg de Cafeína na dose de 10 gramas do Challenger. Sobre a quantidade, lhe encaminhamos uma mensagem privada. Ficamos à disposição.
eduardo junior8455 Postado Novembro 14, 2016 às 13:36 Postado Novembro 14, 2016 às 13:36 24 minutos atrás, fernandows disse: ja pensaram em lançar um energetico zero açucar com taurina e cafeina ?acho que ia fazer sucesso ia ser tipo um drink pre treino
pivateli Postado Novembro 14, 2016 às 13:41 Postado Novembro 14, 2016 às 13:41 @fernandows em relação as barras proteicas, vocês já pensaram em lançar alguma da growth? seria uma mão na roda também se aceitarem sugestões, poderiam lançar uma low carb e high prot e uma com carb da mesma quantidade de proteína
fernandows Postado Novembro 14, 2016 às 13:44 Autor Postado Novembro 14, 2016 às 13:44 7 minutos atrás, eduardo junior8455 disse: ja pensaram em lançar um energetico zero açucar com taurina e cafeina ?acho que ia fazer sucesso ia ser tipo um drink pre treino Você se refere a um energético tipo o red bull, ou pré-treino normal? 3 minutos atrás, Pivateli disse: @fernandows em relação as barras proteicas, vocês já pensaram em lançar alguma da growth? seria uma mão na roda também se aceitarem sugestões, poderiam lançar uma low carb e high prot e uma com carb da mesma quantidade de proteína Já realizamos uma análise no preço de ter a própria fabricação deste item e também na terceirização da fabricação. Aceitamos apenas uma empresa que faria a nossa terceirização com a condição de termos um supervisor na data da fabricação, porém a quantidade mínima era muito alta (mais de 100 mil barrinhas) por pedido. Não conseguimos um preço muito menor que o das outras marcas e por este motivo é mais válido trabalharmos com a venda de terceiros. eduardo junior8455 reagiu a isso 1
pivateli Postado Novembro 14, 2016 às 13:51 Postado Novembro 14, 2016 às 13:51 No caso da whey bar darkness teria algum desconto se eu comprasse em grande quantidade e efetuasse o pagamento a vista?
fernandows Postado Novembro 14, 2016 às 13:57 Autor Postado Novembro 14, 2016 às 13:57 6 minutos atrás, Pivateli disse: No caso da whey bar darkness teria algum desconto se eu comprasse em grande quantidade e efetuasse o pagamento a vista? @Pivateli, Infelizmente não conseguimos, o valor apresentado já está no mínimo possível. Ficamos à disposição.
Posts Recomendados